Muita coisa nova
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Enfim, tempo.
O Saga está pronto, praticamente tudo resolvido.
O grupo de MODs nacional, liderado por Sprout, está em prestes a ser inaugurado.
O evento do final do ano promete ser um sucesso. Com certeza faremos ele todo final de ano, para comemorar o que passou e iniciar o próximo ano com o pé direito e yoyo na mão.
O que importa é que podemos já notar que o esporte está crescendo, cada vez mais sentimos firmeza nos atos dos jogadores. Eis a nação de yoyo!
Ahh, e uma matéria de yoyo vai sair na revista Recreio este mês. Para os garotinhos de plantão, não deixem de ver!
O Saga está pronto, praticamente tudo resolvido.
O grupo de MODs nacional, liderado por Sprout, está em prestes a ser inaugurado.
O evento do final do ano promete ser um sucesso. Com certeza faremos ele todo final de ano, para comemorar o que passou e iniciar o próximo ano com o pé direito e yoyo na mão.
O que importa é que podemos já notar que o esporte está crescendo, cada vez mais sentimos firmeza nos atos dos jogadores. Eis a nação de yoyo!
Ahh, e uma matéria de yoyo vai sair na revista Recreio este mês. Para os garotinhos de plantão, não deixem de ver!
-
Buck Rogers
Esse MTFL,não deve dormir né?
Tanta correria só podia dar esses exelentes
resultados,ficaram demais os novos SAGAs
coloridos.
A festa todo fim de ano é uma ótima idéia
para podermos fechar o ano com chave de ouro,
e começar o ano novo com o pé direito.SEMPRE
Ah!pra quem ainda não viu da só uma conferida
lá na casa oficial do SAGA,é realmente muito
louco,valeu MTFL você está mais uma vez de
parabéns pela ascensão em que você eleva o
nosso esporte.
BUCK
e a SAGA continua...
fuga
Tanta correria só podia dar esses exelentes
resultados,ficaram demais os novos SAGAs
coloridos.
A festa todo fim de ano é uma ótima idéia
para podermos fechar o ano com chave de ouro,
e começar o ano novo com o pé direito.SEMPRE
Ah!pra quem ainda não viu da só uma conferida
lá na casa oficial do SAGA,é realmente muito
louco,valeu MTFL você está mais uma vez de
parabéns pela ascensão em que você eleva o
nosso esporte.
BUCK
e a SAGA continua...
fuga
-
Eduardo Alba
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Noooosaaaaa!!!!!!!!
Tá Animal.
O amarelo ficou chocante!
Você é f... Parabéns e obrigado por fazer o nosso esporte seguir adiante.
Agora eu liderar a Equipe de Mod nacional?
Há é muita responsa para um gambiarrista iniciante como eu.
Empolgado estou até umas horas por isso fiz a chamada no forum mas preciso provar ser DIGNO do fardo e da ACEITAÇÃO em geral.
Achei excelente a idéia da Vulto montar uma equipe de Mod nacional e pra mim só o fato de fazer parte disso apenas como membro já é uma honra enorme as pessoas mais próximas de mim (familia e os manos do trampo e da quebrada) podem descrever melhor a minha felicidade.
Vocês todos que usam este forum já estão cansados de saber disso e são a minha família também, mas infelizmente não pude comparecer em todos os encontros mas todos podem ver como fico à vontade quando estou com vcs.
O ioiô agora cada vez mais faz parte das nossas vidas e admiro demais como vcs levam as coisas com seriedade e determinação.
E o negócio é o seguinte: Eu, Sprout estou no barco e onde vcs forem eu vou também.
Contem comigo.
Sprout
Tá Animal.
O amarelo ficou chocante!
Você é f... Parabéns e obrigado por fazer o nosso esporte seguir adiante.
Agora eu liderar a Equipe de Mod nacional?
Há é muita responsa para um gambiarrista iniciante como eu.
Empolgado estou até umas horas por isso fiz a chamada no forum mas preciso provar ser DIGNO do fardo e da ACEITAÇÃO em geral.
Achei excelente a idéia da Vulto montar uma equipe de Mod nacional e pra mim só o fato de fazer parte disso apenas como membro já é uma honra enorme as pessoas mais próximas de mim (familia e os manos do trampo e da quebrada) podem descrever melhor a minha felicidade.
