Impressões Regional Sul
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Impressões Regional Sul
(POST EMO)
uaehuaehuaheuhaeuaeuaehuhaeuhaueauehauheuhuahueuaeuhe
Fim de semana FODA!!!!!
Primeiro vo da os parabéns pro Didi, pra Jana, Sid, Lici, Luks, Nina, Juninho e todo pessoal que ajudou na organização do Regional aqui no Sul.
E conhecer o pessoal de fora. Rafael, que mesmo se apresentando milhares de vezes, em todas que a gente apontava pra ele e dizia que era campeão mundial, continuava na boa. Titi pintando demaaaaais e tomando todas Polar que conseguia hehehehehehehe, Martao tremendo muito nas obrigatórias mesmo sabendo que é um dos melhores jogadores do mundo, o packer ganhando, Sid Hippie e seu FS na "lenta", Rafa de "beinto" sempre na boa, All que veio de floripa, gente finissima, Luks meu "irmão" e todo o resto do pessoal que eu não citei mas que foi muito tri.
Ah!! No fim das contas encheu legal lá, e foi muito bom ver muita gente conhecendo nosso esporte.
Fim de semana perfeito, de muita risada e muito divertido...
E...Ta "dimaaais"
Num chora EMO!
uaehuaehuaheuhaeuhaeauheaheuaeuhauehuaehuaeuaheuaheuaehuaehuheueea
Parabéns aos campeões que eu esqueci de fala, especialmente pro Hippie Visionário que é daqui e fez bonito :D
uaehuaehuaheuhaeuaeuaehuhaeuhaueauehauheuhuahueuaeuhe
Fim de semana FODA!!!!!
Primeiro vo da os parabéns pro Didi, pra Jana, Sid, Lici, Luks, Nina, Juninho e todo pessoal que ajudou na organização do Regional aqui no Sul.
E conhecer o pessoal de fora. Rafael, que mesmo se apresentando milhares de vezes, em todas que a gente apontava pra ele e dizia que era campeão mundial, continuava na boa. Titi pintando demaaaaais e tomando todas Polar que conseguia hehehehehehehe, Martao tremendo muito nas obrigatórias mesmo sabendo que é um dos melhores jogadores do mundo, o packer ganhando, Sid Hippie e seu FS na "lenta", Rafa de "beinto" sempre na boa, All que veio de floripa, gente finissima, Luks meu "irmão" e todo o resto do pessoal que eu não citei mas que foi muito tri.
Ah!! No fim das contas encheu legal lá, e foi muito bom ver muita gente conhecendo nosso esporte.
Fim de semana perfeito, de muita risada e muito divertido...
E...Ta "dimaaais"
Num chora EMO!
uaehuaehuaheuhaeuhaeauheaheuaeuhauehuaehuaeuaheuaheuaehuaehuheueea
Parabéns aos campeões que eu esqueci de fala, especialmente pro Hippie Visionário que é daqui e fez bonito :D
Editado pela última vez por Smash.rs em 24 Out 2005, 10:51, em um total de 1 vez.
puts, a ficha ainda não caiu! não estou acreditando que depois de tanto tempo conheci alguns dos caras que foram meus inspiradores.. vê-los em ação, alí na minha frente ao vivo e a cores!! Perplexidade.. simplesmente sem noção!! bastava olhar em volta para captar as respostas na qual estavam corroendo meu cérebro há tempos.. Didi e todo pessoal da organização, meu humilde mas sincero parabéns! graças à vcs este dia ficará para sempre na minha memória (tirando a parte do meu FS, rssss..) que horror! basta colocar o pé no palco q começa os tremeliques, o suador, nervosismo, amnésia, surdez, etc, etc... acho q estes efeitos foram compatíveis do 5º ao 11º lugar!! na mesma proporção que os 4 primeiros simplesmente dominaram a parada!! KCT mandaram demais, demais!! Rafa, Titi, Martin e Packer não tenho nem o que dizer... vcs são os caras! grandes seres humanos!! farei um pôster daquelas ultimas fotos.. Sid meu fio, vc está tomando muito todynho! literalmente, da última vez q o vi vc era um nanico de voz fininha e aprendendo a jogar ioiô.. hj vc mostrou que é portador deste dom magnífico, sua desenvoltura pro esporte é absurda! e muito obrigado pelo rolamento! :) ... meu eterno ídolo DSM (amo este cara! pra lá de cativante!!).. meninas, Jana, Nina.. como sempre, muito prestativas adoro vcs! Smash sempre UP, alto astral.. gente boa pacas (me amarrei no style em palco!). All, outro "lonely", chegou aí e mostrou a força de SC.. Lucas, grande parceria! adorei conhecer este cara!! .. bom, vou terminar por aki o relatório.. senão ficarei a manhã inteira digitando, desculpa aos demais q nem citei, mas acreditem: vcs estão fotografados na minha memória!.. forte abraço a todos!
