OS CAMPEÕES
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
1º - Rodrigo Yokota - Mr.Whip
2º - Akira Sakagawa
3º - Eduardo Alba
http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/bra ... C04928.jpg
Parabéns aos campeões, que fizeram por merecer e mostraram que estamos à caminho de ser uma grande nação.
Parabéns à todos que participaram do campeonato pois fizeram dele uma festa e tanto. Com vocês, foi melhor do que esperávamos. Se o campeonato do ano que vem for melhor que este,eu não imagino como vai ser, porque este foi ótimo.
Obrigado à Vulto, Duncan, Spintastics, Yomega, Fever e Calangoiô, que proporcionaram os prêmios para que a festa fosse completa.
Abraços !!
Forest
2º - Akira Sakagawa
3º - Eduardo Alba
http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/bra ... C04928.jpg
Parabéns aos campeões, que fizeram por merecer e mostraram que estamos à caminho de ser uma grande nação.
Parabéns à todos que participaram do campeonato pois fizeram dele uma festa e tanto. Com vocês, foi melhor do que esperávamos. Se o campeonato do ano que vem for melhor que este,eu não imagino como vai ser, porque este foi ótimo.
Obrigado à Vulto, Duncan, Spintastics, Yomega, Fever e Calangoiô, que proporcionaram os prêmios para que a festa fosse completa.
Abraços !!
Forest
-
YO!!!
Caramba como tava legal o campeonato.
Parabéns a todos que participaram direta e
indiretamente e principalmennte pros que tiveram o prazer de poder competir em qualquer modalidade que seja.Foi muito louco mesmo.Aí Mr WHIP o baguio é loco,e só tende a crescer vamos continuar a treinar e divulgar o nosso esporte predileto isso serve pra todos que gostem do ioio,valeu e ano que vem tem mais e eu quero ver todo mundo e mais um pouco lá.
BUCK
abi fever vlt
...sempre...
Caramba como tava legal o campeonato.
Parabéns a todos que participaram direta e
indiretamente e principalmennte pros que tiveram o prazer de poder competir em qualquer modalidade que seja.Foi muito louco mesmo.Aí Mr WHIP o baguio é loco,e só tende a crescer vamos continuar a treinar e divulgar o nosso esporte predileto isso serve pra todos que gostem do ioio,valeu e ano que vem tem mais e eu quero ver todo mundo e mais um pouco lá.
BUCK
abi fever vlt
...sempre...
E aê...
Foi o primeiro campeonato que ei fui, e achei do caramba....os caras tão jogando muito!....
A galera mó gente fina,trocando mó idéia,foi demais...
Valeu aí Rafael pela organização do evento, mó correria e ficou bem lôco...
Abraço aí pra galera e vamos nos encontrar denovo...
BUIA
Obs:aí SPROUT, passei mal com o lanche que agente comeu naquela padoca......fiquei mal mesmo...heheh...
agente se fala...
Foi o primeiro campeonato que ei fui, e achei do caramba....os caras tão jogando muito!....
A galera mó gente fina,trocando mó idéia,foi demais...
Valeu aí Rafael pela organização do evento, mó correria e ficou bem lôco...
Abraço aí pra galera e vamos nos encontrar denovo...
BUIA
Obs:aí SPROUT, passei mal com o lanche que agente comeu naquela padoca......fiquei mal mesmo...heheh...
agente se fala...
-
- Contato:
yo galera o evento muito loko foi chapado parabems para todos q participaram do campeonato por que todos jogaram muito bem e parabems Rodrigo vc rodou muito o seu treino ñ foi emvão ,parabems akira safado vc rodou muito cara vc é safado , e parabems Eduardo vc rodou bem aaaaaoooooooo Hitokiri vc rodou muito du PARABEMS PARA VCS :}
é... eu ganhei.....(dei sorte nos suicides,mas ganhei) foi muito legal...todos q competiram estão de parabéns...eu levei até um susto na hora dos freestyle....só manobras complexas ...muito loko!!!
eu espero ir pro Mundial,mas vcs sabem né...com o dólar desse jeito não rola...
hey Takeshi! the MOD is VERY AMAZING!!!!!!!!
I LOVED IT!!!!!!THANK YOU VERY MUCH!!!!
I hope to do the videos this week
mais uma vez parabéns pra TODOS!!!!
Rodrigo Yokota
Campeão Brasileiro de Ioiô 2003
(eu sempre quis escrever isso )
DXL...VULTO...ABI...NÓ!!!!!! SEMPRE SEMPRE!!
eu espero ir pro Mundial,mas vcs sabem né...com o dólar desse jeito não rola...
hey Takeshi! the MOD is VERY AMAZING!!!!!!!!
I LOVED IT!!!!!!THANK YOU VERY MUCH!!!!
