RESPOSTA : 1307 usuários do fórum e o número aumenta a cada
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
RESPOSTA : 1307 usuários do fórum e o número aumenta a cada
Nao foi um tiro no peito,e nao fui arrogante,fui verdadeiro...diferente de muitos jogadores aqui neste forum (se eh que posso chamar de jogadores).
Concordando com o Zack,ver esse monte de jogador que comecou ontem e soh querem saber de postar e postar me deixa muito triste. IOIO NAO EH INTERNET!
Claudio H. Picolo,eu jah fui inexperiente,mas qdo eu era,eu me dediquei em conquistar meu espaco nao no Brasil e sim lah fora,mostrando meus videos e minha arte...e tudo isso COM MUITO RESPEITO...nao chegando e postando um monte de asneira e perguntando um monte de coisa sem ao menos pesquisar...sim os garotos tem muita energia pra queimar,mas espero que nao queimem-as usando o teclado e sim o yoyo.
Sid,nao me referia aos nicks trocados,os que entram e largam ou os que nem postam,me referia sim aos que SOH POSTAM e nao jogam.
O que o Emo disse sobre os post desnecessarios eh serio,muita gente tem postado soh pra aumentar o numero de posts no forum,pensando que isso trara alguma coisa satisfatoria.
Bardomudo,assim como tu expressou a sua opniao dizendo que a minha atitude foi arrogante,eu tinha expressado a minha dizendo que se metade desses 1307 usuarios prestasse eu estaria feliz,questao de opniao.Agora qto ao Zack e o Emo tomarem as dores por mim,eu tenho certeza que eles nao fizeram isso porque eu sou Bicampeao Nacional ou eu sou Duncan Crew...e sim porque somos uma familia,se tu ofende um,ofende todos...e eu faria a mesma coisa por eles,no mais ,vamos encerrar essa discussao aqui...porque concordando com o Barco acho que tambem houve um mal entendido, eu nao interpretei seu "arrogante" como uma ofensa...mas o Emo e o Zack sim.Desculpas aceitas e vamos continuar nossas vidas.
"A ignorancia ta tomando o forum" certissimo JohnnySM.
sem mais.
Whip
DxL/DuncaN
UMDOIS.
Concordando com o Zack,ver esse monte de jogador que comecou ontem e soh querem saber de postar e postar me deixa muito triste. IOIO NAO EH INTERNET!
Claudio H. Picolo,eu jah fui inexperiente,mas qdo eu era,eu me dediquei em conquistar meu espaco nao no Brasil e sim lah fora,mostrando meus videos e minha arte...e tudo isso COM MUITO RESPEITO...nao chegando e postando um monte de asneira e perguntando um monte de coisa sem ao menos pesquisar...sim os garotos tem muita energia pra queimar,mas espero que nao queimem-as usando o teclado e sim o yoyo.
Sid,nao me referia aos nicks trocados,os que entram e largam ou os que nem postam,me referia sim aos que SOH POSTAM e nao jogam.
O que o Emo disse sobre os post desnecessarios eh serio,muita gente tem postado soh pra aumentar o numero de posts no forum,pensando que isso trara alguma coisa satisfatoria.
Bardomudo,assim como tu expressou a sua opniao dizendo que a minha atitude foi arrogante,eu tinha expressado a minha dizendo que se metade desses 1307 usuarios prestasse eu estaria feliz,questao de opniao.Agora qto ao Zack e o Emo tomarem as dores por mim,eu tenho certeza que eles nao fizeram isso porque eu sou Bicampeao Nacional ou eu sou Duncan Crew...e sim porque somos uma familia,se tu ofende um,ofende todos...e eu faria a mesma coisa por eles,no mais ,vamos encerrar essa discussao aqui...porque concordando com o Barco acho que tambem houve um mal entendido, eu nao interpretei seu "arrogante" como uma ofensa...mas o Emo e o Zack sim.Desculpas aceitas e vamos continuar nossas vidas.
