Algumas consideraçoes...
1. Não adianta ficar reclamando, ou dizer que acha bacana o protesto, e não fazer nada....
2. A comunidade cresce.. isso é bom em alguns aspectos, em outros, nem tanto...
Minhas consideraçoes:
Acho que seria legal o pessoal começar a postar com moderaçao...
Em vez de postar 5 vezes por dia coisas como "Aham", "Legal", "Procura"...
Não poste, ou então, poste, mas coloque algo legal em seu post... se não houver nada legal pra dizer, simplesmente nao diga... as vezes, o silencio é mais significativo do que qualquer besteira...
Os novatos que entram procurando ajuda... já está dito.. Ajuda.. eles são novos no forum, não sabem pesquisar... Obviamente, ler as regras não faria mal... mas já que ele perguntou, deixa para aqueles que querem ajudar postarem mais.. assim, a comunidade vai crescer... já muita resposta aqui, q se houvesse sido para mim, eu nao estaria aqui hoje... Quando eu entrei, o pessoal me ajudou muito, tanto no forum, quanto no MSN... ninguem nunca foi mal educado comigo... mas ao que parece, tem um pessoal que acabou ficando mais arrogante e quando posta, posta pra diminuir os outros... a impressao que dá, é q nao querem se misturar...
Quanto ao fato de a comunidade estar crescendo...
Isso tem os pontos negativos, e positivos..
Algo positivo, é que o esporte vai se popularizando, se tornando mais conhecido...
Fui jogar yoyo no cursinho, o coordenador virou pra mim e disse:
"Vc conhece aquele japones?? Acho que ele é campeao mundial... ele tá sempre lá na Liberdade jogando!".
Querendo, ou não, o Rafael se tornou uma pessoa publica, um exemplo..
Assim como o Whip e o Titi, que estão sempre fazendo arte (no bom sentido.. hahaha), ou estão na TV, jogando..
Isso é legal.. esporte difundido, a galera conhecendo e tal..
Mas comunidades maiores, vao criando desvantagens... nem todos vao se conhecer.. vai-se fechar algumas panelas... obvio.. isso é natural...
Mas mais ainda... aquela confiança e amizade de td mundo vai acabar...
Mas paciencia...
O que nunca pode acabar, é o alto nivel, a cordialidade e a inteligencia que sempre foi o ponto forte desse forum...
Um Abraço
Barco
Sampa Yoers
Infinite Illusions
Decaindo...(leiam)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
bah gurizada eu confesso que tenho que puxar força lá do dedão do pé pra ficar lendo tantas abobrinhas... depois de um tempo me "tapando de nojo", a deprê tomou conta e aquele "tesão" foi embora. Não estou culpando ninguém, afinal o esporte cresceu, e a cada dia que passa temos mais usuários ativos. Isto é um fórum, e todos tem direito de participar. Mas no meu caso, na solitária, ofuscou na prática... pq o fórum é meu único meio de estar informado no esporte.
Pô.
To com o Rafa nessa. EU sou o unico jogador aqui na minha cidade, e só me mantenho informado pelo forum e pelo msn, com outros jogadores
A um bom tempo venho lendo os foruns internacionais com muito mais atenção do que o da ABI
Normalmente só dou uma passada por aqui, comento de vez em quando. No forum da yoyoing e da skilltoys sempre tem coisas interessantes pra ler.
To nessa pra tentar melhorar aqui.
Flw ae
To com o Rafa nessa. EU sou o unico jogador aqui na minha cidade, e só me mantenho informado pelo forum e pelo msn, com outros jogadores
A um bom tempo venho lendo os foruns internacionais com muito mais atenção do que o da ABI
Normalmente só dou uma passada por aqui, comento de vez em quando. No forum da yoyoing e da skilltoys sempre tem coisas interessantes pra ler.
To nessa pra tentar melhorar aqui.
Flw ae