Destruição de io-iôs!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Claudio H. Picolo
Contato:

Destruição de io-iôs!!!

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Creio que todo mundo aqui já destruiu algum io-iô de algum jeito.
Cordinha que arrebenta e o io-iô vai parar longe é normal, mas... qual foi a forma mais estranha, esquisita, bizarra ou incomum com o qual você já destruiu ou viu ser destruído algum io-iô?
Esse tópico pode incluir sugestões de ioiozeiros para martelar um Free Agent pra tirar as borrachas, ou mesmo derreter um Hitman para tirar os aros de alumínio, ou ainda as vinganças de algum felino quando algum ioiozeiro sacana resolve prender um io-iô em sua cauda, ou ainda abduções alienígenas...
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Pra que martelar um free agent, é só jogar uma semana com ele que as borrachas caem naturalmente...hehehehehehehehe infelizmente isso aconteceu com quase todos free agents que eu conheço...

Mas como história vou contar uma do JohnnySM...ela envolve um maelstrom, um ventilador de teto e uns eli hops...heheheheheehheehehhehehehehehehhehehehe
Felipe_KIBEE

Mensagem por Felipe_KIBEE »

Cara, eu axo q o jeito q eu quebrei meu 2yr foi o mais anormal q existe!!!!
Tipo eu abri o gap pra secar o rolamento e quando eu fui tirar meu rolamento na "Técnica da Cordinha" q eu estava apertando o gap de novo eu soh vi kuando veio uma parte em cada mao!! e eu pensei :
"Caralho quebrei a paradinha do rolamento"
Mais nao eu tinha quebrado o EIXO, de AÇO
Coisa de tosco!!
_HIDEOUT_ROX_

Mensagem por _HIDEOUT_ROX_ »

tipow,

jah quebrei o meu classic da dracco fazendu volta ao mundo

a linha estoro e o ioio bateu na parede!

o pior foi q dps q a linha estoro eu virei a cara p/ trais e o ioio, jah quebrado, bateu na minha cara.

tem um lance do saga q eu i o meu primo mais novo tava tentando acertar grind no fiu eletrico em OS. Apesar disso, o saga ,apesar de lascado , nao quebro...

Pontos pra Vulto. Resistencia maxima do Saga...

Flws...

Hideout...vcy. yoyo player in "thunder wire", OS style./ :)

Ps: Eu e o m. primo acertamos varios grinds no fio eletrico em OS.
O proximo brasileiro tem q ser em plena av. paulista!!/:p
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

O meu nao chegou a quebrar, mas já dei uma ralada no meu Element X no microondas
:)
manobra mal calculada
Até hoje nao consegui quebrar nenhum ioio meu. Quem sabe um dia eu consigo
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

eu nao quebrei o ioio, quebrei o lustre (e depois a lampada)
só fez uns estragos fodas no ioio, (um saga) mas ele continuou funcionando
hehehe
resistencia total!
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

eu jah fui fazer um thumb starter num morcegão da fever...
ai a corda arrebentow e ele caiu no chaum mais naum quebro
ai foi quicando ateh parar no meio da rua e um carro passar por cima

sobrou o eixo q ainda tah inteiro
=D
Tche

Mensagem por Tche »

Bom, nunca destruí nenhum ioio...

Mas a história mais engraçada q vi c/ relação a estrago...foi a do Tio Jota que amarro o yo no gato...hehehehe...já faz um tempinho que foi postado (nem lembro se o yo deu PT)...hehehehe...

Falow!

P.S.: num sei pq, mas gato só se fod*!...hehehehe
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

A perda mais estranha foi quando eu e um amigo estavamos no Hipermecado Big, ele fazendo voltas e voltas depois volta ao mundo fico fazendo graça, quando derrepente o yoyo some, hehehe ele pego e falo ai meu deus vuo o yoyo, ai esperamos o barulho, mais nenhum barulho aconteceu, e fomos atraz do yoyo e nada, perdemos ele no mercado ateh hoje nao achamos, e nem sabemos direito pra qual corredor do mercado foi, que perda mais tosca hauahaua...
Daniel

Mensagem por Daniel »

o saga v do jota foi completamente restaurado depois de trabalhos arduos de pacientes mestres da restauração de ioios.

ja o night moves 2 do jack mull nao teve jeito, ele tava jogando em casa quando a linha arrebentou e o ioio voou pra cima e bateu no ventilador dew teto e foi que nem uma bala de volta para o chão quebrando-se em varios pedaços.os aros de metal nem arranharam mas o corpo do ioio partiu em varios pedaços.