"A ignorancia ta tomando o forum" certissimo JohnnySM.
sem mais.
Whip
DxL/DuncaN
UMDOIS.
ehh
faiz q nem eu
joga,
dexa o forum soh pra quando precisa msm
viu
quase ninguem ve comentario meu aki ou me conhece...
os de loga data me conhecem, mais esses novatos naum
e eu devo ter uns 1200 posts
mais isso num significa nada naum...
em vez de fica postando... vai ganha tempo treinando q eh melhor
iuhiuhiuh
=P
faiz q nem eu
joga,
dexa o forum soh pra quando precisa msm
viu
quase ninguem ve comentario meu aki ou me conhece...
os de loga data me conhecem, mais esses novatos naum
e eu devo ter uns 1200 posts
mais isso num significa nada naum...
em vez de fica postando... vai ganha tempo treinando q eh melhor
iuhiuhiuh
=P
Só pra lembrar a todos, especialmente aos novatos, que bem possivelmente não leram isso, ou se leram não deram importância, existe um pequeno manual de conduta do fórum, feito pelo Rafael e que é tópico fixo, mas que parece não atrair muito a atenção ultimamente:
Para contribuir com o bom andamento do fórum, tenha em mente as seguintes recomendações:
- Poste as mensagens corretas nos fóruns corretos. Assuntos fora dos fóruns apropriados serão removidos sem aviso. Facilite a vida de quem está procurando uma informação, mantenha o fórum organizado.
- Use títulos descritivos nas suas mensagens. Escreva "Dúvida sobre o rolamento do ioiô Patriot" ao invés de "Eu tenho uma dúvida". Seja claro e educado ao pedir ajuda.
- Se tiver uma dúvida, procure saber se ela já não foi respondida anteriormente utilizando o botão "Pesquisar" no canto superior direito do fórum. Perguntas repetidas normalmente recebem pouca atenção dos leitores antigos. Ao fazer uma pergunta, seja claro, dê o máximo de detalhes possível sobre a sua dúvida.
- Ao responder uma mensagem, seja claro, quem fez uma pergunta normalmente tem poucas informações sobre o assunto.
- Procure não mudar o assunto no meio do tópico. Se necessário, crie outro tópico com o novo assunto.
- Não poste mensagens sem conteúdo útil. Se não souber responder uma mensagem, não responda, é muito mais educado e menos aborrecedor do que dizer "Eu não sei".
- Não poste mensagens particulares. Mensagens particulares podem ser enviadas através do botão "MP" abaixo da mensagem do usuário ou através do perfil do mesmo.
- Mensagens não relacionadas diretamente ao ioiô (aniversários, piadas, links) devem ser postadas no fórum Comunidade, do contrário, serão removidas.
Colabore com o bom andamento do fórum.
LERAM?
Então vão joga, e deu de barraco.
CAMPANHA JOGUE MAIS, POSTE MENOS. RESPEITO.
Para contribuir com o bom andamento do fórum, tenha em mente as seguintes recomendações:
- Poste as mensagens corretas nos fóruns corretos. Assuntos fora dos fóruns apropriados serão removidos sem aviso. Facilite a vida de quem está procurando uma informação, mantenha o fórum organizado.
- Use títulos descritivos nas suas mensagens. Escreva "Dúvida sobre o rolamento do ioiô Patriot" ao invés de "Eu tenho uma dúvida". Seja claro e educado ao pedir ajuda.
- Se tiver uma dúvida, procure saber se ela já não foi respondida anteriormente utilizando o botão "Pesquisar" no canto superior direito do fórum. Perguntas repetidas normalmente recebem pouca atenção dos leitores antigos. Ao fazer uma pergunta, seja claro, dê o máximo de detalhes possível sobre a sua dúvida.
- Ao responder uma mensagem, seja claro, quem fez uma pergunta normalmente tem poucas informações sobre o assunto.
