Mr.Whip in the house!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai galera da x-YO!!!
gostou do nome do assunto ne Leandro?
entao...
quando eu fui pra Tokyo no primeiro dia me encontrei com os caras ,Black,Taka,Poo,Black
eles tavam fazendo um evento numa escola.
no segundo dia,a gente foi pruma loja de skate pra ajudar a divulgar o yoyo da Blind e umas outras marcas de skate,vi uma pa de freestyle de novo.
nesse segundo dia a noite os caras apareceram na tv,num progama que mostra so as coisas inacreditaveis,e a materia dos caras tava muito loca ,primeiro aparecia todo mundo chegando todos com a camisa vermelha da others e so o Black na frente todo de preto,entraram numa sala e o senba pediu pro repoter esperar dez minutos la fora ,blz...quando se passaram os dez minutos o cara abriu a porta da sala e estava tudo escuro com todos os caras fazendo voltas e voltas com as duas maos e com yoyos com luzes no comeco ninguem entendeu mas depois que ligaram a luz viram os yoyos.
mostrou parte dos frestyles dos dois campeoes mundiais o Black e Terry muito loco e depois outro cara jogando com duas maos muito classe!! e assim que tem que ser a materia do jeito que a gente quer ,e nao do jeito do progama viu?
no terceiro dia novamente divulgamos o yoyo da Blind num shopping muito loco e mais freestyles e na hora de ir embora umas 20:00 fomos todos prum restaurante e cada um pediu o seu .depois a gente foi pruma praca onde os caras ficam jogando yoyo ,foi da hora ensinei uma pa de whip pro Black ,Poo e Senba(muito gente boa!!)e tambem aprendi uns truques com os caras ,ficamos mo cara la...fui chegar em casa meia noite e mo cansadao mas feliz!!
entao foi isso ..
agora deixa eu ir que vai comecar a minha aula...FALOU!!

Rodrigo Yokota - Mr.Whip - DxL!!!!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

MUITO CLASSE!!
ACHO QUE ESTA FALTANDO UM POUCO DISSO AQUI NO BRASIL!
ENQUANTO LA ELES DECIDEM COMO TEM QUE SER ,COM TODA UMA ATITUDE PROFISSIONAL,AQUI NO BRASIL ,PINTOU CONVITE PROS CARAS JOGAR NO PROGRAMA DO MARCOS MION ,RATINHO OU ADRIANE GALISTEU ,OS CARAS ESTAO TUDO INDO ,SO POR QUE SABE UM COMBINHO OU OUTRO!
SER UM X-PLAYER ,NAO E' SO FAZER UMAS MANOBRINHAS EM NOSSOS ENCONTROS,TEM QUE TER ATITUDE ,DETERMINACAO E PROFISSIONALISMO,PARA QUE POSSA CRESCER COMO UM ESPORTE ALTERNATIVO!
EU ESTOU DIACORDO,QUANDO MEU IRMAO VOLTAR DO JAPAO ,DAR UMA PALESTRA PROS JOGADORES BRASILEIROS,A RESPEITO DO CRESCIMENTO DO ESPORTE NO BRASIL!
NAO E' A TOA QUE OS X-PLAYERS JAPONESES SAO CONSIDERADOS UM DOS MELHORES JOGADORES DO MUNDO!
LA 'E TREINAMENTO ATRAS DE TREINAMENTO,
SE QUISERMOS CHEGAR A ALGUM LUGAR COM NOSSAS HABILIDADES ,PRECISAMOS DIFUNDIR MAIS E MOSTRAR QUE SOMOS CAPAZ ,E QUE TEMOS PROFISSIONALISMO!
JOGAR POR JOGAR ,PRA NOS E' FACIL
QUERO VER MOSTRAR PRO MUNDO QUE NO BRASIL O XTREME YOYO E'
FODA!

POR ENQUANTO E' SO!
....FUGA
TITIFREAK-DXL CREW/BR-13
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Mano você falou como um lider agora brow.
sem querer puxar o saco he he.

Saibam que para realizarmos grandes coisas precisamos viver como se nunca tivéssemos de morrer e ser como um rio que alcança os seus objetivos por que aprendeu a se desviar de seus obstáculos.
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai Titi e ai Sprout firmeza total?
essa ideia do encontro a noite foio classe hein Titi!nem pra eu estar ai hein!
entao os caras que jogam aqui no japao sao todos brincalhoes ,tiram um sarro na hora do freestyle e tal...mas quando se trata de fazer um freestyle ,ai o bicho pega!
olha so...
no sabado quando fizeram uma session em frente a uma loja de skate teve vezes que o Terry ,olha ai hein o Terry fazia o freestyle e nao tinha quase ninguem prestando atencao ...mas pouco tempo depois quando entraram o Black ,Poo,Al e outros caras a plateia parou a rua mano!!parecia uma passeata isso que foi da hora!nao importa quem ou quantas pessoas estao assistindo ,os caras querem mostrar o yoyo ,"SO QUE!! DA FORMA DELES!!"
essa parada que o Titi falou de ir no progama do Marcos mion ou ratinho nao vira nada!eu sou mais colar no X-Games (acho que e no sambodromo)que nao paga nada pra entrar ,colar a banca inteira !!sem excessoes!!e fazer um campeonato la dentro ,duvido que alguma emissora decente nao va gravar o acontecimento,e se nao gravar? "foda-se" ,e como o exemplo do Terry,uma hora nao tem ninguem assistindo mas depois...
entao eu peco por favor !!
FACAM O YOYO CRESCER DE FORMA CORRETA AI NO BRASIL TA?
sem querer ganhar fama entre as minas ou ganhar um cache gordo pra comprar uns baguios...que nem aquela outra equipe (ces tao ligado ne?)os caras tao atras do dinheiro e nao atras do YOYO!!!
firmeza?
enntao e isso !

FALO!


Rodrigo Yokota - Mr.Whip

DxL crew menber - JP
Responder