Não é esporte perigoso a &%@#$!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Link
Mensagens: 137
Registrado em: 21 Ago 2005, 19:53
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Não é esporte perigoso a &%@#$!!!

Mensagem por Link »

Tomei uma decisão na minha vida...

A próxima vez que alguém falar pra mim que yoyo não é um esporte perigoso eu vou mandar a merda!!

hehe!!

Ontem tava eu e o Rafael jogando, eu fui pegar o HM novo dele pra jogar um pouco, mas não sabia que tava com um nó dentro do gap... adivinha!! o yo travou, e voltou direto na minha sobrancelha... foi bem legal... abriu um rombo muito fundo!! hehe!

Eu não tava com saco pra ir pra hospital na hora... mas uma amiga minha que é enfermeira deu um ponto falso no corte, e disse que era um corte pra tomar 3 pontos... vou ter que ficar com o ponto falso por uns 3 dias... e rezar pra não tomar outra dessa em cima depois...! hehe!

pena que a gente tava sem camera na hora... senão eu colocava umas fotos do tamanho do rombo aqui!! hehe!!

eu sei que todo mundo ja se machucou um pouco jogando... mas alguém já chegou a tirar sangue assim??? machucar feio mesmo??

é froids....

o mais engraçado foi a cara do Rafael... ele foi embora assustado pra caramba!! hehe!!

falows!

t+
rafaelrlz
Mensagens: 256
Registrado em: 06 Jun 2005, 20:53
Localização: sao jose dos campos

Mensagem por rafaelrlz »

maldito!....eu levei um susto dúca!




cara......se tava moh de boa ......eu olhava akela porra escorrendo e dava moh afliçao.......


eu te avisei tbm neh seu mala.......a força qe se solta o io io se ta com nó se ta na mierda.......ve se aprende agora a ver antes se ta com nó ou nao




huahua qem mais se ferro fui eu qe fiquei meio traumatizado....mais de boa....


ja dizia minha vó" yoyo na testa, cabo a festa"
Link
Mensagens: 137
Registrado em: 21 Ago 2005, 19:53
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagem por Link »

rafaelrlz escreveu:ja dizia minha vó" yoyo na testa, cabo a festa"
puta merda.... cada dia pior!!! uhauahuah!!!

vamos juntar citações de sua querida avó então, ja tem a 1ª "como dizia a SUA avó: yoyo na veia e alargador na oreia!"

que mais??!!

uhauhau!!

meu vc não tem noção do buraco que abriu, a gente não conseguiu ver direito ontem por causa do tanto de sangue... depois que minha amiga limpou direitinho, o negócio era bem pior do que eu pensei!!! hehe!! muito loco!! \o/
rafaelrlz
Mensagens: 256
Registrado em: 06 Jun 2005, 20:53
Localização: sao jose dos campos

Mensagem por rafaelrlz »

masoquista.....(num sei se eh assim qe escreve)
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

aconteceu igual comigo!
bom, parecido
era um FH0 e nao um HM
nao precisei levar pontos
mas sangrou pra kct e eu tava no meio da rua! EEEEEEEEEEEE!!!
(na liberdade)
foi engraçado, eu acho
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Se algum dia você encontrar uma arma, antes de qualquer coisa, abra-a, retire a munição, se tiver e verifique se o cano está devidamente limpo.

Se algum dia você encontrar um io-iô, antes de qualquer coisa, solte a cordinha, desenrole-a e verifique se não há nenhum nó.

Qualquer semelhança, é mera coincidência.

Uma vez, tomei uma "hitmanzada" no olho... cara... ainda bem que tenho o costume de jogar fraquinho...
Conheço um cara que não teve a mesma sorte com um MiniMotrix... arrebentou o supercílio legal... até pôs fotos do resultado do acidente aqui nos fóruns.
Uns tempos depois eu joguei com o "brinquedo assassino". (rsss)
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Se a cordinha estiver zoada, ela vai prender no duplo O Ring, mesmo com o bind...
Isso se dá devido ao fato de ela embolar antes de enrolar...
Aí, ela trava e vc acerta seu olho!
Já aconteceu comigo... o Piva pode dizer... Anhangabaú, lembra?? hehehehe!
Jah aconteceu de me acertar na boca com um Kamaitachi... fikei roxo uma semana... foi um dia antes de sair com a minha namorada... humpf...

Se Cuidem!!
Abraço
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

eu tb já levei uma hitmanzada na cabeça.....só q num foi tão feio assim, eu só fiquei meio "sem reação" =p

eu tava fazendo um grind d braço dai o yo veio na cabeça.....

cum o mini motrix eu tb já me acertei na testa....deu nó qnd eu fiz o bind....
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Sempre que algum principiante quer tentar jogar com um io-iô para freestyle, eu tento avisar sobre o lado certo de desenrolar a cordinha na hora de arremessar o io-iô.
Digo que se ele arremessar com a cordinha enrolada para o outro lado o io-iô vai parar direto na "caixa de câmbio"...
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

ja acertei um speed beatle tao feio no peito q fiquei sem ar.........e o pior acertei o speed betle na altura do alho mas um poko pro lado....manu cai no sofa e me deu um breu....quel edia pensei q ia desmaiar mas soh fiquei tonto mesmo.....
a e hitman no dedo contrapeso no saco....eh normal.........hgehehehehehhehe

EDY
Lucky
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Mai 2005, 12:15
Localização: Salvador - BA

Mensagem por Lucky »

Já acertei um Nemesis na boca, e o Black Knight dói bastante quando bate na mão... Ehehehehehehe!
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

jah acertei um NM2 na boca...


o Barco, Murissoka, Yassukuni e Daywalker viram...
uhahuuha


MYC..Represents
keus
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Fev 2005, 16:01
Localização: Cotia, SP

Mensagem por keus »

Saga, do lado esquerdo do olho direito. O Saga é branco, e ficou com uma mancha vermelha. Pena que não tenho câmera digital, hehe. Eu tb já levei uma Sagada no saco... Tive que sentar - me encolher numa bola, gemendo de dor, na verdade - antes de conseguir andar de novo.

Depois dessas duas, eu SEMPRE vejo se tem nó, e NUNCA jogo muito forte se eu achar que a linha tá 1% enrolada.
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Ja acertei o menehune no cotovelo, a porrada foi tao forte que os 2 aros do yoyo descolaram, ja acertei um contrapeso no lado de cima da mão que o desgraçado quebrou e ainda me deixou uma semana com um ovo rouxo na mão e uma dor tão grande que não conseguia escrever.
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

keus escreveu:Saga, do lado esquerdo do olho direito. O Saga é branco, e ficou com uma mancha vermelha. Pena que não tenho câmera digital, hehe. Eu tb já levei uma Sagada no saco... Tive que sentar - me encolher numa bola, gemendo de dor, na verdade - antes de conseguir andar de novo.

Depois dessas duas, eu SEMPRE vejo se tem nó, e NUNCA jogo muito forte se eu achar que a linha tá 1% enrolada.
bem dessa hehehe sagada no saco e na cara... a do saco doeu que era o saci... a da cara foi mais de levis...
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

uahuahuahuahauhauhehehehehe...

jah fui acertado e jah acertei... neh yassu...

no coco no dois casos... hehehe

flow
keus
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Fev 2005, 16:01
Localização: Cotia, SP

Mensagem por keus »

Old_Pardal escreveu:
keus escreveu:Saga, do lado esquerdo do olho direito. O Saga é branco, e ficou com uma mancha vermelha. Pena que não tenho câmera digital, hehe. Eu tb já levei uma Sagada no saco... Tive que sentar - me encolher numa bola, gemendo de dor, na verdade - antes de conseguir andar de novo.

Depois dessas duas, eu SEMPRE vejo se tem nó, e NUNCA jogo muito forte se eu achar que a linha tá 1% enrolada.
bem dessa hehehe sagada no saco e na cara... a do saco doeu que era o saci... a da cara foi mais de levis...
A da cara me nocauteou, ainda bem q eu não tive q tomar ponto... Mas explicar o esparadrapo foi engraçado...

"Nossa Caio, o que aconteceu cara?"
"Bom... Er... Eu tava jogando io iô e..."
Hajime_MC
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Abr 2005, 01:04
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Mensagem por Hajime_MC »

O pior foi eu, uns dois meses mais ou menos de treino, moh newbie, jogando meu Saga no frio, sem luva nada. De pois quando vai ver soh dah aquele monte de ematoma no braço! Uns quatro! HAuhauhau Jah acertei na boca! Eh soh dava meu biço inchando foi phods! HAuahuahuahau
Falwo!
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

rafaelrlz escreveu:ja dizia minha vó" yoyo na testa, cabo a festa"
puta merda.... cada dia pior!!! uhauahuah!!

Putz... Passo dos limites neh.. -.-"

Link... Só vc mesmo pra conseguir fazer isso.. jah tomei yoyozada na cara.. + numca abri um rombo na testa!!! ou melhor... na sobrancelha =]


Fuiz

Ph YoX!
PINDA!
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

ja tirei sangue do cotovelo, a cordinha travo mais ou menos na metade do meu speeder, ai quando eu lançei o ioio ele se desenrolou aquele pedaço e travo e veio no cotovelo...

num parava de sair sangue do cotovelo, e isso foi na escola....

MYC
yoyo rol
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Ha um tempo atrás, lelei uma 2YRsada em cima da cabeça, depois de um bind mau sucedido, o yo voltou, como tava jogando freehand e tinha jogado forte, o yo saiu daminha mão e subiu, achando que ele tinha ido pro lado, dei ums dois passos olhando na diagonal pra cima como não vi nada do yo, parei, daí o yo caiu bem em cima da minha cabeça!!!!!!E outro dia já tem tempo, levei a tradicional porrada na escola, fiquei tonto de verdade, só um colega meu viu, mais se mais gente visse...fodas também!!!!!!!!!!!!!!
FALOW!!!!!!
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

hauHAUAHUahUAHuahUAHuahU

essa aí do 2yr foi a melhor!!!!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

tape escreveu:hauHAUAHUahUAHuahUAHuahU

essa aí do 2yr foi a melhor!!!!
Eu mesmo fiquei rindo um tempão!!!!!!!!hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!
Gus18
Mensagens: 168
Registrado em: 21 Set 2005, 15:25
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Gus18 »

hauehaeuaheuaehaeuaehuea
tpw
eu achu que a unica vez q eu me machuquei + com um ioio assim foi quando aconteceu a msm parada da cordinha tah com um no no gap e eu joguei moh forte...dae eu akbei levando uma "Sagada" na ponta do dedo do meio que akbo quebrando...oq eu soh fui sabe qdo tirei o raio x uns 3 dias dps hauehaeuaheuae
Responder