SOZINHO NÃO DÁ MAIS...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

EI GALERA EU GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUÉM DA REGIÃO DE CAMPINAS E PIRACICABA QUE JOGAM IOIÔ E QUEIRAM REALIZAR ALGUNS ENCONTROS,POIS JOGAR IOIÔ SOZINHO É FODA!!
ESPERO ENCONTRAR ALGUÉM,TÉ MAIS...

MARCIO ALVES.
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

alô Márcio, não desanime de jogar sozinho, pois muitos de nós passamos por isso, e no meu caso, foram muitos anos jogando sozinho. Quem me via jogar, pensava que eu era louco, mas de tanto jogar sozinho, sempre tinha um ou outro que pedia o yo-yo emprestado pra jogar.
Os videos podem amenizar essa falta de companhia, pois com eles vc pode aprender rápido.
Fora isso, tem o quartel general da Vulto, em Vinhedo, que é bem perto de Campinas.
abraços
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Calma mano,
Pense em alguma coisa pra divulgar por aí e tal ou cola nos encontros de Jundiaí, Campinas e adjacências assim como o Anselmo eu também passei por isso, mas tive mais sorte pois sempre que posso vou nos encontros e agora já apareceu uma galera da minha região também o que ajuda pacas.
Dê uma olhada na lista de membros do forum e pegue os e-mails da galera de perto de sua casa e se corresponda com eles e tente organizar encontros convenientes a todos
ou seja em um local que fique bom pra todos.
são dicas que podem te ajudar a não jogar sozinho mais.
use a imaginação e a galera virá mano.
Boa Sorte na jornada, Mas acima de tudo nunca desista se vc. realmente gostar do que faz!

Certo bro.

Sprout
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Nós da STF nos encontramos quase toda semana para troca de informações caso queira participar me de um toque!
Jundiaí é bem pertinho de Campinas!!!!
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

É pode cre.....se vc quiser vir pra ca, só lembrando o e-mail da STF

stringfly@bol.com.br

pra vc entrar em contato...
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

EI GLERA OBRIGADO PELA FORÇA!!
MAS JÁ SÃO VÁRIOS ANOS JOGANDO PRATICAMENTE SOZINHO,O FODA É QUE Ñ SAIO DO BALANCINHO,TRAPÉSIO...EU QUERO É CESCER JUNTO COM TODOS.
QUANTO A GALERA DA STF NÓS PODEMOS VER UNS LANCES PRO INICIO DO ANO,CERTO!!
UM ABRAÇO A TODOS...


MARCIO ALVES.
acidmind
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Abr 2002, 21:00
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por acidmind »

fala Márcio...
Jogar sozinho é foda... Sou de Campinas, tem o OzzyKiss que é daqui tb mas faz um tempão que não vejo ele nem falo com ele. Tô a alguns meses sem jogar por falta de tempo.
Podemos combinar de nos encontramos qualquer final de semana desses pra "tentar" fazer um mini-session... =)

Qualquer coisa MAIL ME!!!
paseixas@terra.com.br

[]´z
Pedro
ACID MIND
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

OLÁ ACIDMIND!!
NÓS PODEMOS BOLAR UNS MINI ENCONTROS AQUI POR PERTO,EU PEGUEI UNS E-MAILS DE UNS CARAS DE LIMEIRA, PIRA;VAMOS MARCAR UMA DATA E A GENTE CONVIDA O PESSOAL!!
VALEU VELHO...

MARCIO ALVES.
Responder