Ae Sprout...
To infuriado pra faze um TerrorSaga... Tipo onde vai o parafuso e a porca(naquele leio de plástico) Colar, pregar, fundir, um Spike mto loko... Tenho o Spike e o Saga em casa...
vc encara??? Sera que eh mto foda??? Se pah precisa lixar ou tornear um pouco... corta o sidecap pro espinho, faze um side cap muito loko... Sempre quis tem algum ioio Style Terror... Me aJuda???
Inteh
Caie?///VLT dos interior (mas precisamente dos cafundoh do brejo)...
Moder Oficial da VuLTo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Vixi mano Terror saga é muito perigoso 
posso te ajudar sim eu estou com uns planos de ir pra vinhedo no feriado deste mês daí a gente se fala, mas já te aviso não me responsabilizo por nada hahahahaha.
realmente é muito perigoso isso tendo em vista a quantidade de vezes que o ioiô passa perto do braço e do rosto.
eu tenho umas idéias em mente pra isso depois eu te comento por e-mail os detalhes ok?
Sprout
posso te ajudar sim eu estou com uns planos de ir pra vinhedo no feriado deste mês daí a gente se fala, mas já te aviso não me responsabilizo por nada hahahahaha.
realmente é muito perigoso isso tendo em vista a quantidade de vezes que o ioiô passa perto do braço e do rosto.
eu tenho umas idéias em mente pra isso depois eu te comento por e-mail os detalhes ok?
Sprout