loja vulto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
loja vulto
Olá. meu nome eh leonardo...
dia 24 eu fiz uma compra online no site da vulto de um saga. e ja efetuei o pagamento no mesmo dia e mandei o e-mail para eles com os dados do comprovante. e nao me deram sinal algum de vida até agora. Gostaria de saber se alguem ja fez uma compra on line com eles.. apos fazer o pgto eles demoram para responder msm se esta tudo ok.. ou num respondem nada e ja enviam...
se alguem solber de algo poste ai ... obrigado.
dia 24 eu fiz uma compra online no site da vulto de um saga. e ja efetuei o pagamento no mesmo dia e mandei o e-mail para eles com os dados do comprovante. e nao me deram sinal algum de vida até agora. Gostaria de saber se alguem ja fez uma compra on line com eles.. apos fazer o pgto eles demoram para responder msm se esta tudo ok.. ou num respondem nada e ja enviam...
se alguem solber de algo poste ai ... obrigado.
-
Eu comprei meu SAGA na vulto no Sabado dia 23/04 paguei no mesmo dia, recebi respostas na segunda dia 25/04 de que o pagamento estava correto e iria enviar na proxima remessa da vulto duas horas depois + um e-mail da vulto avisando que o meu saga ja tinha sido enviado e ontem de tarde (sendo que ja esta de madrugada) 26/04 recebi o meu saga. sem problemas
-
Ae, se quiser eu falo hj com o mário !
Manda o email pra ele denovo !
acho que tá pra ser enviado! fica sussa ...
Firmeza?
verme
StringFly Yoyo Team ! ~!
www.yoyos.com.br
Manda o email pra ele denovo !
acho que tá pra ser enviado! fica sussa ...
Firmeza?
verme
StringFly Yoyo Team ! ~!
www.yoyos.com.br
Re: loja vulto
bom como os caras já disseram fica tranquilo já fiz muitas compras na vulto e os yoyo sempre chegam cara e eles mandam sim quando recebem o dinheiro e quandu mandam o yoyo
Fica Sussa
Leonardo
Fica Sussa
Leonardo
opa......
obrigado pelas opnioes galera.
:D
eh que mandei e-mail dia 24 e num tive nenhum retorno..
num sei se ele esta recebendo o e-mail...
estou enviando no loja@vulto.com eh esse e-mail msm para enviar os dados de confirmaçao de pgto^?
obrigado pelas opnioes galera.
:D
eh que mandei e-mail dia 24 e num tive nenhum retorno..
num sei se ele esta recebendo o e-mail...
estou enviando no loja@vulto.com eh esse e-mail msm para enviar os dados de confirmaçao de pgto^?
-
-
-