Espaço para encontros e treino

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Pessoal, vou precisar da colaboração de vocês pra ajudar a encontrar um lugar legal pra fazer alguns encontros.

Com o crescimento do número de jogadores, às vezes é difícil decidir onde fazer os encontros e como decidimos sempre poucos dias antes, nem todos ficam sabendo a tempo.

Como já foi conversado aqui no fórum algum tempo atrás, queremos fazer um encontro mensal que seja mais "fechado" no sentido de não ser num lugar público, disperso, mais ou menos nos moldes do Yotomo, no Japão e que possa ter a data marcada com antecedência de mais ou menos um mês.

Estamos procurando um local que ofereça uma boa infra-estrutura, o que não é tanta coisa: um ginásio, auditório ou salão, que não precisa ser muito grande, mas que possa ser usado durante o dia inteiro (manhã e tarde), num sábado ou domingo.

Escolas ou clubes são boas opções. Mesmo uma sala de aula é uma boa alternativa. Os recursos financeiros da Associação Brasileira de Ioiô são limitados, mas tenho certeza que podemos chegar a algum acordo com a entidade responsável pelo local.

Para solucionar quaisquer dúvidas, estarei à disposição através do email: rafael@ioiobrasil.com

--
Rafael Matsunaga
Presidente, Associação Brasileira de Ioiô
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Excelente idéia ! Temos que resolver isso !
Mais precisamos unir nossas ideias, fazer um reunião e chegarmos juntos a uma solução !
por exemplo não adiantaria eu procurar um lugar perto de minha casa pois o pessoal iria gastar + condução ! e a situação tá dificil pra todos ! o ideal seria um lugar proximo ao Centro da cidade ou proximo a AV. Paulista ! temos que conversar bastante antes de tomar qualquer decisão ! poderiamos tambem conversar com alguem do SESC ou qualquer outro clube p/ ver se eles podem seder um espaço p/ gente ! vamos nos unir p/ agilizar isso ! T+ fuiiiiii :grin:
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Em Vinhedo é fácil arranjar um espaço. garantido e reservado, tranquilo. Inclusive posso dar uma olhada no som.
O problema é o transporte.
O que seria uma solução então é organizar eventos trimestrais ou semestrais aqui, mais para apresentação mesmo, caso eu consiga um lugar com palco.
Para São Paulo eu vou ter q dar uma procurara, fazer uns 'telefonemas' :smile:.
Precisou é só falar, uma agenda de Eventos é muito útil.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

A localização acho que é melhor que seja perto do metrô, fica mais fácil até pra quem vem de fora. Mas se for um lugar muito bom, um lugar um pouco mais afastado também não chega a ser tão ruim.

O local em Vinhedo parece bacana. Acho que é legal usar pra fazer uns campeonatos, talvez o Brasileiro do ano que vem ou o nosso campeonato de fim de ano (mais detalhes em breve).

É isso, continuamos a procura!

Rafael
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

é gostei da idéia, um lugar legal, com a idéia da quadra seria o local onde foi o encontro da Batalha final, aquela quadra era d+, um lugar legal em são paulo, naum poderia ser uma espécie de bosque, parque públicos, com árvores, legais para vídeos, mas seria legal conseguir uma quadra igual a do Yotomo para nó podermos ir qd quisermos, sem muitos problemas, vou ver com meu pai para ver com ele se ele consegue alguma coisa do gênero...ok??
qualquer coisa posto aki....


Valeu
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

PRa min seria muito loko fazer uns encontros fechados
sei lah uma escola um ginasio sei lah
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

hahahaha ei Packer se vc não sabe, por que ? vc responde o post p/ fala que não sabe ?????????????????????????????????????
:grin: essa eu não entendi ??? boiei :grin:
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Concordo com o Hitokiri, ae colokem idéias, todos sabem q seria legal um lugar fechado, uma escola ou mesmo um ginásio, vamos dar idéias e não "a eu naum sei...."
Entaum continuando, aki em Jundiaí tem um ginásio q se chama bolão, ele é fechado, e quem sabe até da pra conversar com o pessoal de la. deve ter algo assim em Sampa com certeza, pensando nisso, alguém q more em condomínio q tenha salão de festas, tipo os de condomínios fechados, ia ser legal, é fechado e fácil de conseguir....vamos tentar agilizar isso pra termos logo nossos encontros iguais aos dos Japas,
E danilo, o q vc quer q o pessoal pense da STF, um bando de loko. :smile:

http://www.stringfly.kit.net
stringfly@bol.com.br
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Certo ! ai Galera poderiamos ver aqui em Sampa ! Rola aquele skema de Parceiros do Futuro ! quem mantem as escolas abertas de fim de semana p/ lazer e educação ! talvez se trocarmos ideia com os organizadores ! é capaz deles sederem uma sala de aula p/ nossos treinos ! e ai o que acham da ideia ?
caioalba
Mensagens: 237
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por caioalba »

Eu acho legal a idéia de uma Sala de Aula Hitokiri !! Ia ser bem massa.

Caio Camargo - STF :smile:
http://www.stringfly.kit.net atualizada
Responder