I hope to do the videos this week
mais uma vez parabéns pra TODOS!!!!
Rodrigo Yokota
Campeão Brasileiro de Ioiô 2003
(eu sempre quis escrever isso )
DXL...VULTO...ABI...NÓ!!!!!! SEMPRE SEMPRE!!
-
- Contato:
Parabéns Rodrigo ( Mr Whip ).
Parabéns Rafael Matsunaga ( X-Division) - sua apresenação levantou a galera.
Parabéns tbém ao Way pela apresentação na X-Division que foi muito loca.
E ao MTFL com seu " Pi ". Muito legal.
Parabéns a todos os participantes do evento pois somente assim a coisa vai crescendo cada vez mais.
Parabéns aos organizadores da ABI, juizes, patrocinadores.
O evento foi muito legal e a galera é realmente muito legal, receptiva, camarada...
É isto aí...
A comunidade do YOYO crescendo cada vez mais.
O ano que vem estarei com vcs de novo se Deus assim permitir.
Parabéns Rafael Matsunaga ( X-Division) - sua apresenação levantou a galera.
Parabéns tbém ao Way pela apresentação na X-Division que foi muito loca.
E ao MTFL com seu " Pi ". Muito legal.
Parabéns a todos os participantes do evento pois somente assim a coisa vai crescendo cada vez mais.
Parabéns aos organizadores da ABI, juizes, patrocinadores.
O evento foi muito legal e a galera é realmente muito legal, receptiva, camarada...
É isto aí...
A comunidade do YOYO crescendo cada vez mais.
O ano que vem estarei com vcs de novo se Deus assim permitir.
Ae, gente!
Parabéns aos ganhadores, o pessoal tá jogando muito, muito mesmo! A evolução do pessoal do ano passado para esse foi realmente impressionante!
Não tenho dúvidas, o Brasil tem os melhores jogadores de ioio depois do Japão e EUA. E do jeito que tá indo a coisa, já já é Brasil campeão mundial!
Abraços,
Daniel Wey
Parabéns aos ganhadores, o pessoal tá jogando muito, muito mesmo! A evolução do pessoal do ano passado para esse foi realmente impressionante!
Não tenho dúvidas, o Brasil tem os melhores jogadores de ioio depois do Japão e EUA. E do jeito que tá indo a coisa, já já é Brasil campeão mundial!
Abraços,
Daniel Wey
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
Bom ! Foi realmente um dia inesquecivel !
Quero agradecer a todos que compareceram no campeonato ! Meus Parabéns ao Mr.Whip , Akira Safadão Sakagawa e Eduardo Alba !!!
Ai Packer se tambem é um safado ! tá jogando muito ! Em especial tambem a Galera de Brasília, Rio de Janeiro e Vinhedo !
Bom a galera já falo tudo ! eu cheguei um pouco tarde ! rsrsrsr opa rs é do Snake ! hahahahah fuga ( Xííííi - Fuga é do TITI )
é Alô ....... Fala...... Tchau.......... tu tu tu ........
Quero agradecer a todos que compareceram no campeonato ! Meus Parabéns ao Mr.Whip , Akira Safadão Sakagawa e Eduardo Alba !!!
Ai Packer se tambem é um safado ! tá jogando muito ! Em especial tambem a Galera de Brasília, Rio de Janeiro e Vinhedo !
Bom a galera já falo tudo ! eu cheguei um pouco tarde ! rsrsrsr opa rs é do Snake ! hahahahah fuga ( Xííííi - Fuga é do TITI )
é Alô ....... Fala...... Tchau.......... tu tu tu ........
-
- Contato:
VALEU GALERA !!!
Esse ano a competição tava pegando fogo !!
O nivel tecnico da rapaziada está muito alto.
Gostaria de dar meus parabéns a todos os competidores que participaram da competição. VCs são a prova de que quando fazemos uma coisa com PRAZER e DEDICAÇÃO, FAZEMOS O MELHOR.
Parabéns especiais aos campeões Mr.Whip, Akira, Eduardo Alba, Rafael Matsunaga, Daniel Wey que hoje representam a ELITE do Yoyo Nacional!
Parabéns também a todos aqueles que prestigiaram o evento, dando ainda mais força para que no ano que vem tenhamos uma festa ainda maior!
Abraços a Todos e meus parabéns,
Marcos Lins
Esse ano a competição tava pegando fogo !!
O nivel tecnico da rapaziada está muito alto.
Gostaria de dar meus parabéns a todos os competidores que participaram da competição. VCs são a prova de que quando fazemos uma coisa com PRAZER e DEDICAÇÃO, FAZEMOS O MELHOR.
Parabéns especiais aos campeões Mr.Whip, Akira, Eduardo Alba, Rafael Matsunaga, Daniel Wey que hoje representam a ELITE do Yoyo Nacional!
