Importação

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pivA
Contato:

Importação

Mensagem por pivA »

Opa, bom pessoal, to pensando em catar um X-Con, problema vai ser importar, fui ler o site da receita e qualquer produto enviado de pessoa juridica pra pessoa fisica ou vice-versa incide o imposto de 60%, pois bem, gostaria de saber para quem já importou por correio se é isso mesmo, com a ES ou outras lojas, se teve mesmo que pagar a merda do imposto pra foder mais ainda com o meu bolso.

Thx pela atenção.
Daniel

Mensagem por Daniel »

sim, é quase ctz que vai pagar imposto.

aki em bsb so 1 ou 2 vezes que nao pagou impoto,mas 90% das veszes para.
ou seja, vc tem uma pequenqa chance de nao pagar imposto, a nao ser que alguem mande pra vc tipo p.fisica pra p.fisica e valor declarado menor que 50 doalres.
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

É, eu falei com eles e o Rich disse que se eu colocar nos notes que eu sou do Brasil ele me manda como pessoa fisica com valor declarado de frete + produto menor que 50 dolares :)
nyb

Mensagem por nyb »

Cara aki no rj nunk ngm pago imposto ao menos que eu saiba segunda da yoyoguy pedi umas coisas e deu 70 doletinhas... xego ontem sem imposto e talz e veio mtoooooo rapido eu pensei que seria soh lah pro mei de fevereiro...

Vlws
Responder