Apresentação na LIBA
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Muuuuuuuuito legal esses encontros d yoyozada ! )
Espero q tenha mais ... a apresentação foi demais ... o pessoal em cima do palco, o pessoal na frente do palco ... Parabéns ! )
Gostei muuuuuuuuuito mesmo, principalmente da amizade que rola através do YOYO !
Abracao bem forte pra todos !!!!
P.s.: Gostei de conhecer cada um do pessoal !!!!!!!!!!!
Uhoooooooo !!!!!!
Espero q tenha mais ... a apresentação foi demais ... o pessoal em cima do palco, o pessoal na frente do palco ... Parabéns ! )
Gostei muuuuuuuuuito mesmo, principalmente da amizade que rola através do YOYO !
Abracao bem forte pra todos !!!!
P.s.: Gostei de conhecer cada um do pessoal !!!!!!!!!!!
Uhoooooooo !!!!!!
...foi classe mesmo!
valeu a todos !
realmente as coisas estão acontecendo,foi bacana ver mais uma vez a reação do público e sua recepções..(com o esporte)
tem muita gente que nem imaginaria ,e deveria estar passando pela Liberdade ,e se depara com a gente no palco mostrando isso que a gente sabe fazer...
E GOSTAREM...
querem saber mais....
e o lance é que a gente ta lá pra falar e mostrar!
valeu!
foi da ôra!!!
..e que bom que vc gostou Sara(Agness),e tem nuita gente ainda pra conhecer e encontros pra aparecer!!!
vamô aí ,que é noís!!!
titiFRK.
valeu a todos !
realmente as coisas estão acontecendo,foi bacana ver mais uma vez a reação do público e sua recepções..(com o esporte)
tem muita gente que nem imaginaria ,e deveria estar passando pela Liberdade ,e se depara com a gente no palco mostrando isso que a gente sabe fazer...
E GOSTAREM...
querem saber mais....
e o lance é que a gente ta lá pra falar e mostrar!
valeu!
foi da ôra!!!
..e que bom que vc gostou Sara(Agness),e tem nuita gente ainda pra conhecer e encontros pra aparecer!!!
vamô aí ,que é noís!!!
titiFRK.
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Legal que a gente tá indo pro Chile e participando do Jô e nem tá sabendo. O cara sabe mais sobre nós do que nós mesmos.
E acho bom o senhor Akira subir no palco da próxima vez mesmo! Hehe.
Valeu, pessoal, a apresentação foi bem bacana, felizmente só choveu antes e depois. Valeu Sara por tomar chuva com a gente.
Rafael.
E acho bom o senhor Akira subir no palco da próxima vez mesmo! Hehe.
Valeu, pessoal, a apresentação foi bem bacana, felizmente só choveu antes e depois. Valeu Sara por tomar chuva com a gente.
Rafael.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
foi muito classe mesmo hein!
o Hikiri jogou pra caraio,o Titi também apavorou.....
todo mundo de parabéns.....!!
AH! E O ESQUEMA DO EXPO ANIME???
parece q são 10 reais pra entrar....facada!!!
era esquema a gente fazer um mini aqui na Liba e sapecar o SUCÃO DE MANGA!!! heeeee!!!
umas 14:oo horas ia ser legal hein!
E AÌ??quem tá envolvido????
além de mim e do meu irmão????(acho q ele vai também)....
Mr.Whip.........DXL
o Hikiri jogou pra caraio,o Titi também apavorou.....
todo mundo de parabéns.....!!
AH! E O ESQUEMA DO EXPO ANIME???
parece q são 10 reais pra entrar....facada!!!
era esquema a gente fazer um mini aqui na Liba e sapecar o SUCÃO DE MANGA!!! heeeee!!!
umas 14:oo horas ia ser legal hein!
E AÌ??quem tá envolvido????
além de mim e do meu irmão????(acho q ele vai também)....
Mr.Whip.........DXL
-
- Contato:
é ..é 10 conto ,só pra entrar,se pans ganha um brindezinho(uma revistinha,ou um adesivo!)isso se não acabar,,
..são 9 da manhã de hoje,e to vendo da minha janela como tá ,....
...o bagulho ta lotadaço!
tem duas filas uma pra cim e outra pra baixo aqui na rua e uma muvuca na porta,...
mas acho que até 13:30 da pra gente se encontar na porta,acho que vai estar mais vazio....mas agora...
tem tudo quanto e tipo de persomagen na minha porta,o bagulho deve tá da ôra!
vamoô vê!
até mais!
titi13.
..são 9 da manhã de hoje,e to vendo da minha janela como tá ,....
...o bagulho ta lotadaço!
tem duas filas uma pra cim e outra pra baixo aqui na rua e uma muvuca na porta,...
mas acho que até 13:30 da pra gente se encontar na porta,acho que vai estar mais vazio....mas agora...
tem tudo quanto e tipo de persomagen na minha porta,o bagulho deve tá da ôra!
vamoô vê!
até mais!
titi13.
Mano, foi muito da hora mesmo.
O Hikiri tá jogando até umas horas e o Mr. Whip arrancando gritos da galera foi 10 e o Titi representou muito bem a banca toda pena o Buck ter ficado só de canto mas quando ficou os 3 jogando juntos ele deu uma palhinha de voltas e voltas com as duas mãos que ficou bem legal.
O anselmo "como sempre" não perdeu nenhum detalhe inclusive na chuva. Foi uma pena o Rafael não ter jogado por causa do torcicolo
E o Akira "safado" não quis subir no palco. Eu acho que o cara tá escondendo o jogo pra surpreender no campeonato.
Foi um prazer conhecer a Agness tbm (vai jogar muito essa menina) já tá mandando umas manobras é melhor a gente se cuidar heheh
Ah! só uma coisa não se esqueçam de me levar na próxima vez que forem pro México pra mim tomar unas tekilas
iiiiiiiiiirrrrrrrrrááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A bagaça tá cada vez melhor! é nois!
Sprout
Ps: o Jô mandou lembranças
fui.
O Hikiri tá jogando até umas horas e o Mr. Whip arrancando gritos da galera foi 10 e o Titi representou muito bem a banca toda pena o Buck ter ficado só de canto mas quando ficou os 3 jogando juntos ele deu uma palhinha de voltas e voltas com as duas mãos que ficou bem legal.
O anselmo "como sempre" não perdeu nenhum detalhe inclusive na chuva. Foi uma pena o Rafael não ter jogado por causa do torcicolo
E o Akira "safado" não quis subir no palco. Eu acho que o cara tá escondendo o jogo pra surpreender no campeonato.
Foi um prazer conhecer a Agness tbm (vai jogar muito essa menina) já tá mandando umas manobras é melhor a gente se cuidar heheh
Ah! só uma coisa não se esqueçam de me levar na próxima vez que forem pro México pra mim tomar unas tekilas
iiiiiiiiiirrrrrrrrrááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A bagaça tá cada vez melhor! é nois!
Sprout
Ps: o Jô mandou lembranças
fui.