Você ja pensou: "Quando parar" ???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Você ja pensou: "Quando parar" ???
Eu estava pensando aqui comigo mesmo...
Quando será que eu vou parar???
Nunca saberei quando a baixa estima vai me fazer parar de jogar uma coiza tão facil como essa...
Mas essa pergunta ainda continua:
"Quando parar e porque parar?"
pensem ae e reponda
Nunca saberei quando a baixa estima vai me fazer parar de jogar uma coiza tão facil como essa...
pensem ae e reponda
Re: Você ja pensou: "Quando parar" ???
se tu quise pode "parar" hoje mesmo, não vai fazer falta nenhuma.almondega escreveu:Eu estava pensando aqui comigo mesmo...
pensem ae e reponda
-
- Contato:
pra quem nao acertou nenhuma obrigatoria no brasileiro...almondega escreveu:coiza tão facil como essa...
aceitoJohnnySM escreveu:se tu quiser pode "parar" hoje mesmo, não vai fazer falta nenhuma.
e ainda deve fotos do recessedyourself...
flow
por que parar.......deixa eu ver????? só qndu eu estiver muito mais muiiitooooo velhinhu mesmu.....i naum ter mais os reflexos rapidos das manobras....!!!!!!hahahahahahah...........mesmu com muitas pessoas criticandu falando um monte de merda .....eu nunca vou parar......!!!!só kem joga sabe como é !!!!
kem naum joga aff só lamento!!!!!!!
xzemxyox
kem naum joga aff só lamento!!!!!!!
xzemxyox
uahauhauhauahuahuahauhauBanin escreveu:eu paro na hora do almoço, na hora de dormir, ou qnd vou ficar um pouco no pc
e tb qnd eu deixo meu yoyo com o matsunaga e demoro mais de um mes pra buscar
:p
afffffffJohnnySM escreveu:se tu quise pode "parar" hoje mesmo, não vai fazer falta nenhuma.almondega escreveu:Eu estava pensando aqui comigo mesmo...
pensem ae e reponda
Não facil no sentido de jogar mas facil no sentido da simplicidade e otra coiza num acertei nada no brasileiro mas estive lah e tentei!zombie69 escreveu:pra quem nao acertou nenhuma obrigatoria no brasileiro...almondega escreveu:coiza tão facil como essa...
-
- Contato:
huahahuha valeu....jah sei oq eh 6A...no comments...¬¬
mais eu penso sim qnd eu vo parar.....
QND EU REPETIR DO ANO E NUM TIVEH MAIS PERDAUM COM O MEU PAI!!!
huaHUAhuaUHAhuhuaHUAhuaUHUHahuAHUAhu
tenho esse ano e mais um ainda nesse perigo....
maaaaaas.....yoyo is my life...keep spinning...^^
|SYT Family| _Mad Yoers Crew_
mais eu penso sim qnd eu vo parar.....
QND EU REPETIR DO ANO E NUM TIVEH MAIS PERDAUM COM O MEU PAI!!!
huaHUAhuaUHAhuhuaHUAhuaUHUHahuAHUAhu
tenho esse ano e mais um ainda nesse perigo....
maaaaaas.....yoyo is my life...keep spinning...^^
|SYT Family| _Mad Yoers Crew_
-
O unico geito de eu parar emquanto estiver vivo,...é quebrando meus 10 yos e mais o yo que eu tenho daquela marca de maionese!!!!!E mesmo assim poro só até discola dinheiro pra comprar outros!!!!!!
A unica coisa que dá odio!!!!...........é os pessoal falando mal do yo!!!!!Tomá nos *%#$@#%$@¨%¨$# deles tudo!!!!!E o meu irmão é o pior....ele diz que yoyo não é um esporte!!!!
Já xinguei ele de tudo quanto é nome também!!!!!E vcs podem xinga-lo a vontade também!!!!!Valewsssss!!!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!!
A unica coisa que dá odio!!!!...........é os pessoal falando mal do yo!!!!!Tomá nos *%#$@#%$@¨%¨$# deles tudo!!!!!E o meu irmão é o pior....ele diz que yoyo não é um esporte!!!!
Já xinguei ele de tudo quanto é nome também!!!!!E vcs podem xinga-lo a vontade também!!!!!Valewsssss!!!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!!
-
ae...eu jah pensei em parar... i a resposta foi a seguinte: QUANDO O MEU YOYO QUEBRAR E EU TIVER SEM GRANA PRA COMPRAR OTRO... q por infelicidade eh o q ta acontecendo comigo agora... naum to falando pros meus amigos q jogam, vir e me emprestar um yoyo... pelo contrário... no dia do encontro q quebro meu yo, o Guerra, o Yuzo e o Anakel, tavam comigo i os 3 ofereceram yo pra mim fica jogando...+ eu q num quis... to colocando esta resposta pq vc eh um besta d ficar pensando nisso...almondega escreveu:Eu estava pensando aqui comigo mesmo...
pensem ae e reponda
Foi mal se ofendi vc... + eh verdade... invés d criar estes tópicos inuteis, pq vc num pega o seu yoyo e vai jogar??
vlw aeee....
Ph YoX!
PINDA!