Minneapolis

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MTFL
Contato:

Minneapolis

Mensagem por MTFL »

Acho que desde Abril eu não postava aqui. Realmente fiquei desconectado por muito tempo...

Enfim, fui para Minneapolis dia 17, para o MidWest.
Na Quinta encontrei o Doc Pop, fiquei na casa dele até Sexta. Foi sensacional passar o dia com um ídolo meu! Acabei me acostumando com a presença dele depois da primeira noite. Fiz todas as perguntas possíveis, vi a coleção dele, filmei ele brincando com o gato e falando palavrão.
O churrasco foi na Sexta, sensacional! E o campeonato, organizadíssimo. Foi a primeira vez que eu vi os freestyles terminarem no horário certo. Até o Dave se assustou. Incrível!
O melhor de tudo foi a programação após o campeonato. Fizemos 18 horas de seções, sem parar! Tenho bastante conteúdo para vídeos.
Vou fazer um vídeo diferente quando voltar. Não posso começar agora (óbvio!), mas já estou com a idéia.
Titi, você ganhou um ioiô e uma camiseta.
Sprout, várias Viper's shells, com os cumprimentos do Doc Pop (que honra, hein?).
Brasileiros em geral, vocês estão bem representados. Vi vários jogadores tentando fazer umas manobras do Caie, laços do Mr. Whip, Titi, Martin. Fora aqueles que assistem os vídeos do Matsunaga o dia inteiro para aprender FH... o Doc Pop mesmo pediu minha ajuda em uns movimentos do 'Rafiel'...
Ainda essa semana eu começo a colocar as fotos online e um relatório mais detalhado.

Foi um fim de semana bem nostálgico, para falar a verdade. Ver todo aquele pessoal jogando, o Kyle, os Renegades, Samurais, Axelerators... me senti em 2001, jogando ioiô com o Caie no clube depois de ter assistido um vídeo do Jason Lee.
Bom, não quero escrever muito aqui.
Valeu a pena! Precisamos nos unir para ir ao Nationals algum ano.
=)
Fuga,

Mário Troise
www.vulto.com
TREVIS

Mensagem por TREVIS »

Ae Mário, muito loka essa aventura ioiozeira!!!!rsrs
Deve ter sido muito legal jogar com os caras de outro país, deve ser totalmente diferente o jeito de eles jogarem do nosso jeito, agete ja ve isso nos videos dos caras!!
Espero q algum dia eu possa ir para outro país pra fazer isso tb!

Falou

▼ịňńЎ ŦřЁ▼ϊ§
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Esse Mário é muito safado mesmo...

Um belo dia to conversando com ele no ICQ e ele me fala com a maior naturalidade do mundo que tá no canadá e depois iria ao MidWest... Que ele ia já sabia pois estava no site do campeonato, mas q honra ein MT???

Putz... Doc Pop é show demais... Deve ser um cara e tanto...
Parabéns pra você e para nós...

Abraços e volta logo pro Brasil pq o pessoal de vinhedo tá demorando a me responder os orçamentos... :P
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

AEEE cara.. volta logo.. e cheio de novidades.hein... que bacana.. e que bom que vc tenha gostado!!! deve ser uma experiência muito interessante!!!!

-=Pedro Paiva=-
Responder