Acabei de receber um e-mail do famoso GReg, requisitando informações do SAGA e perguntando sobre exportações.
É uma honra para nós (todos) termos conhecimento mundial, mesmo sem fazer propaganda e estardalhaço com a mídia. Podem ter certeza de que é uma postura adotada pela Vulto.
Enfim, foi muito bom receber este e-mail, de repente!
hehehe, na verdade não foi sem querer, nem de repente e nem sem propaganda. Eu estava com ele no mIRC e comentei a respeito do SAGA, mandei as fotos pra ele e o cara pirou, quer saber o preço e colocar à venda. Tb queria saber se já está à venda e se o Mário fala inglês. Falei muito bem do SAGA e que os jogadores daqui estão gostando muito do SAGA, mandei o contato do Mário e disse que ele é o cara. O Greg disse estar muito entusiasmado com um yo-yo vindo do Brasil ... hehehe, é nóis !!!
Falou MT !!!
SÓ TENHO QUE DIZER,PARABÉNS!!!
Parabens pra vc ,Mario,pela Vulto e pelo SAGA!
...lembro do começo,quando vc estava pensando em preparar o primeiro yoyo nacional com rolamento,com o ideal certo do esporte,...
o bagulho é foda!
agora com um nome , e um certo interesse para exportar,...
e é como vc falou ,sem banalizar ,não precisa fazer um estardalhaço,tipo entupir os supermercados e shoppings com o SAGA,
a direção que a gente pega é outra...
sempre acreditei no que a gente é capaz de fazer ,e a onde a gente pode chegar,e acredito na alta capacidade e estilo(brasileiro)de nossos jogadores!...
...e como eu falei...
isso é só o começo...
YO!
Parabéns,pro Mário e pra todos jogadores que
estão ajudando o ioiô brasileiro ser reconhecido lá fora,parabéns pela união que
nessa etapa esta sendo fundamental para o
grupo e para nosso querido esporte.
Parabéns e AVANTE YOERS
BUCK ROGERS
...e a SAGA tem que continuar
2003 cheio de novidades.