alguem sabe onde vende rolamento de ceramica.
Fausto Carmona
rolamento de ceramica
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Fausto,
é muito difícil achar rolamento de cerâmica por aqui, principalmente pequenino.
Importados são uma saída, porem podem chegar aqui por até R$100,00, dependendo do fornecedor.
Eu estou também na procura, mas não encontrei nada bom e barato por enquanto.
Assim que tiver novidades entro em contato.
é muito difícil achar rolamento de cerâmica por aqui, principalmente pequenino.
Importados são uma saída, porem podem chegar aqui por até R$100,00, dependendo do fornecedor.
Eu estou também na procura, mas não encontrei nada bom e barato por enquanto.
Assim que tiver novidades entro em contato.
-
Rolamento de ceramica eu nunca ouvi falar.
Quanto a rolamento normais posso dar uma dica de onde vocês pode conseguir comprar, derrepente eles tem de ceramica tambem e eu não sabia. Seu um viciado em pescarias, praticamente todo fim de semana estou na agua pescando. As boas Carretilhas (Equipamento de pesca, para quem não sabe) costumam ter de 4 a 6 rolamentos pequenos, muito parecidos com esses dos yoyos, se ligar para uma loja de pesca que faça manutenção de carretilhas é capaz de conseguir comprar alguns.
Quanto a rolamento normais posso dar uma dica de onde vocês pode conseguir comprar, derrepente eles tem de ceramica tambem e eu não sabia. Seu um viciado em pescarias, praticamente todo fim de semana estou na agua pescando. As boas Carretilhas (Equipamento de pesca, para quem não sabe) costumam ter de 4 a 6 rolamentos pequenos, muito parecidos com esses dos yoyos, se ligar para uma loja de pesca que faça manutenção de carretilhas é capaz de conseguir comprar alguns.