Yoyorio

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Yoyorio

Mensagem por almondega »

Oq aconteceu com a yoyorio que eu não consigo entrar em contato com ela?
Já fiz o depozito e mandei a confirmação de deposito e troquei a cor do yoyo que ele pediram.....
Eles não estão me respondendo e o site deles esta fora do ar!!!!!!
ME AJUDEM A ENTRAR EM CONTATO!!!!!
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

ae kra num tenhu nada a ver com o assunto, mas to no meiu dinovo....
por favor, naum fike criando novos post no forun, pq eh um pé no meiu do saco td vez q vc abre o forun, tem uma msg reclamando da yoyo rio....como eu disse num post no forun de equipamentos, manda uma MP pros kras blz???
vlw....
e para de pegar no pé deles......eles são mó gente boa!!!
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Bom, eu comprei com eles na quarta, depositei quinta, recebi a confirmação quinta e ainda um pedido de desculpa pela demora, achei que o atendimento foi bom sim, não sei o que ocorre nesses dias, mas acho que no máximo amanhã eles dão retorno.
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Caro Amigo
Não estamos conseguindo ver nossos e-mais hj por causa de um erro no servidor, mande um e-mail para lucasvfventura@ig.com.br e resolveremos tudo

Piva seu pedido será enviado amanhã =]
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Lucas escreveu:Caro Amigo
Não estamos conseguindo ver nossos e-mais hj por causa de um erro no servidor, mande um e-mail para lucasvfventura@ig.com.br e resolveremos tudo

Piva seu pedido será enviado amanhã =]
Ya, obrigado pelo retorno que vocês me deram, algumas outras lojas virtuais nunca me respondiam nada, fiquei feliz com isso, aliás, o prazo máximo é de 1 semana ou por encomenda normal só chega realmente após 1 semana?
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagem por nE2To »

linux.ioio escreveu:ae kra num tenhu nada a ver com o assunto, mas to no meiu dinovo....
por favor, naum fike criando novos post no forun, pq eh um pé no meiu do saco td vez q vc abre o forun, tem uma msg reclamando da yoyo rio....como eu disse num post no forun de equipamentos, manda uma MP pros kras blz???
vlw....
e para de pegar no pé deles......eles são mó gente boa!!!
se orienta rapaz o kra tem dois posts no forum.. tu axa q ele sabe quem são os kras da yoyorio??

num pode sai criticando os outros.. tem q ver o lado dele

w i L D s T y L e ..
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

nE2To escreveu:
linux.ioio escreveu:ae kra num tenhu nada a ver com o assunto, mas to no meiu dinovo....
por favor, naum fike criando novos post no forun, pq eh um pé no meiu do saco td vez q vc abre o forun, tem uma msg reclamando da yoyo rio....como eu disse num post no forun de equipamentos, manda uma MP pros kras blz???
vlw....
e para de pegar no pé deles......eles são mó gente boa!!!
se orienta rapaz o kra tem dois posts no forum.. tu axa q ele sabe quem são os kras da yoyorio??

num pode sai criticando os outros.. tem q ver o lado dele

w i L D s T y L e ..
ae neto, eu to ligado q o kra tem 2 msg no forun, + naum custa nada ele dar uma pesquisada, pq ontem mesmo eu postei no forun de equipamentos, sobre este mesmo assunto!! eu num to criticando ninguem, soh to dando um toque pro kra dar uma pesquisada!!
vlw...
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Piva 7 dias é o praso que o correio dá as vezes chega antes!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Re: Yoyorio

Mensagem por Rodrigo »

almondega escreveu:Já fiz o depozito e mandei a confirmação de deposito e troquei a cor do yoyo que ele pediram.....
Eles não estão me respondendo e o site deles esta fora do ar!!!!!!
ME AJUDEM A ENTRAR EM CONTATO!!!!!
Calma rapaz, corme o último e-mail que o Lucas enviou para vc, assim que vc confirmasse a cor do ioiô, nós enviariamos o mesmo para vc. Como não é possível o envio de mercadorias no sábado, só deu pra enviar hj. O lucas estará colocando o seu pacote hj no correio.

Com relação ao site, nós tivemos um problema com nosso domínio, já estou tratando disso e logo o site estará no ar, juntamento com nossos e-mail's.

Abraços,

Rodrigo - YoyoRio.com
Responder