Camisas Yoxygen

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Anakel
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Out 2004, 12:42
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Camisas Yoxygen

Mensagem por Anakel »

Fala galera, finalmente eu consegui!!!

as camisas ficam prontas na 6ª feira!!!

só uma coisa: ficou um pouco mais caro que o esperado, então, cada camisa vai custar R$ 5,00 (é isso mesmo: SÓ CINCO REAIS).

levando em consideração, que cada camisa custou R$ 29,90 e as estampas ficaram em R$ 13,00 por camisa (total R$ 42,90 por camisa). o custo de cinco reais não é nada, é só pra cobrir o custo de ultima hora, que o patrocinador disse que ia pagar, ele ia pagar até R$ 8,00 por estampa, e acabou saindo R$ 13,00... então a gente cobre esse custo e fica tudo bem (eu também vou pagar).

mas tem uma condição: só vou entregar as camisas para quem aparecer no campeonato, domingo agora, ou nos próximos encontros. Então, quem nunca aparece (Helt e Ambrósio) vai ficar sem..!

então é isso aí... qualquer coisa, me liguem ou postem aí!!


t+
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

opa! camisas!! :D
Tava precisando porque ta frioo de maisss!! rs

mas sem zuera! valeu pelo corre ai guilherme!
Acho legal já termos umas camisas pelo menos pra animar mais o pessoal!
Bem qualquer coisa sobre a viagem domingo liga aqui ou eu ligo ai!

flw

disse:
gueRRa...
spectrum
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2005, 09:35
Localização: São José dos Campos -SP

Mensagem por spectrum »

Tira uma foto ai pra ver como ficou eu vou querer uma sim!
to aparecendo em tds os encontros só não apareci no ultimo pq tava sem net...Mas fala ai como ela vai ser!
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

afff...

vai se f*** Guilherme... soh pq eu do um tempo com o yo vc vem fala das camisas...

pqp...

VO QRER 1.. SOH NUM SEI QDO VO PODER PEGAR E PAGAR =(

tipo ta mó corre aki... to fazendo estágio tds os dias (d segunda a sábado), i o meu yo quebro... por isso eu to parando por uns tempos... até conseguir grana dinovo...

Um dia eu volto...

Ph YoX!
PINDA!
eMo
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jan 2005, 21:47
Localização: lá em guarulhos!
Contato:

Re: Camisas Yoxygen

Mensagem por eMo »

Anakel escreveu:Fala galera, finalmente eu consegui!!!

as camisas ficam prontas na 6ª feira!!!

só uma coisa: ficou um pouco mais caro que o esperado, então, cada camisa vai custar R$ 5,00 (é isso mesmo: SÓ CINCO REAIS).

levando em consideração, que cada camisa custou R$ 29,90 e as estampas ficaram em R$ 13,00 por camisa (total R$ 42,90 por camisa). o custo de cinco reais não é nada, é só pra cobrir o custo de ultima hora, que o patrocinador disse que ia pagar, ele ia pagar até R$ 8,00 por estampa, e acabou saindo R$ 13,00... então a gente cobre esse custo e fica tudo bem (eu também vou pagar).

mas tem uma condição: só vou entregar as camisas para quem aparecer no campeonato, domingo agora, ou nos próximos encontros. Então, quem nunca aparece (Helt e Ambrósio) vai ficar sem..!

então é isso aí... qualquer coisa, me liguem ou postem aí!!


t+

firmeza eu quero uma!
vc vai na confraternizao do dia 24?
leva a minha!
ou me liga que agente se tromba no metro e vc me vende beleza!
falow!
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Re: Camisas Yoxygen

Mensagem por Chaiotz »

eMo escreveu:
Anakel escreveu:Fala galera, finalmente eu consegui!!!

as camisas ficam prontas na 6ª feira!!!

só uma coisa: ficou um pouco mais caro que o esperado, então, cada camisa vai custar R$ 5,00 (é isso mesmo: SÓ CINCO REAIS).

levando em consideração, que cada camisa custou R$ 29,90 e as estampas ficaram em R$ 13,00 por camisa (total R$ 42,90 por camisa). o custo de cinco reais não é nada, é só pra cobrir o custo de ultima hora, que o patrocinador disse que ia pagar, ele ia pagar até R$ 8,00 por estampa, e acabou saindo R$ 13,00... então a gente cobre esse custo e fica tudo bem (eu também vou pagar).

mas tem uma condição: só vou entregar as camisas para quem aparecer no campeonato, domingo agora, ou nos próximos encontros. Então, quem nunca aparece (Helt e Ambrósio) vai ficar sem..!

então é isso aí... qualquer coisa, me liguem ou postem aí!!


t+

firmeza eu quero uma!
vc vai na confraternizao do dia 24?
leva a minha!
ou me liga que agente se tromba no metro e vc me vende beleza!
falow!
jah acabo emo....

|SYT| _MYC_
Responder