Cores de Cordas para ioio! PARTICIPE
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Cores de Cordas para ioio! PARTICIPE
Ai gente! To querendo saber qual a cor das cordas q vcs mais gostam!?
Intao eh isso! Participem! :)
Intao eh isso! Participem! :)
opa..
eu gosto muitpo da laranja e da rosa. sao otimas pra jogar.. alias costumo jogar so com elas. uso outra cor de vez emquando so pra nao acabar as rosa e laralja :)
um verde limao tb é legal.
resumindo corer bem VIVAs
um verde limao tb é legal.
resumindo corer bem VIVAs
Tenta jogar ioiô com cordinha preta em um quarto com chão escuro pra vc ver o tanto que é legalLuizBC escreveu:q bixisse, vai com corda branca preta ou amarela q oq importa saum as manobras naum a cor da coprda... mto luxo heheh
E tb em campeonatos, se vc jogar com corda preta, dificilmente o juiz vai conseguir ver as manobras que vc está fazendo.
pode ser Cor-de-burro-quando-foge
ou eu-não-sei-que-cor-é-essa-mas-é-legal
ou ainda verde-abacate-liamão
ou pode ser salada-de-frutas-com-limão
ou tudo misturado
hehehehe
brincadeira
serio, eu acho legal aquelas cordinhas que sao de uma cor misturadas com branco, eu nao lembro como se chamam... mas existe algumas camisetas que sao assim, parece que jogaram agua-sanitaria nelas e aí elas ficaram manchadas... sacaram? se alguem lembrar desse processo posta aí pra'eu lembrar...
ou eu-não-sei-que-cor-é-essa-mas-é-legal
ou ainda verde-abacate-liamão
ou pode ser salada-de-frutas-com-limão
ou tudo misturado
hehehehe
brincadeira
serio, eu acho legal aquelas cordinhas que sao de uma cor misturadas com branco, eu nao lembro como se chamam... mas existe algumas camisetas que sao assim, parece que jogaram agua-sanitaria nelas e aí elas ficaram manchadas... sacaram? se alguem lembrar desse processo posta aí pra'eu lembrar...
NaReeZ escreveu:poh verde ja tem bt fe de escolher cores ki nao tenham tipo vermelho-limao rosa-limao e pinga com limao ;)
a ideia da pinga com limao eh boa mais depois de um certo tempo jogando com ela voce começa a ver um monte de yoyos e um monte de cordas
huhuhu
eh foda jogah yoyo bebado...
=P
isso lembra a festa do jota!
=P
Hitman na parete, no chaum, voando na pia, no teto...
ateh chute no hitman rolow! huhuhu
ahhh
tb rolow um "peixinho" em busca do hitman"
Q tal abóbora-limão?rafa escreveu: verde-limão
amarelo-limão
laranja-limão (não, acho q laranja não né?)...
ahahhahaa...
Foi mal... Tinha q sacanear... morri de rir aqui...
Mas voltando pra seriedade...
Prefiro cordas brancas, mas qnd o piso é claro, curto cordas escuras, pretas por exemplo.
Agora cuidado ao misturar cores... Fica muito vertiginoso...
Lembro de uma vez ter pedido ao rodrigo umas cordas pretas-verde-fluorescente. Pareciam q elas ficavam tremendo o tempo todo...
-
Cores...
Cara... por mim, a boa e velha psicodelia...
Laranja, amarelo, roxo, azul claro e rosa...
Ou então alguma mais clean...
Preto, verde limão e branco...
Isso é tipo um concurso? o cara da cor mais inusitada ganha a cordinha da cor que sugeriu?
Abraços,
Jansen
Isso é tipo um concurso? o cara da cor mais inusitada ganha a cordinha da cor que sugeriu?
Abraços,
Jansen
Re: Cores...
Isso num eh concurso naum!Jansen escreveu:Cara... por mim, a boa e velha psicodelia...
Abraços,
Jansen
Eu criei a enquete pra saber qual a cor de cordas q o pessoal gosta/quer.
ok?!
Flw
Hilton - Cordinhas Darck
Re: Cores...
[quote="DarckWing"][quote="Jansen"]Cara... por mim, a boa e velha psicodelia...
Abraços,
Jansen[/quote]
Isso num eh concurso naum!
ok?!
Flw
Hilton - Cordinhas Darck[/quote]
Ae Hilton, mas bem que podia ser, né!?
:lol: :lol: :lol: :D :D :D :wink: :wink: :wink:
Abraços,
Jansen[/quote]
Isso num eh concurso naum!
ok?!
Flw
Hilton - Cordinhas Darck[/quote]
Ae Hilton, mas bem que podia ser, né!?
:lol: :lol: :lol: :D :D :D :wink: :wink: :wink:
Aew Pessoal!
Novidades já! :)
Agora tenhu DARCK PLUS nas cores:
Branca
Preta
Azul claro
Rosa Shock (florencente) .... essa eh lina mermu :)
Laranja ( Florecente)
verde Limao ( Florecente tbm)
espero q gostem!
Vou fazer algumas e vÊ se consigo postar fotos delas pra vcs poderem ver as cores! :)
Flw
Hilton - Cordinhas Darck
Novidades já! :)
Agora tenhu DARCK PLUS nas cores:
Branca
Preta
Azul claro
Rosa Shock (florencente) .... essa eh lina mermu :)
Laranja ( Florecente)
verde Limao ( Florecente tbm)
espero q gostem!
Vou fazer algumas e vÊ se consigo postar fotos delas pra vcs poderem ver as cores! :)
Flw
Hilton - Cordinhas Darck
-
- Contato:
Ministério daSaúde adverte: jogar io-iô sob efeito de LSD deixa as cordinhas multicoloridas... aliás, os io-iôs, o mundo... A maior viaaaaagem...
Ó galera! Io-iô sim, drogas não, tá!?
Uma vez eu perguntei pro Hilton (que já chamei de Hamilton pra "sacanear") que cores ele tinha... Na época só tinha as cores branca e preta. Resultado: fiz um pedido metade brancas, metade pretas.
Eu gosto muito de cores fluorescentes, mas não tenho preconceito algum com branco ou preto, no entanto, não recomendo jogar com cordinha preta à noite, ou com um piso escuro. Como o piso aqui decasa é claro... Beleza! Além disso, cordinha preta fica show com meu 2YR "negão", além de combinar com o sidecap preto do meu Saguinha amarelo...
Ó galera! Io-iô sim, drogas não, tá!?
Uma vez eu perguntei pro Hilton (que já chamei de Hamilton pra "sacanear") que cores ele tinha... Na época só tinha as cores branca e preta. Resultado: fiz um pedido metade brancas, metade pretas.
Eu gosto muito de cores fluorescentes, mas não tenho preconceito algum com branco ou preto, no entanto, não recomendo jogar com cordinha preta à noite, ou com um piso escuro. Como o piso aqui decasa é claro... Beleza! Além disso, cordinha preta fica show com meu 2YR "negão", além de combinar com o sidecap preto do meu Saguinha amarelo...
Eu ja tenhuh rosa da darck :)syntax escreveu:faz cordinha rosa sem ser darck plus
tem da Rosa, Vermelha, Preta e Laranja.
-------
Claudio... Eu concordo plenamente com vc :P
Cordinha preta eh show... Pra anbientes claros! E o inverso pra as cordas brancas :)
Assim q eu fizer algumas coloridas eu vejo se consigo tirar umas fotos delas(Plus coloridas)
Flw
Hilton - Cordinhas Darck