ps: desculpem-me por não ter aparecido no domingo.. ;(
ps: desculpem-me por não ter aparecido no domingo.. ;(
campeonato é emo
freestyle é emo
obrigatória é emo
packer é emo
martin é um mini emo
rafael é emo
titi é emo (master)
polar é emo
dsm é emo
troféu é emo
camiseta é emo(realmente gordo sempre se fode com camiseta de yoyo)
lici é emo
nina é emo
luis é emo
rafa é emo
smash é emo
churrasco é emo
e o sid é hippie
freestyle é emo
obrigatória é emo
packer é emo
martin é um mini emo
rafael é emo
titi é emo (master)
polar é emo
dsm é emo
troféu é emo
camiseta é emo(realmente gordo sempre se fode com camiseta de yoyo)
lici é emo
nina é emo
luis é emo
rafa é emo
smash é emo
churrasco é emo
e o sid é hippie
passar mais tempo com o pessoal revelou coisas engraçadas, o smash tem uma risada alta e engraçada, o martão fica tropeçando todo tempo, o packer gosta de gelo e destruir o freehand amarelo jogando 5a, o rafael gosta de supermercado, e o titi ta demais...
campeonato fim de semana ? porque não? eaeaouaeah
sid e não me venha.
campeonato fim de semana ? porque não? eaeaouaeah
sid e não me venha.
Pow.. nao sei neim oq dizer..
o campeonato foi foda demaiSSSSSS..
mto massa conhecer a raça.. todos gente FINISSIMA!
nao vo citar nomes pois nao quero esquecer de ninguem.. mas vou lembrar disso pra sempre.. ;)
um abraço especial pra organizaçao q foi foda..q correu pra fazer o camp sul..
foi foda! tao de parabens!!!
abraços a todos..
o campeonato foi foda demaiSSSSSS..
mto massa conhecer a raça.. todos gente FINISSIMA!
nao vo citar nomes pois nao quero esquecer de ninguem.. mas vou lembrar disso pra sempre.. ;)
um abraço especial pra organizaçao q foi foda..q correu pra fazer o camp sul..
foi foda! tao de parabens!!!
abraços a todos..
Bom todo post de impressoes é sempre EMO haha :]
Agradecendo por partes:
*Luks, valeu por ter ido buscar agente no aeroporto as 6 da manha :] e mostrando porto alegre pra gente mesmo andando pra caralho e com sono hehe, vc eh o cara, pena q eh emo
*SID, como eu falei no outro post, valeu a hospedagem, vc eh hippie e faz FS de chinelos no quarto ^^ um garoto visionario :]
*DIDI e JANA e todos q ajudaram a organizar, o camp foi mtoo foda mesmo, organizadinho :] sem atrasos e nem "ladroagens" haeuaeh se bem q o 3º ganhou um TM hahaha, mas foi foda, eu já to ai em 2006, 2007 ...
Tirando a camiseta q eh EMO haha, e o CHURRAS evento principal foi foda, comi pra carai :]
*Smash, vc é gente boa pra caralho mano, curtir conhece vc, espero no brasileiro, vc e sua risada haeuaehuae ^^
*Rafa e All, que vieram tb de outra cidade, gente boa, mesmo eu naum conversando com vcs direito, mas percebi isso :] e os FS é só ficar mais calmo na hora, q vcs jogam bem como o TITI e o Matsunaga falou, o nivel foi foda :]
*Juninho, nina, Lici, como todo bom cidadão de POA vcs sao gente finissimas.
Bom eu falei mais de quem eu conversei.... e conheci mais, mas eu sei q todos q eu não coloquei são de alto nivel, POA já ta no coração aehuaehuae "EMOOO"
* TITI, Matsunaga e Martão, vcs eu já conheço faz uma era mesmo, mas eh sempre bom passar uns dias com vcs, e reforçar mais a amizade, q pra min vcs são FODASSSS e todo mundo sabe.
