Porto Alegre....baaaaahhhhh.... ^^

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Porto Alegre....baaaaahhhhh.... ^^

Mensagem por Mr.Whip »

Bom...de volta ao trabalho,com um monte de coisas pra resolver e colocar em ordem,mas precisava de um tempo pra agradecer ao pessoal de Porto Alegre,que me recebeu com muito "carinho"...mesmo com "aquelas" piadinhas...vocês são TRI!!!
é bom ver que o pessoal que joga yoyo no Rio Grande do Sul,aumenta cada vez mais...com certeza o Didi é uma das pessoas que tá fazendo isso acontecer no Sul...respeito total guri! ;)
Didi,Jana,Sid,Luks,Lici,Juninho,Steve Harris "Symon" (o mágico!)^_^,Grip,Carol,Olavo,Morcego,família do Didi,da Jana e do Luks,que foram tri simpáticos comigo...eu sei que eu estou esquecendo de algumas pessoas...mas é que a correria aqui tá foda...e o stress já está de volta na mente...
Yoyo,manobras,amizade,respeito,brincadeiras,conversas,orgulho,cachaça,churrasco,chimarrão,tags,rolês...e mais um monte de coisas fizeram parte dessa viagem que foi inesquecível!....muito ,muito foda mesmo!
parabéns e valeu gurizada!
foi tribom!

Whip...JUNKY CREW....vcs não sabem o que está por vir...
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Re: Porto Alegre....baaaaahhhhh.... ^^

Mensagem por SidPires »

Mr.Whip escreveu:Bom...de volta ao trabalho,com um monte de coisas pra resolver e colocar em ordem,mas precisava de um tempo pra agradecer ao pessoal de Porto Alegre,que me recebeu com muito "carinho"...mesmo com "aquelas" piadinhas...vocês são TRI!!!
é bom ver que o pessoal que joga yoyo no Rio Grande do Sul,aumenta cada vez mais...com certeza o Didi é uma das pessoas que tá fazendo isso acontecer no Sul...respeito total
sindrome do total
huaeheah
foi foda realmente aprendi mt coisa
mudei umas manobras
depois dessa viagem respeito ainda mais o irmao do titi...digo o whip heheheh
WHIP VC EH O CARA

egocentrismo
JUNKY CREW e iac :)
dsm
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagem por dsm »

caraiu mano quem foi foi......ai muito foda meu 2 aninhos era 3 cabecinhas jogando ioio agora jah tah mó banca e com presença do whip foi muito bom
todos no sul estão de parabens pelo amor ao esporte.


Junky crew
knot
Iac

Cachaçada era mato meu guri!!
alicecorá
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Out 2004, 19:29
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mensagem por alicecorá »

realmete FOI FODA!!
moh divertidos os encontros 'nao oficiais'...e o oficial foi loko tb, pena ter perdido o churras =p
ae.moh prazer conhecer o whip e começar 2005 do lado de td essa galera \o/
e...qhip...comeh q tu sqc de citar o baskete?? o_O
kuakaukauaku
volte sempre irmão do titi...(aaah to zuando =p)


LiCi_hc.junky crew.iac.
Karol..dhis
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2004, 17:32
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagem por Karol..dhis »

FODA, FODA FODA...
Nossa fkei uma cara sem jogar ioio, sem colar nos encontros, e confesso que senti moh falta...Os encontros foram doidos, adorei conhecer alguns dos novos jogadores, genti fina.. ainda mais com a presenca do irmao.. ops com a presenca do Whip...hahaha.. zuandu =)
... muito roleh ( tipo muito mesmo, andamos pra caraio..), muita bira, basketi,churrasco, chimarrao...e o principal, ioio.. enfim a galera unida...
tava TRIIII LEGAL!!!!

Falow gurizada ateh a proxima...

Karol
-IaC
-MaC
...Ah .. e Junky Crew... kids.. hehehe
luksbig
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Out 2004, 19:25
Localização: Porto Alegre

Mensagem por luksbig »

eh foi foda mesmu a passagem do irmaun do titi por porto alegre (oukoukuokuokuokuouo)
ve si aparece aki di novu temo ki resolve as parada do street fighter (confrontos im jogos diferentes naum valem )
ah tem ki rola u futibol tb
jah ki nu basketi foi foda
uokuokuoukuo
mto loku us role,as bebida,os encontro i u churras(eu sei aa carne tava uma bosta)
flw ae abraçõ whip


PS: QUANDO O TITI VEM????
PS2:QUAL Eh MESMO TEU NOMI?????
Responder