nao tem ninguem caridoso aqui que pode hospedar videos ???

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
vitor
Contato:

nao tem ninguem caridoso aqui que pode hospedar videos ???

Mensagem por vitor »

agora comecei a faser videos de ioio ja fis dois, mas toda ves que faço eu pergunto aqui se alguem pode hospedar mas ninguem se oferece...

o q posso faser?... a stf nao da pq nao sou de la.... a vulto tmbm pq naum sou de la.... o q eu posso faser?

se alguem puder me ajudar....

alguem ai???

alguem tem site???

onde posso ospedar???
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

cria um torrent, seila...
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Leva na confra num CD, esse mês acho que dá pra hospedar no meu servidor.
Daniel

Mensagem por Daniel »

aproveitando o topico e a sugestao do jSM, vamos tentar começar a usar bit torrent.

a gente pode colocar um tracker so pra videos de ioio no server de alguem, as vezes ate no do calangoio ou no da stf, e todo mundo compartilharia os videos durante umas 2 semanas e depois colocaria num server de alguem ja que a demanda inicial ja teria passado.

pra quem nao sabe, bit torrent funciona mais ou menos como um kazaa, mas ao inves de vc colocar um search, vc procura um arquivo especifico tipo um link, mas vc baixa de outra pessoa.

que tal matsunaga? vc pode ver como se instala e coloca pra funcionar um tracker e como faz pra fazer seed que a gente pode deixar os videos de ioio bem mais acessiveis.
vitor
Contato:

Mensagem por vitor »

matsunaga sempre me ajudando...ja que ta chegando a confra vo fase um video la tmbm e ai junto o ultimo encontro de 2004 (s. metro tatuape) e o primeiro do ano a confra. ai depois eu te mando rafa, valew cara
Responder