qual a melhor música para se jogar io-io ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
valeu galera !
Valeu galera por comentarem no meu 1º tópico nesse fórum ..agradeço de verdade por vc responderem essa dúvida que sempre tive , pois eu acho que música e yo-yo tem tudo a ver ja pensou fazer seu fs sem música ? não dá certo ?
então é isso valeu mesmo e vamo cometa mais galera e prometo que meu próximo tópico tbm vai ser polêmico .... é isso ai , é nóis Guarujá !
Eder Chofre Crew
by Haryjackass
então é isso valeu mesmo e vamo cometa mais galera e prometo que meu próximo tópico tbm vai ser polêmico .... é isso ai , é nóis Guarujá !
Eder Chofre Crew
by Haryjackass
-
- Contato:
-
Alguem conheçe esse cara?luksbig escreveu:pra mim as melhores musicas pra joga yoyo eh akelas ki daum um gas
tipo beto barbosa,rouge,macarena,gretchen i claro kalker uma do ineskecivel genero musical chamado lambada
Falem q é oq eu to pensando!!! Tipo algum ser sem cerebro q crio uma conta só pra zua...
AFF
tsc... tsc....Rafael_(dOgOR) escreveu:Alguem conheçe esse cara?luksbig escreveu:pra mim as melhores musicas pra joga yoyo eh akelas ki daum um gas
tipo beto barbosa,rouge,macarena,gretchen i claro kalker uma do ineskecivel genero musical chamado lambada
Falem q é oq eu to pensando!!! Tipo algum ser sem cerebro q crio uma conta só pra zua...
AFF
ei so por ele escutar musicas fora do padrão não quer dizer que ele não exista :)
-
- Contato:
Rafael_(dOgOR) escreveu:Alguem conheçe esse cara?luksbig escreveu:pra mim as melhores musicas pra joga yoyo eh akelas ki daum um gas
AFF
sim eu existo e jogo yoyo
na real eu ouço hardcore e uns rap
mas eh loko faze uns fs com essas musica
eu jah fiz com elas e fiz tb um fs com roberto carlos-as curvas da estrada de santos
LUKS BIG ROCKSluksbig escreveu:Rafael_(dOgOR) escreveu:Alguem conheçe esse cara?luksbig escreveu:pra mim as melhores musicas pra joga yoyo eh akelas ki daum um gas
AFF
sim eu existo e jogo yoyo
na real eu ouço hardcore e uns rap
mas eh loko faze uns fs com essas musica
eu jah fiz com elas e fiz tb um fs com roberto carlos-as curvas da estrada de santos
iac sid
-
- Contato:
aeeeeeeee ñ é por nada ñ mais roberto carlos canta pra caramba e a musica :estrada de santos é muito loka,nunca joguei ouvindo ele mais ele canta pra caraca!!!!
pra mim é techno tipo mortal kombat ,batidão ,metal ,rap tipo eminem ,e muito +++!!!!!!!!!!mais depende do momento!!!!!!!!!!!
VALEU!!!!!!!
!!!!VSM.Street.Skate!!!!
pra mim é techno tipo mortal kombat ,batidão ,metal ,rap tipo eminem ,e muito +++!!!!!!!!!!mais depende do momento!!!!!!!!!!!
VALEU!!!!!!!
!!!!VSM.Street.Skate!!!!
-
- Contato:
-
eae !? Firmessssssssaaaaaaa ????
Eae galera fico contente por vc6 comentarem no meu tópico .. é isso ae valeu
Eder Chofre Crew !!!!
Eder Chofre Crew !!!!