Parabéns também a todos aqueles que prestigiaram o evento, dando ainda mais força para que no ano que vem tenhamos uma festa ainda maior!
Abraços a Todos e meus parabéns,
Marcos Lins
Em 2003-03-23 09:19, BUIA escreveu:
agente se fala...
Hahahahahahahha!
Você tá mal acostumado com o Rango de Atibaia
se vc tivesse trampado de office boy alguns anos por aquí seu estômago estaria mais adaptado para o tranco
Pra mim nem fez efeito nesse sentido a não ser vontade de comer mais um hahahaahhaha.
Putz mano foi por isso que vc sumiu depois
deve ter sido o refrigentante hehehehehhe!
Espero que vc esteja bem melhor agora
Sprout
Bem eu posso dizer com toda certeza que fui um privilegiado pois pude ver todas as manobras em um ângulo que ninguém mais pôde ver!
e confesso fiquei boquiaberto com umas manobras que ví do Mr.Whip, Akira e Eduardo teve uma manobra que o Akira fez que o ioiô ficava dançando em volta da linha e visto de cima ficou um efeito da hora!
quando o MTFL fez o freestyle dele eu e o Titi perdemos a noção do tempo foi muito da hora TUDO.
Eu pego no pé do Caio mas o vício mesmo é o Aderlei.
Pô mano, o cara é tão viciado que joga "deitado" vixi esse deve jogar até dormindo hahahahahhaha
Galera foi um espetáculo do começo ao fim e é uma coisa maravilhosa de se ver a criatividade dos nossos jogadores.
O Buck "Rezando" durante as manobras foi muito cômico, ae Buck você ferrou os juizes cara, ninguém conseguia te dar nota mano, vc matou os caras de rir inclusive eu vc. é um barato mano realmente um achado valoroso ao grupo pois mantem o astral lá em cima.
Todos estiveram muito bem e o nível de um ano pra cá em relação aos freestyles e evolução foi enorme!
Valeu cada momento que estive por lá!
Parabéns a "TODOS"
e em Especial aos patrocinadores e os
Campeões:
Categoria Principal: Mr. Whip
e X-Division: Rafael Matsunaga
Só teve uma coisa que realmente eu não curtí nada:
Foi o Titi falar que não vai mais competir
Mano, ainda tá cedo pra vc se aposentar!
Sei que vc vai cuidar mais da parte burocrática e tal agora mas cola nos encontros pra brincar um pouquinho né?
Valeu,
Do Homem do Tempo e este ano DJ também
Sprout
e confesso fiquei boquiaberto com umas manobras que ví do Mr.Whip, Akira e Eduardo teve uma manobra que o Akira fez que o ioiô ficava dançando em volta da linha e visto de cima ficou um efeito da hora!
quando o MTFL fez o freestyle dele eu e o Titi perdemos a noção do tempo foi muito da hora TUDO.
Eu pego no pé do Caio mas o vício mesmo é o Aderlei.
Pô mano, o cara é tão viciado que joga "deitado" vixi esse deve jogar até dormindo hahahahahhaha
Galera foi um espetáculo do começo ao fim e é uma coisa maravilhosa de se ver a criatividade dos nossos jogadores.
O Buck "Rezando" durante as manobras foi muito cômico, ae Buck você ferrou os juizes cara, ninguém conseguia te dar nota mano, vc matou os caras de rir inclusive eu vc. é um barato mano realmente um achado valoroso ao grupo pois mantem o astral lá em cima.
Todos estiveram muito bem e o nível de um ano pra cá em relação aos freestyles e evolução foi enorme!
Valeu cada momento que estive por lá!
Parabéns a "TODOS"
e em Especial aos patrocinadores e os
Campeões:
Categoria Principal: Mr. Whip
e X-Division: Rafael Matsunaga
Só teve uma coisa que realmente eu não curtí nada:
Foi o Titi falar que não vai mais competir
Mano, ainda tá cedo pra vc se aposentar!
Sei que vc vai cuidar mais da parte burocrática e tal agora mas cola nos encontros pra brincar um pouquinho né?
Valeu,
Do Homem do Tempo e este ano DJ também
Sprout
Cheguei a sonhar de anciedade para saber dos resultados do campeonato.....
Parabéns à TODOS!!!!!
mas em especial aos 3 primeiros colocados: Rodrigo, Akira e Eduardo.... vocês arrebentam!!!!!!!!!!! (e quebraram tudo!)
Mr. Whip: acho que a galera até aceitaria fazer uma "vaquinha" pra você representar o Brasil no Mundial.... cê é FERA amigo!!!!!
+ uma vez:
P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!!
Rafa.
