Anime Festival 2003 - de 17 à 19 de Janeiro :-)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Local : Univ. Anhembi Morumbi
Rua Doutor Almeida Lima, 1134
Brás - São Paulo - SP - Brasil
Próximo ao metro Bresser
de 17 à 19 de Janeiro
das 10:00 às 20:00 horas !

Eu estarei lá os 3 dias ! pra varia vo tá trampando no evento ! Sempre ! heheeheh

Hitokiri Gentatsu - YOYO - Anime & Hip-Hop !
AgnessFeel
Mensagens: 202
Registrado em: 01 Dez 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo
Contato:

Mensagem por AgnessFeel »

Tem q pagar algo ... tipo entrada ? :roll:
Vou t visitar ... :grin:

Abraços :lol:
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Ae, combina um dia ai, pro pessoal se encontrá, e se tive que paga, ve se o Hitokiri coloca nóis la dentro, né Hitokiri??
Como clandestinos...ok????
falow galera té +
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Bom isso eu não vo pode fazer ! eu estarei de cracha e na minha respectiva sala !
Quanto ao preço ! provavelmente será 10 reais na porta ! esse evento é grande como o AnimeCom que ocorre 1 vez por ano !
O Akira tava marcando de ir para lá !
fala ai ! Sr.Safado ?
Bom eu vo tenta descola de nos fazermos uma apresentação no dia 19 domingo + ainda não tá nada garantido !!! qualquer novidade eu coloco aqui !
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Sempre.
Agora que estou de volta vou correr pra lá!
Ahah, voltei a treinar! :razz:
Por enquanto, ainda na criação, mas já é bom começar a treinar pro mundial.
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

É verdade eu ia tenta coloca nois la dentro p. faze apresentacao ou ate mesmo conseguir um ESTANDE(VULTO-SAGA) infelizmente nao deu , pq estava mto encima da hora entao nem rolo disseram q ta tudu ocupado ( mentira pq o barato é mto grnade fala ae hitokiri) mas tudu bem teremos outras oportunidades .
A entrada é 10 reais, antecipado era 6 ate semana passada agora é 8 ( safado os caras ne, maldito Peixoto ) mas... acho q vai dar p. fazermos uma apresentacao la ... é so fala com uns caras la e ja era , mas a entrada vai ter q paga mesmo ...

AkiRa

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: - AkirA - em 2003-01-05 19:53 ]</font>
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

A gente tem que pagar pra se apresentar? Acho que a gente tá regredindo. :smile:

Rafael.
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

AI NÃO,HEIM!?

...
titi.
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ópa ! calma ai ! eu to vendo isso !
só vai rola apresentação se eu conseguir que vc's entrem de graça ! se tive que paga p/ faze apresentação nem vira ! eu to fazendo o possível pra rolar o skema ! só que tem um porem ! se for rolar o baguio não vai se como encontro ! só vai pode entra na faixa quem for definido p/ apresentação e eu ainda não tenho o numero de pessoas que poderam entrar pois estou esperando reposta de :
Cesar T. Ikko - Presidente do Lum's Club e Diretor do AnimeCon ! aguardem maiores informações !
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

pensem que, vocês não estarão pagando para se apresentarem
e sim para entrarem no encontro de anime
o resto é consequencia
:razz:
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Anime é legal, mas ioiô é muito mais e se for pra galera se apresentar tem que ser na faixa e ainda ganhar uns brindes e prestígio é o mínimo.

É como o Rafael falou. Mas se for pra pagar e levar os ioiôs vcs. vão roubar o show :smile: do mesmo jeito mas eles tem de respeitar mais o esporte e pelo que vocês falam dos organizadores eles são muito mala.
A cara deles é baixar a crista e respeitar mais o nosso Esporte.

Mas o Akira e o Hitokiri resolvem esta fácil fácil.

[]´s

Sprout

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: sprout em 2003-01-06 11:30 ]</font>
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

esclarecendo : O Akira tem contato com grupos de fãs de anime, uma galerá de varios foruns sobre o assusto ! Eu estou diretamente ligado ao evento pois estarei trabalhando no evento ! não rolou nem um convite pra nós do yoyo ! pois os organizadores nem conhecem a gente !
Eu estou em contato com os organizadores e passei o link do video do Toyo Matsuri p/ eles conhecerem melhor o esporte ! e não podemos esquecer do nosso objetivo ! Divulgar o Esporte ( YOYO ). espero a compreenção de todos !
Breve + info... fuga
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Bom ! devido a quebra de um dos projetores do Lum's Club ! a sala não irá funcionar no Anime Festival, Significa que eu não estarei trabalhando no evento ! Quanto a exbição de yoyo só no AnimeCon 2003 em Julho ! pois está muito em cima e todas as apresentações definidas !
Por eu estar sem tempo (R$) não poderei ir ao evento ! Que Droga !
+ demoro ! em julho é nois ! fmz ?
Responder