"Brinde" na Infinite Illusions?! o_O

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bardomudo
Contato:

"Brinde" na Infinite Illusions?! o_O

Mensagem por bardomudo »

Na página principal da II, descendo um pouco a barra de rolagem aparece uma caixa com o seguinte texto:

Free stuff for you!
For every $40 in yo-yo merchandise you buy (sorry jugglers), you'll get $10 in yo-yos and yo-yo accessory goodies that we'll pick from the Infinite Illusions vaults!
So if you spend $40, you'll get one or more mystery yo-yos and/or yo-yo accessories worth at least $10. Spend $160? You'll get $40 in free yo-yos and/or yo-yo stuff. And so on!

Tradução aproximada: "Produtos" grátis para você!
Para cada $40 em mercadorias de yoyo que você comprar (desculpas Jugglers), você adquirirá $10 em yoyos e acessórios para yoyos adicionais que nós escolheremos das "vaults" (desculpem, não sei o que raios é vault XD) da Infinite Illusions.
Então, se você gastar $40, você adquirirá um ou mais Yoyos mistério e/ou acessórios para Yoyos no valor de pelo menos $10. Gastou $160? Você adquirirá $40 em yoyos grátis e/ou produtos para yoyos. E assim por diante!

Alguém sabe como isso funciona? Iluminem-me por favor =]
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Tsc, tsc... Eu deveria aprender a ler mais detalhadamente as coisas primeiro. Bom, aparentemente, basta apenas você adicionar a coisa da promoção (que custa $0,00) ao seu carrinho de compras que você estará participando.

Mas como diz o ditado, "quando a esmola é demais, o santo desconfia", alguém aí que já utilizou esse recurso? A II manda algo que preste pra você? Isso é com base no valor declarado na encomenda que eles mandaram? Cachorro que late em água late em terra?
Responder