Parabéns à TODOS!!!!!
mas em especial aos 3 primeiros colocados: Rodrigo, Akira e Eduardo.... vocês arrebentam!!!!!!!!!!! (e quebraram tudo!)
Mr. Whip: acho que a galera até aceitaria fazer uma "vaquinha" pra você representar o Brasil no Mundial.... cê é FERA amigo!!!!!
+ uma vez:
P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!!
Rafa.
..eu só não poderei competir em campeonatos em que eu for juiz,como o campeonato brasileiro e outros ligados a associação ,mas se tiver algum regional em que eu não tenha que dar nota,eu vou competir lado a lado com os "bonzão",
e não é porque eu vou estar trabalhando mais para a associação e sendo juiz de campeonatos ,que eu não vou fazer mais meu freestyle...
competindo ou não
errando ou acertando,
eu quero fazer meu freestyle!
valeu a todos!
e tenho muito orgulho de vcs ,e de serem meus amigos!
(sem chora ,heim!)
fuga!
titi da ABI,
membro da DXL/VLT
fundador da "NÓ!",colocando mais arte no esporte!!!
e não é porque eu vou estar trabalhando mais para a associação e sendo juiz de campeonatos ,que eu não vou fazer mais meu freestyle...
competindo ou não
errando ou acertando,
valeu a todos!
(sem chora ,heim!)
fuga!
titi da ABI,
membro da DXL/VLT
Em 2003-03-24 12:46, titifreak escreveu:
competindo ou não
errando ou acertando,
valeu a todos!
(sem chora ,heim!)
fuga!
titi da ABI,
membro da DXL/VLT
Ceeeeeerrrrtooooo Vagabundo! gostei de Ver
snif quase chorei mesmo
nossa família é muito 10
Sprout
Vagabundo, Modificador e Malover
ABI,yoyonauta, Vulto
Valeu Hitokiri eu só fiz o que sabia
mas depois de um dia tão feliz no sabado ficando em 4º na categoria principal
Nesse Domigo e terça Feira
me aconteçeram um desastre meu yoyo que eu ganhei no campeonato perdi o rolamento e o espaçador mas eu ainda tinha meu patriot quando na casa do EDU e Do CAIO meu patriot tb quebrou
obs: Ele estava esperando o campeonato para aposentar buaaaaaaaa ele me deu tantas alegrias
mas tenho que segir sem ou com yoyo
Packer ;C
mas depois de um dia tão feliz no sabado ficando em 4º na categoria principal
Nesse Domigo e terça Feira
me aconteçeram um desastre meu yoyo que eu ganhei no campeonato perdi o rolamento e o espaçador mas eu ainda tinha meu patriot quando na casa do EDU e Do CAIO meu patriot tb quebrou
obs: Ele estava esperando o campeonato para aposentar buaaaaaaaa ele me deu tantas alegrias
mas tenho que segir sem ou com yoyo
Packer ;C
Primeirão de tudo:
- O freestyle do Whip foi filha da putice...o do Akira foi mto loko, mandou muito e ele que inventou tudo ainda, o que foi o mais importante...o Edu, vixi...
- Esse Packer me surpreendeu, aprendeu mto rahpido, pegou meu lugar do ano passado...
- Ateh que nem fui mal prum destreinado que voltou a jogar 3 semanas antes do Campeonato.
- Tipo, achei o pico meio Boqueta, mas o que improta eh a festa...
- Caio mandou mto mas tava mto nervoso, se pah mais que eu... e fiquei na frente do Aderlei..Nunca pensei nisso.
- Joguei com uma linha velha soh o poh, a do ioio laranja...Mas ateh que num foi taum mal...
E ai, quando rola encontro pos campeonato, vahrios tricks novos e um tal de saga V de Aluminio chega essa semana???Vixi, trinco...
FuGa!!!
Um tal de Caie(InSAnO) de uma tal de VuLTo.
- O freestyle do Whip foi filha da putice...o do Akira foi mto loko, mandou muito e ele que inventou tudo ainda, o que foi o mais importante...o Edu, vixi...
- Esse Packer me surpreendeu, aprendeu mto rahpido, pegou meu lugar do ano passado...
- Ateh que nem fui mal prum destreinado que voltou a jogar 3 semanas antes do Campeonato.
- Tipo, achei o pico meio Boqueta, mas o que improta eh a festa...
- Caio mandou mto mas tava mto nervoso, se pah mais que eu... e fiquei na frente do Aderlei..Nunca pensei nisso.
- Joguei com uma linha velha soh o poh, a do ioio laranja...Mas ateh que num foi taum mal...
E ai, quando rola encontro pos campeonato, vahrios tricks novos e um tal de saga V de Aluminio chega essa semana???Vixi, trinco...
FuGa!!!
Um tal de Caie(InSAnO) de uma tal de VuLTo.