eu ja destrui um ioio meu da coca cola faznedo volta ao mundo na saida do coolegio, o ioio saiu voando e foi bem longe, so encontrei os pedaços.

um amigo meu me pediu pra tentar jogar com meu 2yr e eu tonto, deixei, na primeira o ioio bateu no chão com tanmta força que o eixo empenou.algumas semanas depois o eixo inteiro do ioio saiu fora do copro do ioio.tipo ficou um buracão sinistro no corpo do ioio tornando impossvel restaura-lo.

outro causo interessante foi a saga pra se tirar as borrachas do meu panda que ja tinha sido completamente arruinado por deixar os outros jogarem e por eu mesmo ser muito ruim ainda em OS.atiramos ele na parede com todas as forçsa,mas o ioio so ia rachando de leve então apelamos pra uma senhora MARRETA DAKELAS QUE DERRUBAM parede martelamos até o ioio virar pó e so sobrarem as borrachas.

teve o meu primeiro saga que eu quebrei jogando ele varias vezes a mais de 8 metros de altura e deixando ele cair no concreto.nao de proposito é claro, mas por incompetencia de pegalo na coda de novo.

nao me lembro agora de mais nenhum causo, mas tenho ctz que
_HIDEOUT_ROX_

Mensagem por _HIDEOUT_ROX_ »

aaaaa......

lembrei de + 1 causo....

fai faze um anon q isso aconteceu

no camp. da fever, meu brother tava no ultimo truque(voltas e voltas) e o nozinho que prende o nó sego no dedo saiu e o ioio foi parar no tetu du shopping....

consequencia: ioio quebradu e camp. perdido...

aaaaa....

TB quebrei uns 2 ioio tentando faze mod.

HAHA.... uma vez fui faze um mod e trasformei o ioio em um spin top, risadas....
(coloquei o interior do ioio para o lado de fora)

Hideout...vcy....invert mods...daNNN...:)~~~~
SidPires

Mensagem por SidPires »

meu 2yr foi atropelado...
eu tava no carro de um amigo mew ,nos estavamos a caminho de uma lan house e eu tive q passar em casa pra pega dinheiro e a mae do mew amigo disse pra ir rapido.....

quando eu sai do carro o yoyo caiu do bolco e passou um carro em cima
:D:D:D:D:D:D

o mew maelstrom tb kebro..
primeiro eu perdi o espacador...depois de um tempo eu consegui um espacador, mas quando eu consegui a corda estoro e o yoyo bateu bem forte no chaum
mas naum aconteceu nada com o shape mas o rolamento travo devido a batida

=D

IaC S!d
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Como o Smash.rs ja falou aconteceu uma tragedia com meu MANElstrom, porem o shape ta intero, o parafuso foi pro espaço e o rolamento nao resistiu ao impacto e fico travado ={{
Helt
Contato:

Mensagem por Helt »

tem o caso do rickguerra!!!!

de tanto joga FH com seu Hit Man .... metade do yoyo foi destruida!!! hehehehehehehe

e eu tb ja quebrei o lustre do meu quarto!!!!
Lucas Pereira

Mensagem por Lucas Pereira »

ai hedeout paiudo
mas eu lembro no camp da fever que um kra num conseguiu passa das basica fiko com raiva e estraçalhow o io no chaum uma das partes sumiu hehe =P
Fernando to com um Hyper Fh =\
Malefico

Mensagem por Malefico »

Powww axo q arruinar soh arruinei meu 2yr..ele estourou no meu ombro eu jogando cw doeu tanto q estorei o yoy na parede soh de raiva, dai o hub de um dos lados caiu =D
Uma vez minha irmã sentow num yoyo de propaganda meu, ele fico meio perneta =D
Flwz!
Guerra
Contato:

Mensagem por Guerra »

Caramba só tragédia...
E pra não ser diferente metade do meu HM já era como o HELT disse...
Fico até a marca no chão do meu quarto...
Estas coisas acontecem, mas de uma coisa é certa!
PARAR DE JOGAR EU NÃO VO!!!hehe

GU3RR4!!
Fausto
Contato:

Mensagem por Fausto »

uma vez tbm o buck tava no ap. no 4 andar com a janela aberta ai ele foi fazer um trapezio com NM dele... estorou a cordinha, nos desemos a escada correndo pensando em salvar pelos menos o rolamento, putz deu mo do o buck tava quase chorando mais o yoyo so ficou meio tremulo quando vc joga.
o ninht movies é inquebravel
o renegade tbm é inquebravel, nunca vi nenhum renegade quebrado.

Fausto Carmona
Daniel

Mensagem por Daniel »

Fausto escreveu: o ninht movies é inquebravel
o renegade tbm é inquebravel, nunca vi nenhum renegade quebrado.