E foi td mto EMO, mas foi bom e eu ganhei uma EMO box, camisetas EMO, e mtos momentos EMOS nos 3 dias, e as trilhas sonoras dos videos vão ser "Chemical romance, Fresno, Dance of days, Simple Plan aehaeuheaeh ta eu não mato vcs do coraçao não"
Fuga
Video já ta saindo
Agradecendo por partes:
*Luks, valeu por ter ido buscar agente no aeroporto as 6 da manha :] e mostrando porto alegre pra gente mesmo andando pra caralho e com sono hehe, vc eh o cara, pena q eh emo
*SID, como eu falei no outro post, valeu a hospedagem, vc eh hippie e faz FS de chinelos no quarto ^^ um garoto visionario :]
*DIDI e JANA e todos q ajudaram a organizar, o camp foi mtoo foda mesmo, organizadinho :] sem atrasos e nem "ladroagens" haeuaeh se bem q o 3º ganhou um TM hahaha, mas foi foda, eu já to ai em 2006, 2007 ...
Tirando a camiseta q eh EMO haha, e o CHURRAS evento principal foi foda, comi pra carai :]
*Smash, vc é gente boa pra caralho mano, curtir conhece vc, espero no brasileiro, vc e sua risada haeuaehuae ^^
*Rafa e All, que vieram tb de outra cidade, gente boa, mesmo eu naum conversando com vcs direito, mas percebi isso :] e os FS é só ficar mais calmo na hora, q vcs jogam bem como o TITI e o Matsunaga falou, o nivel foi foda :]
*Juninho, nina, Lici, como todo bom cidadão de POA vcs sao gente finissimas.
Bom eu falei mais de quem eu conversei.... e conheci mais, mas eu sei q todos q eu não coloquei são de alto nivel, POA já ta no coração aehuaehuae "EMOOO"
* TITI, Matsunaga e Martão, vcs eu já conheço faz uma era mesmo, mas eh sempre bom passar uns dias com vcs, e reforçar mais a amizade, q pra min vcs são FODASSSS e todo mundo sabe.
E foi td mto EMO, mas foi bom e eu ganhei uma EMO box, camisetas EMO, e mtos momentos EMOS nos 3 dias, e as trilhas sonoras dos videos vão ser "Chemical romance, Fresno, Dance of days, Simple Plan aehaeuheaeh ta eu não mato vcs do coraçao não"
Fuga
Video já ta saindo
emo eh tu packer que foi no show do simple plan
eu nem conheço essasbandas ae
hehehehe
falando sério
queria agradece todo mundo que veio vcs foram foda mesmo
o dsm e a jana eles foram quem mais fizeram corre pelo camp
parabens pelo evento
o churras represento foi foda
tem agradece a polar tb
hehehehehehe
rafael seu japa maluco 32362984623984623 apresentações em um dia
e sempre com a mesma história
"o tio como ty faz isso?
pergunta pro japones ali que ele é campeão mundial..."
o rafa de bento ve se da próxima vez traz um vinho
all de floripa foda mano valeu por te aparecido
martin e packerakilo não era um parque era um hospital
a galera nova que colo lah miojo,morty
e a todo mundo que competiu e apareceu no camp
eu nem conheço essasbandas ae
hehehehe
falando sério
queria agradece todo mundo que veio vcs foram foda mesmo
o dsm e a jana eles foram quem mais fizeram corre pelo camp
parabens pelo evento
o churras represento foi foda
tem agradece a polar tb
hehehehehehe
rafael seu japa maluco 32362984623984623 apresentações em um dia
e sempre com a mesma história
"o tio como ty faz isso?
pergunta pro japones ali que ele é campeão mundial..."
o rafa de bento ve se da próxima vez traz um vinho
all de floripa foda mano valeu por te aparecido
martin e packerakilo não era um parque era um hospital
a galera nova que colo lah miojo,morty
e a todo mundo que competiu e apareceu no camp
esqueci de agradecer ao martim que passou a 'famosa' manobra pra um, que espalhou pra todos.
e ao smash que teve paciencia pra me ensinar o triangulo.
lembrando que eu nao dei autorizaçao pra minha imagem aparecer no video hein packer.
hahahahaha
titi, assandor de 1ª.
Rafael, o unico que provou o chimarrao.
.
ja ja eu mando as fotos pra alguem postar aqui.
e ao smash que teve paciencia pra me ensinar o triangulo.
lembrando que eu nao dei autorizaçao pra minha imagem aparecer no video hein packer.
hahahahaha
titi, assandor de 1ª.
Rafael, o unico que provou o chimarrao.
.
ja ja eu mando as fotos pra alguem postar aqui.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
BAH, TCHÊ!
Bah, gurizada tri-legal!
Fim de semana perfeito: muita risada, muito ioiô e muito pouco sono.
