Sidecap do Lyn Fury (que virou encontro de ioiozeiros)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Sidecap do Lyn Fury (que virou encontro de ioiozeiros)
Aí gente!
Alguém aí poderia escanear e me enviar em alta resolução (100% 300 dpi TIFF) aqueles papéis que ficam atrás dos plásticos que formam os sidecaps do Lyn Fury?
Pode ser "escaneamento cru" mesmo que o tratamento eu me viro... (costumo dizer que se existe informação na imagem eu "puxo" ela!)
Alguém aí poderia escanear e me enviar em alta resolução (100% 300 dpi TIFF) aqueles papéis que ficam atrás dos plásticos que formam os sidecaps do Lyn Fury?
Pode ser "escaneamento cru" mesmo que o tratamento eu me viro... (costumo dizer que se existe informação na imagem eu "puxo" ela!)
Editado pela última vez por Claudio H. Picolo em 04 Set 2004, 02:06, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Valeu Jota!
Agraceço... mas já consegui "reconstruir" a imagem do sidecap à partir de uma foto que consegui na net+um scan do outro sidecap que eu tinha.
Ficou chique!
Se você já tiver escaneado e ainda quiser me enviar, tudo bem, mas não precisa mais se dar ao trabalho.
Muitíssimo obrigado pela intenção.
Agraceço... mas já consegui "reconstruir" a imagem do sidecap à partir de uma foto que consegui na net+um scan do outro sidecap que eu tinha.
Ficou chique!
Se você já tiver escaneado e ainda quiser me enviar, tudo bem, mas não precisa mais se dar ao trabalho.
Muitíssimo obrigado pela intenção.
-
- Contato:
ioio
ai mano to dentro eu moro do lado do sintax mesmo fala o dia a hora q eu to dentro flw
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
entao nem uso mais ele
preciso acha-lo na realidade
tirei os orings dele pra usar no lyn fury
e deve ta com o rolamento enferrujadasso
mas se tu quiser levo pra voce ver
alias levo todos meus yos pra tu jogar e minha almofadinha pra vc nao bater nenhum no chao HAHAHA
isso me fez lembrar no campeonato brasileiro, acabei de pegar um BUSHIDO mostrei pro _ZER0 ele foi jogar o bushido saiu rolando no chao (carpete) e fez maior riscao nele nem tinha feito nenhuma manobra com o coitado
:(
preciso acha-lo na realidade
tirei os orings dele pra usar no lyn fury
e deve ta com o rolamento enferrujadasso
mas se tu quiser levo pra voce ver
alias levo todos meus yos pra tu jogar e minha almofadinha pra vc nao bater nenhum no chao HAHAHA
isso me fez lembrar no campeonato brasileiro, acabei de pegar um BUSHIDO mostrei pro _ZER0 ele foi jogar o bushido saiu rolando no chao (carpete) e fez maior riscao nele nem tinha feito nenhuma manobra com o coitado
:(
-
- Contato:
Mais um ítem para o tópico "Destruição de io-iôs"...
Escuta... Ouvi falar que vai ter show do Sepultura na Pedreira nesse domingo.
Será que não vai atrapalhar não?
Qualquer coisa a gente se encontra por aí, ou lá no condomínio onde moro mesmo... tem bastante espaço lá. (E com grama bem fofinha...)
Escuta... Ouvi falar que vai ter show do Sepultura na Pedreira nesse domingo.
Será que não vai atrapalhar não?
Qualquer coisa a gente se encontra por aí, ou lá no condomínio onde moro mesmo... tem bastante espaço lá. (E com grama bem fofinha...)
Editado pela última vez por Claudio H. Picolo em 03 Set 2004, 18:52, em um total de 1 vez.
ioio
claudio vai ter show aqui mesmo vai ta mo cheio de gente nem ia se tao legal q condominio c mora???
ioio
ai eu tava pensano em chama o ozzy ai ia se um mini encontrinho q seis acham?
-
- Contato:
legal me adiciona no msn
guilherme@zalochi.com.br
e vamo parar de fazer o topico um chat q o tio matsunaga vai puxar nossa orelha
guilherme@zalochi.com.br
e vamo parar de fazer o topico um chat q o tio matsunaga vai puxar nossa orelha
ioio
felipe_do_ioio@hotmail.com icq 264036030 eu tamem
-
- Contato: