ioiô saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
monociclista
- Contato:
aew galera blz??
meu nome é Felipe, sou de brasília e já jogo diabolo a um tempão. vi uma galera do calangoio no patio brasil e me interessei no ioio.
eu mandei um e-mail pro site da vulto mas estão demorando para responder
isso é normal??
estou pilhado pra começar a praticar!!!
se tiver como acelerar o processo ou alguem me mandar o tel do bixo da vulto eu agradeço
Veleu pela atenção!!!
Falow!!!!!!
meu nome é Felipe, sou de brasília e já jogo diabolo a um tempão. vi uma galera do calangoio no patio brasil e me interessei no ioio.
eu mandei um e-mail pro site da vulto mas estão demorando para responder
isso é normal??
estou pilhado pra começar a praticar!!!
se tiver como acelerar o processo ou alguem me mandar o tel do bixo da vulto eu agradeço
Veleu pela atenção!!!
Falow!!!!!!
Olá Felipe!
Sou de Brasília também. Infelizmente essa semana tem sido uma loucura pra Vulto. Muitos emails e pouco tempo para responde-los. Fica tranquilo que o Mário responderá seu email. No mais dá uma chegada nos nossos encontros. Já te adicionei no meu ICQ e qnd a gente definir o próximo local eu te dou um toque.
Nosso site ainda não tá pronto, mas já tem uma página especifica para os encontros. http://www.phoneline.com.br/calangoio/encontros.htm
Abraços!
Sou de Brasília também. Infelizmente essa semana tem sido uma loucura pra Vulto. Muitos emails e pouco tempo para responde-los. Fica tranquilo que o Mário responderá seu email. No mais dá uma chegada nos nossos encontros. Já te adicionei no meu ICQ e qnd a gente definir o próximo local eu te dou um toque.
Nosso site ainda não tá pronto, mas já tem uma página especifica para os encontros. http://www.phoneline.com.br/calangoio/encontros.htm
Abraços!
Fala galera
Oq diabos é esse tal de diabolo ?
Ai monociclista manda um email pra ele mas não pelo site da vulto. O email é:
mtlf@vulto.cc
Assim fica mais facil.
Abraços
Oq diabos é esse tal de diabolo ?
Ai monociclista manda um email pra ele mas não pelo site da vulto. O email é:
mtlf@vulto.cc
Assim fica mais facil.
Abraços
Diabolo é uma espécie de ioio offstring. É bem maior, mais largo e acompanha duas baquetas com um cordão preso nas pontas.
É preciso acelerar a rotação do Diabolô fazendo movimentos com as baquetas de modo faça o diabolô girar. Depois de acelerado você pode fazer todo tipo de manobra com um ou dois diabolôs...
Dá uma entrada em http://www.phoneline.com.br/calangoio/encontros e no encontro do dia 15-02-03 tem algumas fotos e vídeos de diabolô.
Abraços!
É preciso acelerar a rotação do Diabolô fazendo movimentos com as baquetas de modo faça o diabolô girar. Depois de acelerado você pode fazer todo tipo de manobra com um ou dois diabolôs...
Dá uma entrada em http://www.phoneline.com.br/calangoio/encontros e no encontro do dia 15-02-03 tem algumas fotos e vídeos de diabolô.
Abraços!
-
monociclista
- Contato:
eaw galera
valeu pelas respostas
ou...
q dia vai ser om encontro??
eu to afim d ir sim...
e kem tiver afim d aprender diabolo apareça lá
tow com uns truques muido doidos
aí kem sabe vcs tb naum me ensinam ioio
hehehe
tow pilhado pra aprender!!!
vou mandar o e-mail pro pessoal da vulto pelo endereo. q kem sabe chega mais rápido
valeu pela recepção!!!
ateh mais
falows!!!!!!!!!!!
valeu pelas respostas
ou...
q dia vai ser om encontro??
eu to afim d ir sim...
e kem tiver afim d aprender diabolo apareça lá
tow com uns truques muido doidos
aí kem sabe vcs tb naum me ensinam ioio
hehehe
tow pilhado pra aprender!!!
vou mandar o e-mail pro pessoal da vulto pelo endereo. q kem sabe chega mais rápido
valeu pela recepção!!!
ateh mais
falows!!!!!!!!!!!
Ae...
O Hugo vai viajar sexta-feira e a gente tava pensando em fazer alguma coisa a noite durante a semana...
Mas se der alguma coisa errada, pode marcar pra Domingo. Ele não poderá ir mas eu e o vinícius vamos (eu acho q ele vai).
Outras pessoas poderão ir também, mas pode deixar q te aviso no ICQ.
Quero aula de Diabolô também, ein?!?!
Abraços!
O Hugo vai viajar sexta-feira e a gente tava pensando em fazer alguma coisa a noite durante a semana...
Mas se der alguma coisa errada, pode marcar pra Domingo. Ele não poderá ir mas eu e o vinícius vamos (eu acho q ele vai).
Outras pessoas poderão ir também, mas pode deixar q te aviso no ICQ.
Quero aula de Diabolô também, ein?!?!
Abraços!
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
Certo ! ai ! a galera de Brasilia tá crescendo tambem ! vamo domina esse Brasil !
........YOYO................Sempre !!!!
Hitokiri Gentatsu - Vulto Membro !!!
éé Monociclista a Vulto está demorando a responder devido a reportagem feita pela Rede Globo ! provavelmente está chegando centenas de e-mail's p/ Vulto ! por isso a demora nas respostas ! Paciência ! não isquenta que o Mario vai te responde ! Blza
T+ ! aquele abraço p/ galera de DF !!!
........YOYO................Sempre !!!!
Hitokiri Gentatsu - Vulto Membro !!!
éé Monociclista a Vulto está demorando a responder devido a reportagem feita pela Rede Globo ! provavelmente está chegando centenas de e-mail's p/ Vulto ! por isso a demora nas respostas ! Paciência ! não isquenta que o Mario vai te responde ! Blza
T+ ! aquele abraço p/ galera de DF !!!