Fausto Carmona
uahuahuhauahauhaau
então o jack mull é p campeão dos campeões de qubrar ioios.ele emprestou o renegade dele pra uma menina e ela na primeira jogada jogou o renegade no chão e quebrou ele.

o night moves do jack mull no 4 dia estorou a cordinha bateu no ventilador de teto e destroçou-se inteiro no chão.

eu ja tinha postado isso antes.

até saga quebra cara.espero que o novo 2yr seja tão resistente quanto o saga.
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Inquebrável mesmo só o FreeAgent do Daniel que fica guardado na estante. :P

Mas não querendo me promover, mas acho que a destruição mais estranha mesmo foi a que fiz com minha gatinha...
Achando que a pobre coitada ia ficar quieta com o ioiô amarrado na coleira... Ela acabou disparando e carregou meu Saga V consigo batendo ele nas grades do portão, arrastando pelo chão da casa e fugindo com ele pra rua.
Lembro que eu e o Daniel levamos quase 1 hora pra procurar a gata na rua a noite... Finalmente achamos a gata... Sem a coleira e consequentemente sem o ioiô...

Depois foram mais 30 minutos para rastrear com lanterna todo a trajetória da gata e achar a coleira com o ioiô preso. Mas... Sem 1 anel de peso.
O outro anel de alumínio só fui achar no dia seguinte logo no quintal.

Depois de algumas horas polindo, tirando os amassados do anel e do ioiô, o Saga V ficou perfeito.

Nota: a gata se chama Pêta e até hoje não sabe jogar ioiô.
Daniel

Mensagem por Daniel »

JOTA escreveu: Nota: a gata se chama Pêta e até hoje não sabe jogar ioiô.
que gata estupida tsc tsc tsc.......
lol
auhauahuahuahauhauahuahuahuaa
toda vez que eu lembro desse episodio eu fico rindo. auhauahuahuahauhaua
joca
Contato:

Resistente!!!

Mensagem por joca »

O meu Hitman, comprado no Brasileiro já apresenta fisuras nas paredes, e olha que caiu poucas vezes. Sem querer puxar a sardinha pro meu lado, na verdade os yoyos de plástico, na maioria das vezes, resecam e acabam quebrando. Isso devido a baixa qualidade do material. Por isso, mesmo já estando quase pronto o projeto, estou adiando o yoyojoca da plástico. Teria que ser um material de alta resistencia e durabilidade. Enquanto isso, continuo investindo no Alumínio, principalmente pela durabilidade desse material. Não importa se venderei apenas alguns, o que importa é que estes durarão muito tempo. Sou contra a descatabilidade da indústria, tanto de produtos como cultual. Acredito que a qualidade diferencia um produto.
Claudio H. Picolo
Contato:

Concordo com o Joca.
Resistência física é um pré-requisito fundamental na construção dos io-iôs, principalmente porque io-iô é uma peça altamente sujeita a pancadas...
por isso criei esse tópico.
Fora isso, tem as cordinhas... Nunca se pode confiar 100% nelas!
SidPires

Mensagem por SidPires »

tenho mew saga ateh hj e ele nunca rachou
eh soh o plastico do hm

IaC S!d
Claudio H. Picolo
Contato:

Re: Resistente!!!

joca escreveu:O meu Hitman, comprado no Brasileiro já apresenta fisuras nas paredes, e olha que caiu poucas vezes. Sem querer puxar a sardinha pro meu lado, na verdade os yoyos de plástico, na maioria das vezes, resecam e acabam quebrando. Isso devido a baixa qualidade do material. Por isso, mesmo já estando quase pronto o projeto, estou adiando o yoyojoca da plástico. Teria que ser um material de alta resistencia e durabilidade. Enquanto isso, continuo investindo no Alumínio, principalmente pela durabilidade desse material. Não importa se venderei apenas alguns, o que importa é que estes durarão muito tempo. Sou contra a descatabilidade da indústria, tanto de produtos como cultual. Acredito que a qualidade diferencia um produto.
Só uma pergunta... você alguma vez tentou limpar o seu Hitman com álcool? Isso é um veneno para a grande maioria dos plásticos (principalmente policarbonato, o material plástico do Hitman). Após um tempo do contato com o álcool, os plásticos apresentam várias trincas...
Se não foi o seu caso, fica de aviso pra galera. ;-)

Gosto muito da sua iniciativa de fazer io-iôs resistentes. Admiro muito isso.
Tom Kuhn ganhou fama com io-iôs quase sempre feitos de madeira. Por que você não mereceria fama semelhante com alumínio?
Responder