Vocês todos que usam este forum já estão cansados de saber disso e são a minha família também, mas infelizmente não pude comparecer em todos os encontros mas todos podem ver como fico à vontade quando estou com vcs.
O ioiô agora cada vez mais faz parte das nossas vidas e admiro demais como vcs levam as coisas com seriedade e determinação.
E o negócio é o seguinte: Eu, Sprout estou no barco e onde vcs forem eu vou também.
Contem comigo.
Sprout
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
YO ! tó chegando ! o MTFL tambem é meu heroi! não tenho palavras p/ descrever esse mano ! se não fosse o incentivo dele eu acho que nem estaria + no esporte ! isso vale tambem pro Rafael e TITI que tambem me dão mo força ! ai Sprout pode parar com a modestia ! vc é o cara e vai nos liderar ! boto mo fé em vc mano ! Gostaria de que por um segundo ler a sua mente e imaginar os inumeros mod's que passam por ele ! aquele brilho no olhar quando ve uma novidade ! e logo já pensa nas possibilidades ! To feliz p/ caramba ! esse mes tá sendo o melhor do ano ! muitas novidades e a família tá crescendo e ficando cada dia + unida !
Hitokiri Gentatsu - Vulto - Sempre !!!
Sem + _____ Tó emocionado
aaaaaa e sabado nem vai rola discurso ! eu so tímido !
Hitokiri Gentatsu - Vulto - Sempre !!!
Sem + _____ Tó emocionado
aaaaaa e sabado nem vai rola discurso ! eu so tímido !
Galerinha, vocês não fazem idéia de como eu estou morrendo de inveja de não estar em sampa pra acompanhar tudo isso.
Tá certo que com a comunicação assídua do grupo eu acabo sentindo que cada vez mais estou fazendo parte dos acontecimentos.
Por aqui em Brasília o negócio ainda anda meio devagar. Sem yoyo profissional, e com somente duas pessoas realmente interessadas em levar o esporte pra frente, mas tenho esperanças de com melhores yoyos (kd meu saga??) conseguiremos novos adeptos, fazendo apresentações pela cidade.
Alguns da ABI não me conhecem, mas tenho feito contato sempre com o Mário, Rodrigo e o Caio e eles sabem que pode contar comigo com o que eu puder ajudar.
Abraços e "vamos à luta companheiros"!
Tá certo que com a comunicação assídua do grupo eu acabo sentindo que cada vez mais estou fazendo parte dos acontecimentos.
Por aqui em Brasília o negócio ainda anda meio devagar. Sem yoyo profissional, e com somente duas pessoas realmente interessadas em levar o esporte pra frente, mas tenho esperanças de com melhores yoyos (kd meu saga??) conseguiremos novos adeptos, fazendo apresentações pela cidade.
Alguns da ABI não me conhecem, mas tenho feito contato sempre com o Mário, Rodrigo e o Caio e eles sabem que pode contar comigo com o que eu puder ajudar.
Abraços e "vamos à luta companheiros"!
Que isso!
Vocês devem agradecer pela união, por todos, não por mim. Eu só junto as idéias, mas é a nação que torna possível.
Nada -nada mesmo- seria possível se não fosse por vocês. Cada um, por menos que jogue ou apareça, já faz sua parte por manter contato e levantar o esporte.
Os agradecimentos devem ir a todos os jogadores e interessados que durante todo o projeto Saga (que ainda não terminou) nos ajudaram nessa correria.
Para animar um pouco essa conversa saibam que já estou juntando o refugo dos Sagas (aqueles que saem com cores diferentes), adivinhem pra que?
Enfim, obrigado a todos, vocês que são os heróis!
Vocês devem agradecer pela união, por todos, não por mim. Eu só junto as idéias, mas é a nação que torna possível.
Nada -nada mesmo- seria possível se não fosse por vocês. Cada um, por menos que jogue ou apareça, já faz sua parte por manter contato e levantar o esporte.
Os agradecimentos devem ir a todos os jogadores e interessados que durante todo o projeto Saga (que ainda não terminou) nos ajudaram nessa correria.
Para animar um pouco essa conversa saibam que já estou juntando o refugo dos Sagas (aqueles que saem com cores diferentes), adivinhem pra que?
Enfim, obrigado a todos, vocês que são os heróis!