Momento foda!!!!!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Momento foda!!!!!!!!
Ai Alguem em algum momento quando esta fazendo algum tipo de coisa consegue se concentra melhor pra joga ioio tipo escutando som ou em algum tipo de lugar ??
Eu por exemplo quando to na escola na sala q to com o diskman no ouvido nossa, me desligo de tudo principalmente da lição e começo a jogar super bem.
-evil and pati- fiapo
Eu por exemplo quando to na escola na sala q to com o diskman no ouvido nossa, me desligo de tudo principalmente da lição e começo a jogar super bem.
-evil and pati- fiapo
-
- Contato:
Re: Momento foda!!!!!!!!
A cxara curto mais jogar quando eu ligo o PC e entro aqui na ABI, parece que tem uma forca que me puxa e diz: - Pegue o yoyo e jogue mininu!!!!!!!!
hauhauhauhau
Leonardo
hauhauhauhau
Leonardo
-
- Contato:
bboysmile escreveu:somos 2 então^^..paz ae...fuga^^Marcelo Bazani escreveu:a , ligo o pc , deixo rolandu varios video de yo com o som alto!!
putz viajo total !!
MBZ.
Vulto
4 intao, eu curtu de montao fazer isso, mais flw manos, yo na cuca e dado no dedoChaiotz escreveu:3 uhauhahuha
_Sampa Yoers Team_
-
- Contato:
all escreveu:eh cmg tb eh assim.. quando tiro uma manobra nova entao.. q vo todo feliz mostrar pra alguem.. não acerto neim fudendo.. aUIAhuhuihABanin escreveu:se alguem disser "joga preu ver" não dá, eu erro mais ainda que o normal e nao consigo jogar
eu naum...
hj na sala di aula um maluco pidiu pa eu joga OS...
eu flei " ah...fmz...mais eu num manjo muito.."
adivinha..
3 whips... normal, pelas costas e debaxo da perna...
uhauhuhahuauhhu foi mto foda
_Sampa Yoers Team
-
- Contato:
eaw galera, se lega no q eu fiz:
Eu peguei um monte de video na net, os melhores pra variar, ñ digo os melhores mas os q eu acho mais daora, peguei os videos, trasformei em VCD, coloquei no cd, eeeeeeeeeeeee Agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RODA NO DVD!!!!!!galera muito loko moooo drops coloca alto, fika assistindo e joga ioio!!!!além de pode assitir a qq hora!!!!!colocar pras visitas em casa!!!!!!!!rsrsrs, muito heavy metal!!!!!
VALEU!!!!!
!!!!VSM.Street.Skate!!!!
Eu peguei um monte de video na net, os melhores pra variar, ñ digo os melhores mas os q eu acho mais daora, peguei os videos, trasformei em VCD, coloquei no cd, eeeeeeeeeeeee Agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RODA NO DVD!!!!!!galera muito loko moooo drops coloca alto, fika assistindo e joga ioio!!!!além de pode assitir a qq hora!!!!!colocar pras visitas em casa!!!!!!!!rsrsrs, muito heavy metal!!!!!
VALEU!!!!!
!!!!VSM.Street.Skate!!!!
-
- Contato:
Eu costumo jogar melhor quando estou sozinho em casa.
Quando me pedem para jogar... tenho dificuldade para me concentrar e erro pacas.
Mas se eu já estiver jogando por algum tempo e estiver concentrado, até que não erro tanto.
Mas faço muito poucas manobras. Procuro me concentrar em faze-las direito antes de tentar outras manobras.
Quando me pedem para jogar... tenho dificuldade para me concentrar e erro pacas.
Mas se eu já estiver jogando por algum tempo e estiver concentrado, até que não erro tanto.
Mas faço muito poucas manobras. Procuro me concentrar em faze-las direito antes de tentar outras manobras.
-
- Contato:
hehehehehVSM.Street.skate escreveu:eaw galera, se lega no q eu fiz:
VALEU!!!!!
!!!!VSM.Street.Skate!!!!
eu já faço isso a uns 8 meses.....
aaaa e essa parte de colocar para as visitas verem funciona viu!
falow
Mbz.
-
esse negócio de mostrar os videos pra visita funciona mesmo
Funciona mesmo toda vez q eu vo na casa do M.Bazani sempre vejo uns videos e saiu com mó gás de lá....
Eder Chofre Crew !!!
Eder Chofre Crew !!!