Videos caseiros DE YOYO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Videos caseiros DE YOYO
ai galera to cansado de ver esses videos e tals
quem sabe voces postam uns videos de voces proprios
assim agente fica conhesendo melhor a galera e oq fazem
quem sabe voces postam uns videos de voces proprios
assim agente fica conhesendo melhor a galera e oq fazem
Editado pela última vez por mukerchak em 29 Dez 2005, 15:50, em um total de 1 vez.
auauhauahuahauhuahauhauahuahauhauhauhauahuhauhauahuahuahauhauhauaumukerchak escreveu:q q tem d mais????
bota algum seu ai quero ver c vc e tao bom pra ta falando desse geito
vc realmente não entendeu a piada do smash
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se vc quiser videos caseiros eu posso te mandar alguns
mas vou te avizando esses videos são responsaveis por inumeros calos nas mãos ein?
auauahuahuahuahau
ahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahalmondega escreveu:auauhauahuahauhuahauhauahuahauhauhauhauahuhauhauahuahuahauhauhauaumukerchak escreveu:q q tem d mais????
bota algum seu ai quero ver c vc e tao bom pra ta falando desse geito
vc realmente não entendeu a piada do smash
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se vc quiser videos caseiros eu posso te mandar alguns
mas vou te avizando esses videos são responsaveis por inumeros calos nas mãos ein?
auauahuahuahuahau
agora q fui entende
foi malz ai
mais e videos caseiros de YOYO
explicado agora ahuahuahauahuahaa
seus comedia
Ta por fora Johnny, todos videos da ABI agora vão ser filmados em película, até ja alugaram a câmera pro brasileiro. 35mm e tudo mais. :P
auheuaheuaheuhauehuaehuaheuhauehauehuaehuhaeuhauehuaeh
Cara, faz uma pesquisa ae, por que eu digo pra ti, sem sombra de dúvida, que 99,9% dos videos de yoyo são caseiros, mas se por caseiros tu quer dizer feitos no lugar físico chamado CASA, e não dizer que são amadores, aí sim, nem todos são feitos em CASA. Mas boa parte.
Usa a pesquisa do fórum, ela ajuda bastante.
auheuaheuaheuhauehuaehuaheuhauehauehuaehuhaeuhauehuaeh
Cara, faz uma pesquisa ae, por que eu digo pra ti, sem sombra de dúvida, que 99,9% dos videos de yoyo são caseiros, mas se por caseiros tu quer dizer feitos no lugar físico chamado CASA, e não dizer que são amadores, aí sim, nem todos são feitos em CASA. Mas boa parte.
Usa a pesquisa do fórum, ela ajuda bastante.
-
- Contato: