Num ta na hr de atualizar algumas coisa?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Num ta na hr de atualizar algumas coisa?
No site da abi nao ta na hr de atualizar algumas coisa?
Como por exemplo , na parte de campeoes colocar colocar os resultados de 2005 , na parte de video pegar os que o zombie postou e colocar os FS de 2005 e tambm se possivel alguns clips , que nao sejam de FS , atualizar aquela pesquisa que ta la desde que ates de me cadastrar no forum , e principalmente , na parte de glosário , se v clicar em m la tem mestres nacionais , e la cita alguns exemplos mas nao sita o do noooooso mestre matsunaga!
acho que so
A ew sei que fico meio arogante , parece que to mandando atualizar , mas to tentando falar de boa , soh pra aualiz mesmo , pro pessu novo que omeca a joga tem acesso ao maximo dde informação possivel e talz!
Descupem heim , nao levem a mal , so dando um toque mesmo!
FLW
INFINITO!
Como por exemplo , na parte de campeoes colocar colocar os resultados de 2005 , na parte de video pegar os que o zombie postou e colocar os FS de 2005 e tambm se possivel alguns clips , que nao sejam de FS , atualizar aquela pesquisa que ta la desde que ates de me cadastrar no forum , e principalmente , na parte de glosário , se v clicar em m la tem mestres nacionais , e la cita alguns exemplos mas nao sita o do noooooso mestre matsunaga!
acho que so
A ew sei que fico meio arogante , parece que to mandando atualizar , mas to tentando falar de boa , soh pra aualiz mesmo , pro pessu novo que omeca a joga tem acesso ao maximo dde informação possivel e talz!
Descupem heim , nao levem a mal , so dando um toque mesmo!
FLW
INFINITO!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Acho que tu não entendeu, o JohnnySM e o Sid não entenderam a marca da ABI, ou tambem chamado de logomarca, ou nesse caso que é só escrito logotipo, aquele ABI em forma de uma elipse com uma outra elipse na frente. Entendeu?vitor escreveu:se eh o q estou pensando:JohnnySM escreveu:eu nunca entendi aquele logo ali do canto de cima :/
no canto esquerdo esta escrito ABI. =
associaçao brasileira de ioiô
entendeu?
MYC
E na verdade eu também não entendo muito ela...por que tem uma virgula ou algo assim no fim de ABI, acho que foi pra completar a elipse, mas não acho que fique muito legal aquilo.
-
vitor
- Contato:
cara, eu quis ajudar....eu apenas respondi o q eu achei q eles estavam perguntando, naum tava zuando ninguem, pensei q eles nao estavam entendendo q aquilo era ABI, vc q levou pro outro lado...JohnnySM escreveu:vitor você é muito esperto ¬¬
foda é que sempre tem uns newbies sem moral que querem colocar o wallpaper no avatar ai fode o layout, se coloca um limite de tamanho ia fica massa ...
-
vitor
- Contato:
desculpe ai, pensei q estavam falando sobre o simbolo q tem as letras da abi...Smash.rs escreveu:Acho que tu não entendeu, o JohnnySM e o Sid não entenderam a marca da ABI, ou tambem chamado de logomarca, ou nesse caso que é só escrito logotipo, aquele ABI em forma de uma elipse com uma outra elipse na frente. Entendeu?vitor escreveu:se eh o q estou pensando:JohnnySM escreveu:eu nunca entendi aquele logo ali do canto de cima :/
no canto esquerdo esta escrito ABI. =
associaçao brasileira de ioiô
entendeu?
MYC
E na verdade eu também não entendo muito ela...por que tem uma virgula ou algo assim no fim de ABI, acho que foi pra completar a elipse, mas não acho que fique muito legal aquilo.
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
Já que temos um projeto em andamento para mudarmos o site e dar uma nova "cara" para a nossa querida ABI, resolvi listar algumas observações a título de sugestão.
1 - É verdade... o logo realmente não é um exemplo de leitura.
Embora lembre o formato de um io-iô, fica difícil ler "ABI" assim "de cara".
Mas junto com um logo, torna-se necessário um padrão visual.
2 - O Avatar podia ter alguma forma de limitação em pixels/kb, mais ou menos como se faz no Orkut. GIFs animados são legais, mas alguns podem ficar grandes e aos montes, o peso se multiplica.
3 - Na página inicial poderiam haver umas fotos dos eventos (como por exemplo da última apresentação oficial ou confraternização, ou algum encontro oficial como o "Black Day"). Isso tornaria a página inicial mais atraente para novos visitantes, assim como uma atualização mais constante. (Tá aí algo realmente difícil... experiência própria!)
Se eu lembrar de mais coisas, acrescento depois...
1 - É verdade... o logo realmente não é um exemplo de leitura.
Embora lembre o formato de um io-iô, fica difícil ler "ABI" assim "de cara".
Mas junto com um logo, torna-se necessário um padrão visual.
2 - O Avatar podia ter alguma forma de limitação em pixels/kb, mais ou menos como se faz no Orkut. GIFs animados são legais, mas alguns podem ficar grandes e aos montes, o peso se multiplica.
3 - Na página inicial poderiam haver umas fotos dos eventos (como por exemplo da última apresentação oficial ou confraternização, ou algum encontro oficial como o "Black Day"). Isso tornaria a página inicial mais atraente para novos visitantes, assim como uma atualização mais constante. (Tá aí algo realmente difícil... experiência própria!)
Se eu lembrar de mais coisas, acrescento depois...
Essa imagem sexy pode acabar atraindo muitas mulheres pra ABI!!!!SidPires escreveu:qualquer um ve que aquele abi eh um yoyo
eu nunca entendi aquele amrelo e uns yoyos irreconheciveis nele :D:D:D:D
que bem que poderia ser substituido pelo rafael semi nu jogando yoyo :)
sid.
Apoiado!
uaehauehauehuaehuaehuhaeuahuehaueuaehuaheuuehuaehuhaeuaehaeu
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
Ehm... Sinceramente, eu preferiria aquelas minas lá da hSpin... mas como elas são gringas e as minas daqui não topariam posar pra foto... enche de cordinha!SidPires escreveu:qualquer um ve que aquele abi eh um yoyo
eu nunca entendi aquele amrelo e uns yoyos irreconheciveis nele :D:D:D:D
que bem que poderia ser substituido pelo rafael semi nu jogando yoyo :)
sid.