Hehe, finalmente comprei meu novo yoyo, um X-Conzinho na ES, pois bem, já confirmaram o pedido etc, quem já comprou por lá poderia me dar uma previsão de chegada? Eu estou entre 10 a 20 dias para chegar, é isso mesmo ou me enganei?
Bom.. eu pedi meu x-con na yoyobestbuy e la vc podia escolhe com o rol ja seco e com shims.... e memso assim eu pedi mais 3 shims... 2 deles ja tem outros proprietarios (quando me pagarem heheheh)
E 1 pra posssiveis aquisicoes posteriores... ou c mais alguem precisa da qui... vamo v q q da pra faze..
deu 62 dolares.. mas sem os shims acho q passava tbm.. 15 soh de frete...
Rafael_(dOgOR) escreveu:Bom.. eu pedi meu x-con na yoyobestbuy e la vc podia escolhe com o rol ja seco e com shims.... e memso assim eu pedi mais 3 shims... 2 deles ja tem outros proprietarios (quando me pagarem heheheh)
E 1 pra posssiveis aquisicoes posteriores... ou c mais alguem precisa da qui... vamo v q q da pra faze..
deu 62 dolares.. mas sem os shims acho q passava tbm.. 15 soh de frete...
Por isso que não pedi na best buy, 15 dolares de frete e eles não mandam de pessoa fisica para pessoa fisica, ou seja, é bem provável que você pegue alfandega e 60% de imposto.