Valeu mesmo por esses 3 dias de correrias em Porto Alegre! Ótimo campeonato e rolês melhores ainda. É sempre bom rever os amigos e conhecer ainda mais gente pessoalmente.
É gente demais que ajudou a fazer esse fim de semana divertido, mas algumas pessoas merecem um agradecimento especial:
Didi e Jana - Campeonato muito massa mesmo. Tudo perfeito mesmo, correria de campeonato sempre vale o esforço.
Lucas - Bah, quem é que precisa dormir? Valeu por evitar que a gente se perdesse nesses 3 dias em POA!
Sid e família - Sid Plaza Hotel comanda! Tá jogando muito, safadão! Ah, espero que a sua Pit-Bull seja vacinada, ela deixou um furo na minha perna. :)
E agradecimentos mais do que especiais a todo mundo que aumentou o meu vocabulário e conhecimento gastronômico gaúchos. :)
Ano que vem, estamos aí de novo!
Fim de semana perfeito: muita risada, muito ioiô e muito pouco sono.
Valeu mesmo por esses 3 dias de correrias em Porto Alegre! Ótimo campeonato e rolês melhores ainda. É sempre bom rever os amigos e conhecer ainda mais gente pessoalmente.
É gente demais que ajudou a fazer esse fim de semana divertido, mas algumas pessoas merecem um agradecimento especial:
Didi e Jana - Campeonato muito massa mesmo. Tudo perfeito mesmo, correria de campeonato sempre vale o esforço.
Lucas - Bah, quem é que precisa dormir? Valeu por evitar que a gente se perdesse nesses 3 dias em POA!
Sid e família - Sid Plaza Hotel comanda! Tá jogando muito, safadão! Ah, espero que a sua Pit-Bull seja vacinada, ela deixou um furo na minha perna. :)
E agradecimentos mais do que especiais a todo mundo que aumentou o meu vocabulário e conhecimento gastronômico gaúchos. :)
Ano que vem, estamos aí de novo!
bem lembrado garoto... gurizinho digamos que seja uma aventura gastronomica luxuosa perto do cachorro quente do bigode :)zombie69 escreveu:c nao comeram uns gurizinhos uhauhauah, o passeio nao foi completo!!! principalmente o red q gosta de fazer reviews gastronomicos!!!
o sid e o big sao viciados!!
flow
isso rendeu fotos incriveis!
sid.
-
- Contato:
Existem coisas que acontecem na vida da gente, que no meu ver não são por acaso, é pra ser assim.
quando vímos pela primeira vez um video de x-ioio com Matsunaga jogando, eu disse a mim mesmo pronto
agora jah era!!no nosso primeiro campeonato brasileiro serviu apenas para confirmar, nesse meio tempo conhecemos
pessoas maravilhosas de varios lugares do Brasil e do mundo.
Quando surgiu a idéia de fazer o Regional Sul achei q nunca iria dar certo, foi um processo muito delicado,
envolvendo muitas etapas e gerando um strees muito grande, perdi as contas de quantas vezes não dormi pensando
em patros, logos etc....
Mas no dia do evento, senti algo tão bom, vendo todas aqueles jogadores alí reunidos
no evento que nós trabalhamos tanto. de varios lugares do brasil, alguns já conhecidos outros não, mas todas pessoas maravilhosas
e felizes e jogando entendi tudo!(é muito loko dificíl de explicar)
Bom queria em primeiro lugar agradecer as pessoas que vieram de fora e acreditaram no evento, Matsunaga, titi, packer,
Martin, putz.. o menino de floripa muito fino ele, esquecí seu nome sorry!! Ainda não acredito q vcs estavam no patio da minha casa
jogando ioio comendo um churras e bebendo umas cevas!!! (Foda!)
Do interior do estado, Smash esse é malucão tenho q ir SM uma hora passar um findi com esses lokos!!ao Rafa guerreiro
da serra gaucha treina sozinho isolado, vc é foda!!!!
A todos Do time (iac) parabéns pra nós o camps saiu do papel e foi um sucesso!!
Aos patrocinadores, Vulto valeu pela premiação, e desculpe pelo banner a culpa é do Titi, c bem q ele fez um na hora muito loko!!
ao Barco que fez o meio de campo com a Infinite Ilusions, valeu mesmo cara sem palavras a premiação q eles mandaram assustou a todos por aqui hehe
Um agradecimento especial aqui a uma pessoa que fez um corre muito grande e não pode estar no dia "Forest" muito obrigado
não sei o que seria do campeonato sem a sua ajuda muito obrigado mesmo!!! vc é o cara!!!
