Sugestão

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
keus

Sugestão

Mensagem por keus »

Bom, tava vendo mais dois tópicos de "que io iô comprar", além dos outros quatro q já tem só na primeira página, e pensei no seguinte: coloquem um tópico fixo, escrito "COMECE AQUI: Como escolher que io iô comprar?", assim, em letra maíuscula mesmo, e colocar no tópico: informações de formato, sistema de retorno, peso e o que mais for importante, de maneira objetiva, e colocar também q o melhor é testar e ver o q gosta mais.

Também fazer tópicos fixos pra cada io iô: fh0, hitman, lyn fury, saga... Aí cada um q tiver esse io iô dá sua opinião sobre ele, se fez mod, se é responsivo, compara com algum outro, enfim, o mais completo possível.

Desse jeito, alguém que quer começar, lê o primeiro tópico e já tem uma base pra entender o q se fala nas opiniões de cada um, e aí decide. Esses tópicos pra cada io iô também podem ajudar quem já joga há algum tempo e quer um io iô novo.

É isso :)
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

E ae?
Cara.. isso é complicado...
Vc vai ver em um monte de posts, um monte de reviews de Yo-Yos diferentes...
No entanto, tem-se que levar em conta, que o gosto por yo-yo, é uma coisa subjetiva... se eu disser pra vc comprar um LF pq é um yo-yo pra iniciante e vc odiar, vc nunca mais vai jogar yo-yo... mas pode ser que vc tivesse se dado bem com um FHZ... entende??
O negocio, é ir procurando as reviews, ou simplesmente pedindo... e ver o que te agrada mais...
Qualquer coisa, me dá um toque no MSN ou por MP, que eu faço uma review de qualquer yo-yo que eu tenha jogado... e acho que as outras pessoas por aqui, farão o mesmo!
Abraço
Barco
Infinite Illusions
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

colokar um topico fixo de cada ioio.....eh naum me parece uma mah ideia...
mas levando em consideraçao q soh hj no mercado existem mais de 50 ioios entre brasileiros japoneses e americanos.........eh fariamos um forum soh co ticos fixos....
alem de topicos fixos de ioios lendarios q ja nao sao mais pruduzidos....ai ficaria lindo este forum.......
....iria ficar conhecido como "O forum ds topicos fixos"....
EDY
keus

Mensagem por keus »

Barco escreveu: No entanto, tem-se que levar em conta, que o gosto por yo-yo, é uma coisa subjetiva... se eu disser pra vc comprar um LF pq é um yo-yo pra iniciante e vc odiar, vc nunca mais vai jogar yo-yo... mas pode ser que vc tivesse se dado bem com um FHZ... entende??
O negocio, é ir procurando as reviews, ou simplesmente pedindo... e ver o que te agrada mais...
A idéia seria colocar todas as reviews juntas, e claro falando q a preferência vai de cada um. Mas por exemplo, se 10 pessoas falam q tal io iô é muito responsivo e precisa de mod, quem quiser comprar já sabe q vai ter um io iô responsivo.
Edy Cauan escreveu: mas levando em consideraçao q soh hj no mercado existem mais de 50 ioios entre brasileiros japoneses e americanos.........eh fariamos um forum soh co ticos fixos....
alem de topicos fixos de ioios lendarios q ja nao sao mais pruduzidos....ai ficaria lindo este forum.......
Hehehehe... Só pegar os io iôs mais usados: LF, KS, HM, Xcon, SFHG, FH0, Saga, Speeder...
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Eu sempre achei a página inicial da ABI meio "paradona"...
Mas notem que ali do lado, existe um ítem: "Qual io-iô comprar".
Por que não ao invés de tópicos fixos, fazermos uns reviews técnicos (e imparciais, embora isso seja bastante difícil) de alguns dos io-iôs mais populares para cada modalidade com fotos, e tals e incluir ali?
Ao menos acho melhor do que encher os fórunscom tópicos fixos.
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

eu ainda acho que quase ninguém lê ^^

whip
keus

Mensagem por keus »

Claudio H. Picolo escreveu:Eu sempre achei a página inicial da ABI meio "paradona"...
Mas notem que ali do lado, existe um ítem: "Qual io-iô comprar".
Por que não ao invés de tópicos fixos, fazermos uns reviews técnicos (e imparciais, embora isso seja bastante difícil) de alguns dos io-iôs mais populares para cada modalidade com fotos, e tals e incluir ali?
Ao menos acho melhor do que encher os fórunscom tópicos fixos.
Vc tem razão, eu nem pensei em colocar lá. Não vejo a página inicial faz um tempo :)
Responder