- Procure não mudar o assunto no meio do tópico. Se necessário, crie outro tópico com o novo assunto.
- Não poste mensagens sem conteúdo útil. Se não souber responder uma mensagem, não responda, é muito mais educado e menos aborrecedor do que dizer "Eu não sei".
- Não poste mensagens particulares. Mensagens particulares podem ser enviadas através do botão "MP" abaixo da mensagem do usuário ou através do perfil do mesmo.
- Mensagens não relacionadas diretamente ao ioiô (aniversários, piadas, links) devem ser postadas no fórum Comunidade, do contrário, serão removidas.
Colabore com o bom andamento do fórum.
LERAM?
Então vão joga, e deu de barraco.
CAMPANHA JOGUE MAIS, POSTE MENOS. RESPEITO.
-
- Contato:
Re: RESPOSTA : 1307 usuários do fórum e o número aumenta a c
é o q eu sempre disse...Mr.Whip escreveu:
...IOIO NAO EH INTERNET!...
...SOH POSTAM e nao jogam...
...muita gente tem postado soh pra aumentar o numero de posts no forum,pensando que isso trara alguma coisa satisfatoria....
uso o forum ha mais d um ano, troquei de nick uma vez pq alguém mudou minha senha... e devo ter um pouco mais de 100 posts... tem muita gente que entrou aqui ha 1 ou 2 meses e já está com um numero d posts bem maior q o meu...
não acho errado postar muito... mas acho errado fazer flood e flames... para quem não sabe, flood é mensagem desnecessária, flame é intriga ou discussão a toa... e não sei se todo mundo frequenta outros foruns, mas em muitos, que tem mais de 20.000 usuarios, flood e flame é motivo de cartão e ban...
tenho orgulho da galera do Vale... a gente aqui também é uma familia, e todos nós temos a consciencia dessa questão de flood... tanto que, apesar de todos nós abrirmos o forum todo dia, raramente se ve um post nosso aqui...
Guerra
Yuzo
slip
rafaelrlz
linux.ioio
helt
tche
são pessoas q são pouco vistas aqui... e olha o Guerra por exemplo... representando nossa equipe em todo lugar...
ha um ano o forum ainda era melhor... e isso não é culpa dos admins ou dos mods... pq com certeza eles não tem tanto tempo assim pra ficar dando cartão pra todo muno q faz coisa errada aqui...
isso tem q partir da consciencia de cada um... com a divulgação maior do esporte, cada vez mais vão entrar pessoas aqui que só querem zuar e ter um alto numero de posts... e se todo mundo deixar se levar por uma provocaçãozinha a toa, a coisa vai piorar cada vez mais...
quer discutir, use MP, quer fazer flood procure outro forum...
paz pra todo mundo... ainda acho q o forum tem salvação...
-
- Contato:
eh isso ai
eu to aki no forum desde 12 de outubro de 2004 e tenho pouco mais q 100 posts axu q tenhu uns 150 +-
eu jogo e entro no forum mais entro no forum mais eh pra lê e naum pra postar, como disse o _ZER0 os novatos quase nenhum me conhece, soh os mais antigos, eh isso ai, tem q jogar e parar de postar soh pra ter mais posts, isso naum vai mudar nada nas suas jogadas de yoyo, oh, num to querendo ofender ninguem naum mais isso parece q o cara quer se mostrar
bom
eh isso q eu tenho a dizer
eu to aki no forum desde 12 de outubro de 2004 e tenho pouco mais q 100 posts axu q tenhu uns 150 +-
eu jogo e entro no forum mais entro no forum mais eh pra lê e naum pra postar, como disse o _ZER0 os novatos quase nenhum me conhece, soh os mais antigos, eh isso ai, tem q jogar e parar de postar soh pra ter mais posts, isso naum vai mudar nada nas suas jogadas de yoyo, oh, num to querendo ofender ninguem naum mais isso parece q o cara quer se mostrar
bom
eh isso q eu tenho a dizer
-