Bom a unica coisa triste foi a perda do meu FH zero que ganhei de presente do Rafael, alguem pode ter pego por engano no seu FS
pois foi deixado no palco para os jogadores utilizarem, ainda aceito ele de volta sem problemas.
Valeu a todos e até o ano que vem!!
Jana e Dsm (amamos muito tudo isso!)
Iac
Nó
Junkie Crew
sempre!!
quando vímos pela primeira vez um video de x-ioio com Matsunaga jogando, eu disse a mim mesmo pronto
agora jah era!!no nosso primeiro campeonato brasileiro serviu apenas para confirmar, nesse meio tempo conhecemos
pessoas maravilhosas de varios lugares do Brasil e do mundo.
Quando surgiu a idéia de fazer o Regional Sul achei q nunca iria dar certo, foi um processo muito delicado,
envolvendo muitas etapas e gerando um strees muito grande, perdi as contas de quantas vezes não dormi pensando
em patros, logos etc....
Mas no dia do evento, senti algo tão bom, vendo todas aqueles jogadores alí reunidos
no evento que nós trabalhamos tanto. de varios lugares do brasil, alguns já conhecidos outros não, mas todas pessoas maravilhosas
e felizes e jogando entendi tudo!(é muito loko dificíl de explicar)
Bom queria em primeiro lugar agradecer as pessoas que vieram de fora e acreditaram no evento, Matsunaga, titi, packer,
Martin, putz.. o menino de floripa muito fino ele, esquecí seu nome sorry!! Ainda não acredito q vcs estavam no patio da minha casa
jogando ioio comendo um churras e bebendo umas cevas!!! (Foda!)
Do interior do estado, Smash esse é malucão tenho q ir SM uma hora passar um findi com esses lokos!!ao Rafa guerreiro
da serra gaucha treina sozinho isolado, vc é foda!!!!
A todos Do time (iac) parabéns pra nós o camps saiu do papel e foi um sucesso!!
Aos patrocinadores, Vulto valeu pela premiação, e desculpe pelo banner a culpa é do Titi, c bem q ele fez um na hora muito loko!!
ao Barco que fez o meio de campo com a Infinite Ilusions, valeu mesmo cara sem palavras a premiação q eles mandaram assustou a todos por aqui hehe
Um agradecimento especial aqui a uma pessoa que fez um corre muito grande e não pode estar no dia "Forest" muito obrigado
não sei o que seria do campeonato sem a sua ajuda muito obrigado mesmo!!! vc é o cara!!!
Bom a unica coisa triste foi a perda do meu FH zero que ganhei de presente do Rafael, alguem pode ter pego por engano no seu FS
pois foi deixado no palco para os jogadores utilizarem, ainda aceito ele de volta sem problemas.
Valeu a todos e até o ano que vem!!
Jana e Dsm (amamos muito tudo isso!)
Iac
Nó
Junkie Crew
sempre!!
Ae..
Que bom que esse patrocinio da II deu certo... espero que dê pra patrocinar todos os campeonatos...
Queria muito ter ido ao Sul... poderia ter ido esse ano, mas infelizmente, por motivos ideologicos nao pude ir..
Ano que vem, quero estar ae... e espero que nos proximos campeonatos aqui em Sampa vcs tb possam estar!
Eu fiz meu possivel pra esse campeonato dar certo e ter uma premiação legal.. que bom que consegui (se bem que qualquer um teria conseguido, haha)...
Muito bom que vocês tenham criado mais esse campeonato pra nao só encher o calendário do yoyo, mas também, e principalmente para reunir a galera do Sul e quem mais quiser e divulgar o esporte...
Tiraria meu chapéu pra vcs, se estivesse usando um...
Valew mesmo!
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Que bom que esse patrocinio da II deu certo... espero que dê pra patrocinar todos os campeonatos...
Queria muito ter ido ao Sul... poderia ter ido esse ano, mas infelizmente, por motivos ideologicos nao pude ir..
Ano que vem, quero estar ae... e espero que nos proximos campeonatos aqui em Sampa vcs tb possam estar!
Eu fiz meu possivel pra esse campeonato dar certo e ter uma premiação legal.. que bom que consegui (se bem que qualquer um teria conseguido, haha)...
Muito bom que vocês tenham criado mais esse campeonato pra nao só encher o calendário do yoyo, mas também, e principalmente para reunir a galera do Sul e quem mais quiser e divulgar o esporte...
Tiraria meu chapéu pra vcs, se estivesse usando um...
Valew mesmo!
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com