Black Day??

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Anakel
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Out 2004, 12:42
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Black Day??

Mensagem por Anakel »

fala galera...

no Black Day, ano passado, eu ainda não jogava, então eu queria saber duas coisas:

O que é esse Black Day?

E quando vai ser esse ano? (se for um evento anual, é claro...)

valews!!
superlocao
Mensagens: 153
Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
Localização: curitiba PR

Mensagem por superlocao »

kra eu nao sou de sp mas o black day foi um dia q a galera se reuniu pra tirar onda com um cara ( o "black" ) q ficou em segundo no mundial e tals...

pega os videos do mundial do ano passado e vc vai entender pq o pessoal tava tirando onda....
zeh
Mensagens: 81
Registrado em: 03 Ago 2003, 21:00
Localização: Brazil
Contato:

Mensagem por zeh »

Black Day é um dia que, na Coréia do Sul, os solteiros se reúnem e comem um tipo de macarrão preto pra 'comemorar' sua solidão. É um dia dos namorados ao contrário, já que o dia dos namorados é comemorado uma semana ou um mês antes (algo assim). (mais informações)

Baseado nisso (ou não) criou-se o Black Day em homenagem a um jogador japonês (o Black). É um encontro que, em São Paulo, é realizado próximo ao Trianon, numa praça cujo nome esqueci. Nesse encontro, jogadores de iô-iô competem em diversas categorias, inclusive de semelhança com o Black, e você só tem de usar iô-iôs que o Black usou, coisa assim.

Tinha a explicação no site, mas não sei onde ele foi parar.

De qualquer forma a idéia é mais ou menos essa. Recentemente o conceito foi extendido e já existe por aqui o Red Day, Whip Week, etc, sei lá.

(Me corrijam onde eu errei)
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

zeh escreveu:o Red Day, Whip Week, etc, sei lá.

(Me corrijam onde eu errei)
euhieauhaeiuaheaeiuheaiuheaiauehaeiuhaeiuaehaieuheaiuheaiaeu
whip week foi soh uma brincadera
iaeuheaiuhaeiuheaiaeheiauheaiuheaiuheaiuheaeiaieahaeih

iac sid
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

SidPires escreveu:[whip week foi soh uma brincadera
A unica coisa q eu lembro foi de umas fotos do Marne "fantasiado" d Whip, e ainda ele dizia "é soh por um brinco da avó" e tinha + umas coisas q eu num lembro ^^

Q foi comédia as fotos foi viu...

Anakel... Black Day eh um dia q td mundo joga yoyo preto(c tiver!), usa roupa preta...e tenta imitar akele arremeço d óculos dele, e tbm a manobra q ele da uma laçada no pulso.....
tem um video...soh procurar ^^

vlw...

Ph YoX!
PINDA!
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

foi na epoca q o whip tava trabalhando de modelo/atriz/cantor/jogador de yoyo, dae nos fundamos um fã clube do whip.
tinha umas regras, mas eu nao lembro como era aheahueahueauhehahuehaea


zuera uip :P , tu sabe q o povo te ama auehduaheuauheauheaea
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

Responder