Campeonato Brasileiro 2003
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Bom dia Galera.
Estive ausente por muito tempo mas não esqueci de ninguém !
Espero que alguns de vcs ainda lembrem de mim...
Gostaria de desejar a todos os competidores que irão participar da Segunda Edição do Campoenato Brasileiro MUITA BOA SORTE A TODOS !!
Também gostaria de aproveitar para mandar um FORTE ABRAÇO ao Anselmo, Rafael, Titi, Rodrigo, Eduardo, Caio, Mario, Caiê, Snake, Sprout, Leandro e todos que no DIFICIL inicio (quando começamos a fazer os encontros nos cantos do galpão do MUNDOMIX.. hehehe) estiveram sempre lutando e botando o Yoyo Brasileiro sempre para frente.
!!!! CONTINUEM ASSIM SEMPRE !!!!
Abraços a todos..
PS>: Desculpem se esqueci de alguém.. Estou ficando velho !! hehehehehe..
Estive ausente por muito tempo mas não esqueci de ninguém !
Espero que alguns de vcs ainda lembrem de mim...
Gostaria de desejar a todos os competidores que irão participar da Segunda Edição do Campoenato Brasileiro MUITA BOA SORTE A TODOS !!
Também gostaria de aproveitar para mandar um FORTE ABRAÇO ao Anselmo, Rafael, Titi, Rodrigo, Eduardo, Caio, Mario, Caiê, Snake, Sprout, Leandro e todos que no DIFICIL inicio (quando começamos a fazer os encontros nos cantos do galpão do MUNDOMIX.. hehehe) estiveram sempre lutando e botando o Yoyo Brasileiro sempre para frente.
!!!! CONTINUEM ASSIM SEMPRE !!!!
Abraços a todos..
PS>: Desculpem se esqueci de alguém.. Estou ficando velho !! hehehehehe..
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Pois é ... é o tal sumidão mesmo ... o pessoal só comenta "... é, o Marcos Lins ..." , você virou, digamos que ... um mito pro pessoal do yoyo de Sampa ... 
Só ouço "Você conheceu o Marcos Lins ?!", "Ah! Então, o Marcos Lins..." e blá blá blá ... só dá Marcos Lins ... Tá loko !
Bom, o que tô querendo dizer com isso, é que todos que te conhecem gostam muito de você e você é sempre muito bem lembrado ... sabia !?
Abraços , até o Campeonato ...

Só ouço "Você conheceu o Marcos Lins ?!", "Ah! Então, o Marcos Lins..." e blá blá blá ... só dá Marcos Lins ... Tá loko !

Bom, o que tô querendo dizer com isso, é que todos que te conhecem gostam muito de você e você é sempre muito bem lembrado ... sabia !?

Abraços , até o Campeonato ...

-
- Contato:
Valeu Galera..
AgnessFeel e Snake...
Valeu mesmo. Acho que MITO é muito forte! Só fico feliz de um dia poder ter participado do inicio de tudo e ter feito amizades que se depender de mim vão durar por muito tempo mesmo!
Gostaria de aproveitar e mandar um abração pro Roney Yoyo e pros camaradas Aderley e Alfredo.. (aniversario bem loco hein!!!)
abraços a todos
AgnessFeel e Snake...
Valeu mesmo. Acho que MITO é muito forte! Só fico feliz de um dia poder ter participado do inicio de tudo e ter feito amizades que se depender de mim vão durar por muito tempo mesmo!
Gostaria de aproveitar e mandar um abração pro Roney Yoyo e pros camaradas Aderley e Alfredo.. (aniversario bem loco hein!!!)
abraços a todos
Fala Lins.
sumiu do mapa hein kara !
vixi faz mó kara que a gente não se fala..
quero ver vc no campeonato, torcendo e competindo com a gente..
um abraço
Caio Camargo - StringFly Yoyo Team
http://www.yoyo.rg3.net
hehe o aniversário foi loko mesmo hehe
!
sumiu do mapa hein kara !
vixi faz mó kara que a gente não se fala..
quero ver vc no campeonato, torcendo e competindo com a gente..
um abraço
Caio Camargo - StringFly Yoyo Team
http://www.yoyo.rg3.net
hehe o aniversário foi loko mesmo hehe

-
- Contato: