Cordinhas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Cordinhas
Ae...
qual a melhor cordinha na sua opinião...???
qual a melhor cordinha na sua opinião...???
Uso as sintéticas que eu faço de polyester pra modalidades de corda, e as de algodão da Vulto pra 2A nos meus Russel do refrigerante!!!!!!
Mas aproveitando este topico,......qual material é melhor pra fazer cordinhas Cotton ou Polyester, por que tô achando que o polyester tá desfiando muito rápido!!!!!
As melhores cordas que já joguei são as da YYR, nunca joguei comas DarckPlus!!!
FUGA!!!!!!
Mas aproveitando este topico,......qual material é melhor pra fazer cordinhas Cotton ou Polyester, por que tô achando que o polyester tá desfiando muito rápido!!!!!
As melhores cordas que já joguei são as da YYR, nunca joguei comas DarckPlus!!!
FUGA!!!!!!
-
- Contato:
Para mim, as Darck Plus são boas para io-iôs pesados que não usem starbursts.
As de algodão são ideais para os velhos io-iôs de eixo fixo de madeira.
As cordinhas sintéticas de polyester são excelentes para 1A: duram mais que as de algodão. As minhas prediletas eram as YoyoRio (atualmente... GNU-YoyoRio ou Open-YoyoRio)
Agradeçamos aos irmãos Ventura por compartilhar seu know-how conosco.
As cordinhas deles até hoje são referência nacional!
Andei experimentando umas Yassukuni e gostei muito. Principalmente do acabamento.
Acho que vou acabar encomendando um fardo dele assim que acabar o meu estoque aqui...
As de algodão são ideais para os velhos io-iôs de eixo fixo de madeira.
As cordinhas sintéticas de polyester são excelentes para 1A: duram mais que as de algodão. As minhas prediletas eram as YoyoRio (atualmente... GNU-YoyoRio ou Open-YoyoRio)
Agradeçamos aos irmãos Ventura por compartilhar seu know-how conosco.
As cordinhas deles até hoje são referência nacional!
Andei experimentando umas Yassukuni e gostei muito. Principalmente do acabamento.
Acho que vou acabar encomendando um fardo dele assim que acabar o meu estoque aqui...
-
- Contato:
-
- Contato: