Referendo ABI

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Você é a favor da proibição do comercio de armas de fogo e munição no Brasil?

Esta enquete foi concluída em 23 Out 2005, 01:16

1- NÃO
30
61%
2- SIM
19
39%
 
Total de votos: 49

almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

SidPires escreveu:
Mr.Whip escreveu:pq vcs não vão jogar?


uip
postem menos joguem mais

sid
vota na enquete so leva 2 segundos
agora quem que posta eh problema dele :wink:
num leva a mau naum to so brincando
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Meu voto é ~"NÃO"!
Bandido pega arma de qualquer jeito, fácil fácil, na hora da raiva qualquer coisa vira arma e acidentes domesticos acontecem todos os dias no mundo inteiro.
FALOW!!!!!!!
Bem... essa é só minha opimião, e, o meu voto!
Parece que toda vez que eu postar agora, vou ter que citar que é a "MINHA OPINIÂO"!
Editado pela última vez por Alucard em 15 Out 2005, 17:29, em um total de 1 vez.
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

O objetivo de laie eh dificultar esse facil acesso a que vc se refere.
O argumento dos acidentes domesticos nao eh valido. Sim eles acontecem, temos q evita-los. Mas nao eh soh pq acontecem q temos q deixar rolar.
Se for assim: jah q acontecem acidentes domesticos vamos fazer teste de bomba atomica no meio das cidades...
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Alucard escreveu:Meu voto é ~"NÃO"!
Bandido pega arma de qualquer jeito, fácil fácil, na hora da raiva qualquer coisa vira arma e acidentes domesticos acontecem todos os dias no mundo inteiro.
FALOW!!!!!!!
Isso se chama conformismo...

e eu vo lá joga um pouco.
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Smash.rs escreveu:
Alucard escreveu:Meu voto é ~"NÃO"!
Bandido pega arma de qualquer jeito, fácil fácil, na hora da raiva qualquer coisa vira arma e acidentes domesticos acontecem todos os dias no mundo inteiro.
FALOW!!!!!!!
Isso se chama conformismo...

e eu vo lá joga um pouco.
não isso se chama opinião
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

GRANDE argumento almondega...

Vamo joga?!
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Smash.rs escreveu:GRANDE argumento almondega...

Vamo joga?!
uahuahuahauhau
ja é
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

Mr.Whip escreveu:pq vcs não vão jogar?


uip
pq a vida não é só yoyo
discutir (pacificamente e com argumentos) política ou qualquer outro assunto pdoe tornar um ser humano melhor, mais íntegro, sei lá
se pra você a vida se resume a yoyo, bem...
:(

caro andreobom
-hj em dia nao eh dificil conseguir arma. Soh pra quem realmente eh de bem, pq ladrao falsifica e compra facinho o papel lah.

ladrao nao falsifica porte de arma, ladrao compra no tráfico, compra de policial e militar corrupto , que nao importa que seja o resultado da votação, vao continuar sendo corruptos e bandido vai continuar comprando arma
a lei vai proibir a arma pra quem a tem legalmente, os ladroes continuaram armados do mesmo jeito
e quanto a acidentes, se alguem, é idiota o suficiente pra ter uma arma e deixar num lugar onde uma criança de 5 anos pode achar, merece morrer a criança e o dono da arma
sou contra isso de "ter arma pra se defender" isso tb é ridiculo, mas meu voto é pro
NÃO

e nao adianta desarmar a população e continuar com um sistema educacional brutalmente falho, nao vai mudar em nada
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

e mais uma vez sobre os acidentes
sabia que é mais fácil morrer num acidente com um eletrodoméstico do que num acidente de carro ou arma?
pois é
:)
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

Banin escreveu:e mais uma vez sobre os acidentes
sabia que é mais fácil morrer num acidente com um eletrodoméstico do que num acidente de carro ou arma?
pois é
:)
quer dizer q eu posso ficar seriamente machucado com o meu liquidificador???

SOCORRO!!!!
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

tape escreveu:
Banin escreveu:e mais uma vez sobre os acidentes
sabia que é mais fácil morrer num acidente com um eletrodoméstico do que num acidente de carro ou arma?
pois é
:)
quer dizer q eu posso ficar seriamente machucado com o meu liquidificador???

SOCORRO!!!!
aff isso não eh brincadeira naum...
meu pai atende mais de 10 sinistros por di (sinistro eh defeito no aparelho com lesoes no consumimidor) ele tem uma firma de conserto de eletroeletronicos e jah teve vairias coisas como a lamina do liquidificador quebrar e a pessoa tomar na vitamina, a tampa do fogao estoura e a pessoa arrebenta da cintura pra baixo toda eh a coisa mais comum intaum

mas voltando ao assunto DIGA NÃO!
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

*Banin: concordo com quase tudo q vc disse.
Esse referendo eh inutil, apenas um desvio de atencao do Mensalão, q por sua vez jah eh um desvio de atencao para o real problema do Brasil: essas multinacionais levando todo o pouco dinheiro q ainda resta no pais.
Se o não ganhar, nada vai mudar. Vc tah feliz do jeito q tah?
Se o sim ganhar, vai mudar, mas muito pouco, realmente nao vai ser nem de perto oq vai resolver o problema da violencia.
Por isso pensei em votar 3 (ou 4, 5, 6, 7, 8, 9 q todos sao votos nulos) em protesto a esse referendo no minimo mediocre.
Mas para tal teria q lancar correntes na internet e alem de dar mto trabalho e nem sempre resultado, tbm nao ia mudar nada. 100% da populacao ia ter q votar nulo.
Por isso vo votar no sim pq apesar de infelizmente concordar q nao vai resolver o problema, vai sim haver uma diminuicao substancial dos homicidios.
Bom...eh isso...vo parando com a discussao por aqui...qto mais escrevo mais triste fico...mais vejo aonde essa sociedade capitalista nos levou...chegamos a um ponto q nao temos mais nenhum tipo de meio de luta contra tudo isso. Espero q um dia surga um novo meio de luta e quem sabe consigamos sair desse feudalismo avancado.
Flw
AndreSR
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Haveria alguma conspiração para invadir o Brasil?

Ao invés de pensar apenas em polícia e ladrão, violência em função de quantidade de armas de fogo em circulação... essas coisas, optei por tomar a minha decisão (vou votar "NÃO") usando uma metodologia militar de ver as coisas:

1 - A primeira viagem de Lula como presidente eleito, foi para os EUA, encontrar-se com George W. Bush.
2 - O Governo do Brasil atual faz campanhas publicitárias (nunca houveram tantas, aliás) chamando o Brasil de "Um País de Todos", como se o Brasil não fosse apenas dos brasileiros.
3 - Bases militares estadunidenses estão se instalando estrategicamente em países vizinhos, construindo escolas (onde poderão "plantar idéias" no povo local), fazendo poços artesianos (?) e instalando antenas de monitoração de comunicações (ampliação do ECHELON?).
4 - A mais poderosa emissora de TV do país está diariamente sendo acusada de manipular as opiniões sobre o referendo. (É conhecido historicamente que as opiniões da grande massa podem ser facilmente manipuláveis através da emoção ao invés da razão.)
5 - Nenhum território no planeta é mais rico em recursos minerais (incluindo água potável), petróleo e biodiversidade.

Leia mais:
http://desarmamento.tripod.com/index.html
http://translate.google.com/translate?h ... S:official
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Claudio H. Picolo escreveu:Haveria alguma conspiração para invadir o Brasil?

Ao invés de pensar apenas em polícia e ladrão, violência em função de quantidade de armas de fogo em circulação... essas coisas, optei por tomar a minha decisão (vou votar "NÃO") usando uma metodologia militar de ver as coisas:

1 - A primeira viagem de Lula como presidente eleito, foi para os EUA, encontrar-se com George W. Bush.
2 - O Governo do Brasil atual faz campanhas publicitárias (nunca houveram tantas, aliás) chamando o Brasil de "Um País de Todos", como se o Brasil não fosse apenas dos brasileiros.
3 - Bases militares estadunidenses estão se instalando estrategicamente em países vizinhos, construindo escolas (onde poderão "plantar idéias" no povo local), fazendo poços artesianos (?) e instalando antenas de monitoração de comunicações (ampliação do ECHELON?).
4 - A mais poderosa emissora de TV do país está diariamente sendo acusada de manipular as opiniões sobre o referendo. (É conhecido historicamente que as opiniões da grande massa podem ser facilmente manipuláveis através da emoção ao invés da razão.)
5 - Nenhum território no planeta é mais rico em recursos minerais (incluindo água potável), petróleo e biodiversidade.

Leia mais:
http://desarmamento.tripod.com/index.html
http://translate.google.com/translate?h ... S:official
Claudio, não toma isso como piada, mas é meio irônico...com essa tu a tese...tu pretende combater os americanos de 38 e espingarda?!
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

No coments.
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

é, querem desarmas o povo pra implantar outra ditadura! uow
apesar do tom de brincadeira, eu nao duvido nada que isso aconteça mesmo
sério
o mundo é uma merda, e cada vez q vc para pra pensar vc vê que tem menos coisas que prestam, bom nao é esse o assunto do tópico

andreobom, eu penso assim, o NÃO deixa tudo como está, já é bem dificil tirar arma legalmente, o SIM vai ter alguma mudança e não sabemos se pra melhor ou pior, por isso prefiro manter como está
o problema é que MUITA gente pensa que votar no SIM vai desarmar bandido tb e o Brasil será um "país das maravilhas" que votar no NÃO significa vender arma e municação no supermercado igual é nos EUA, e NENHUM meio de comunicação em massa explica isso pro povo

eu já perdi a esperança na humanidade, eu quero mais é que o mundo se exploda
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Smash.rs escreveu:Claudio, não toma isso como piada, mas é meio irônico...com essa tu a tese...tu pretende combater os americanos de 38 e espingarda?!
Boa pergunta, Smash... Mas tenho certeza que a bandidagem tem armas bem melhores que essas. (Rsssss...)
Na verdade, não tenho interesse em combater americanos com essa "tese" aí.
Trata-se apenas de uma observação para se pensar a respeito, pois acho bom estar no mínimo, preparado (nem que seja pelo menos psicologicamente) para acontecimentos futuros, sejam eles quais forem.
Agora, falando em bandidagem... De quais bandidos é mais fácil se proteger? Dos armados até os dentes de "armas provindas do comércio legal" (Você encontraria no comércio legal armas como AR-15, AK-47, granadas ou bazucas?), ou dos de colarinho branco que têm todo o poder de uma nação para defende-los???
Como vê, estamos ferrados.
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Sabe banin...como disse to saindo da discussao pq pra mim jah deu...mas discordo de algumas coisas q vc disse...
De qq forma...eu so pessimista...admito...mas tbm se nao existir nenhuma esperanca...e todo mundo jogar pro ar assim...ai sim pode desisitir.
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

bandido que roba casa eh pé de xinelo se vc tiver uma arma emcasa ele nem xega perto...
Mas agora que todos vão saber que é proibido.. ai jah era...
e esses bandido com arma boa arma francesa, isrraelense, etc eh tudo pro trafico que já ocorre normalmente e nunca vai mudar
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

legal foi o fuzil banhado a ouro q a policia acho la nos moro.
este sim foi comprado em loja, com certeza ¬¬
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

andreobom escreveu:Sabe banin...como disse to saindo da discussao pq pra mim jah deu...mas discordo de algumas coisas q vc disse...
De qq forma...eu so pessimista...admito...mas tbm se nao existir nenhuma esperanca...e todo mundo jogar pro ar assim...ai sim pode desisitir.
eu nem ia entrar na discussão, mas vi algumas coisas que me fizeram postar
não estou indo contra os argumentos de ninguém, cada um sabe o que escolheu e porque
vc disse o que acha, eu disse o que acho, e pronto, simples assim ^^
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Mr.Whip escreveu:pq vcs não vão jogar?


uip
pq jogar yoyo nao vai muda o rumo da violencia no pais que eu nasci, que eu vivo e que eu tanto prezo.
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

FUZIL BANHADO A OURO COMANDA!
Forças Armadas do Trafico,patrimonio nacional!


sid.
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

SidPires escreveu:FUZIL BANHADO A OURO COMANDA!
Forças Armadas do Trafico,patrimonio nacional!


sid.

haeuaeuhaehe ctz, e o trafico onde vai parar ??
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

bom que num forum de ioiô ,discutir sobre esse assunto tem tudo a ver.

de qualquer forma eu vô justificar meu voto mesmo ^^

uip...vô jogar...roleta russa.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Mr.Whip escreveu:bom que num forum de ioiô ,discutir sobre esse assunto tem tudo a ver.

de qualquer forma eu vô justificar meu voto mesmo ^^

uip...vô jogar...roleta russa.
Ué? Não tem gente que acredita que io-iô um dia foi um tipo de arma? (rssss)
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

Mr.Whip escreveu:bom que num forum de ioiô ,discutir sobre esse assunto tem tudo a ver.
TODO fórum tem um pouco de off topic, e isso que faz as pessoas terem mais contato e "quebra o gelo" num fórum
além disso, ninguém iria criar um fórum só pro referendo né?
:p
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Mr.Whip escreveu:bom que num forum de ioiô ,discutir sobre esse assunto tem tudo a ver.

de qualquer forma eu vô justificar meu voto mesmo ^^

uip...vô jogar...roleta russa.
puts uip
tava soh quereno a apinião da galera e querendo vê o que cada um penssa
mais fica flao isso é vacilo....,

mas.. tá ai.......
Responder