Mini encontro na casa do Hitokiri 10/11
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Bom como já combinei com alguns de vc's !vai rola o proximo mini encontro aqui em casa ! dá pra usa a churrasqueira do predio , tem tomada p/ rola um som ! e nos fazemos aquela session c/ frango assado ! quem for colar aqui ! por favor confirme a presença !
p/ chegar aqui ! é só ir até a Estação São Judas do Metro ! ao passar pela catraca sair pelo lado direito ! e pegar o ônibus JD.Climax ou a lotação que para em frente ao Simba Safari ( agora se chama Zoo Safari )! o legal é todos confirmarem um horario p/ chegar pois vou espera-los no ponto de ônibus ! vc's tem que decer em frente ao simba safari ! Conto c/ a presença de todos ! é só colar ! firmão !!!
p/ chegar aqui ! é só ir até a Estação São Judas do Metro ! ao passar pela catraca sair pelo lado direito ! e pegar o ônibus JD.Climax ou a lotação que para em frente ao Simba Safari ( agora se chama Zoo Safari )! o legal é todos confirmarem um horario p/ chegar pois vou espera-los no ponto de ônibus ! vc's tem que decer em frente ao simba safari ! Conto c/ a presença de todos ! é só colar ! firmão !!!
-
- Contato:
YO ! ai galera ! vamo firma esse horario !
as 14:00 horas intão vo tá no ponto esperando vc's ! é só cola que é nois na fita ! nos vamos esperar um pouco lá ! quem chegar atrazado é só ligar na minha casa que eu busco os atrazados no ponto ! mas é pra vir mesmo ! vc's todos são minha 2º familia ! Abraço a todos !!!
as 14:00 horas intão vo tá no ponto esperando vc's ! é só cola que é nois na fita ! nos vamos esperar um pouco lá ! quem chegar atrazado é só ligar na minha casa que eu busco os atrazados no ponto ! mas é pra vir mesmo ! vc's todos são minha 2º familia ! Abraço a todos !!!
-
-
- Contato:
-
- Contato:
YO ! Valeu galera ! O Domingo tava tão bom que a hora passo muito de pressa ! Gostaria de agradecer a presença de : Rafael, TITI, Mr.Whip, Snake, Akira, Buck, Anselmo, Gabriel YO e Fabinho ! A todos meu Muito Obrigado ! e sempre que quiserem apareçam !
T+ Fuiiiiii Avante Yoers !
Hitokiri Gentatsu A saga agora está em nossas mão ! hehehe
T+ Fuiiiiii Avante Yoers !
Hitokiri Gentatsu A saga agora está em nossas mão ! hehehe
-
- Contato: