Eu to afim de compra uns yoyo's na extremespin. Porém eu não sei ao certo como funciona.
Eu gostaria muito que vocês me esclarecessem algumas dúvidas , como : - Qual a o imposto ?
- Qual a taxa do frete ?
- Qual o site mais seguro ?
- Quanto tempo leva pra chegar ?
Eu sei que até 50 dólares o imposto é mais barato, quanto sairia pra mim em reais, uma compra de 40 dólares (incluindo os impostos e taxas de entrega ) .
Desde já agradeço pela atenção, e peço desculpas se eu to perguntando demais.
todos dizem que é a Extreme Spin ( extremespin.com ) , tem também a www.infiniteillusions.com !
eu fui na Extreme Spin .. tou esperando o yoyo .. todos falaram que chega em torno de 21 dias, falta muito ainda pra mim... hehehe
É só mandar um e-mail para o site pedindo para enviar o produto como pessoa física para pessoa física e declarar o valor abaixo de $50,00, mesmo que sua compra tenha sido maior (não muuito maior, é lógico). Antes de comprar espere o retorno e confirmação do site, pois caso o contrário, você provavelmente pagará mais da metade do preço do seu produto em impostos (se não me engano, 60%).
coloca isso aqui..
quando chegar na parte ¨check out¨
"Please, send it from person to person and with declarate value below US$ 50,00 for customs purposes" !