Moder Oficial da VuLTo

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Caie
Contato:

Mensagem por Caie »

Ae Sprout...
To infuriado pra faze um TerrorSaga... Tipo onde vai o parafuso e a porca(naquele leio de plástico) Colar, pregar, fundir, um Spike mto loko... Tenho o Spike e o Saga em casa...
vc encara??? Sera que eh mto foda??? Se pah precisa lixar ou tornear um pouco... corta o sidecap pro espinho, faze um side cap muito loko... Sempre quis tem algum ioio Style Terror... Me aJuda???

Inteh

Caie?///VLT dos interior (mas precisamente dos cafundoh do brejo)...
Kb8
Contato:

Mensagem por Kb8 »

putz! so vc em caie, q viagem!!!!!!

Mas quer saber curti essa ideia, e bem diferente, bem freestyle e é claro meio galeto!!
Bom vo nessa.....

Caio Kb8
Sprout

Mensagem por Sprout »

Vixi mano Terror saga é muito perigoso :smile:
posso te ajudar sim eu estou com uns planos de ir pra vinhedo no feriado deste mês daí a gente se fala, mas já te aviso não me responsabilizo por nada hahahahaha.
realmente é muito perigoso isso tendo em vista a quantidade de vezes que o ioiô passa perto do braço e do rosto.
eu tenho umas idéias em mente pra isso depois eu te comento por e-mail os detalhes ok?

Sprout
Caie
Contato:

Mensagem por Caie »

Pode cre, sprout, faiz a correria e cola ai certeza... Quanto aos machucados, dah nada naum... eu me viro... O bagulho parece um pião... Tira onda mandando uns UFO + Whip de lado em cima duma mesa... Loko!!!

Valeu modder

Caie VLT Br.
Responder