ae , e o camp paranaense vai ter mesmo ?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

guilherme..
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2005, 01:21
Localização: Curitiba - PR

ae , e o camp paranaense vai ter mesmo ?

Mensagem por guilherme.. »

Ae tava na duvida se realmente vai ter um campeonato paranaense de yoyo ??
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Bom..
Os campeonatos não se dividem estadualmente, mas sim, regionalmente...
Dessa maneira, o Paraná se encontra junto a Santa Catarina e Rio Grande do Sul na região Sul... Participando do Campeonato Sul de yoyo, o qual se realizou ao fim do ano passado..
Creio que haverá outro ao fim desse ano...

Barco
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

VAI ROLAR SIM, SÓ DEPENDE DA EVOLUÇÃO DO NIVEL DO PESSOAL.


O LOCAL DO EVENTO JÁ ESTAMOS TENTANDO DEFINIR. ( GINASIO DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFPR OU DE ALGUMA OUTRA INSTITUIÇÃO INTERESSADA EM APOIAR O EVENTO)


QUANTO À ARBITRAGEM, EU JÁ FALEI POR MP COM O MATSUNAGA E ELE DISSE QUE CONSEGUE.

PREMIAÇÃO TAMBEM JÁ ESTÁ GARANTIDA, VAI TER YOYOS DA DUNCAN E TAMBÉM MUITA CORDA SINTÉTICA DO BLADE. QUEM SABE AGENTE PODE TENTAR CONSEGUIR UM RADIO CD PLAYER OU UM DVD.


QUANTO AOS APOIOS VOU TENTAR CONVERSAR COM A PROPRIA UFPR , DA PARTE DE CARTAZES PARA DILVULGAÇÃO VAMOS TENTAR CONSEGUIR COM DESCONTO EM ALGUMA GRAFICA E, COM O APOIO DA PREFEITURA, COLOCA-LOS NOS ONIBUS( PARA ATRAIR PUBLICO).SE COBRARMOS 1 REAL MAIS UM QUILO DE ALIMENTO PARA QUEM QUISER APENAS ASSISTIR O EVENTO , JÁ É ALGUMA COISA.

AO INVÉS DE VENDER CAMISETAS PARA ARRECADAR DINHEIRO , ESTAMOS PENSANDO EM VENDER CORDAS SINTÉTICAS, DESTA FORMA O DINHEIRO GASTO NA INSCRIÇÃO VAI ESTAR SER BEM UTILIZADO.

QUANDO TUDO ESTIVER MAIS DEFINIDO EU OU O BLADE POSTAMOS MAIS INFORMAÇÕES.


VALEU.
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

ih....hehehehe se rolar será q eu poderia participar?!?!?! :-?
....naum, sério pessoal.........eh pq eu num sei nada desses camps......gente de outra região pode competir ou naum??
uhauheu desculpem o amadorismo e inteh!^^
.:burp:.
luksbig
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Out 2004, 19:25
Localização: Porto Alegre

Mensagem por luksbig »

concordo com o barco
os campeonatos são organizados por regiões
e já existe o campeonato da região sul
que da a vaga no campeonato brasileiro
nada contra a idéia de vcs
mas acho que esse campeonato é só pra inflar
o calendário de eventos
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Nada impede de vcs fazerem um "q nem teve o exreme string"....mas oficial mesmo eh só regional nacional e mundial

Mas assim como agente quer qualidade e não quantidade nos jogadores... nos campeonatos tb tem q ter qualidade "ser bom"
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

primeiro acho engracado voces nao terem ido a nenhum campeonato oficial e ja querem organizar um...calma pessoal nao é tao facil assim
voces podem ter premios, local e arbitragem... mas se vocês querem organizar um campeonato estadual voces precisariam de mais jogadores no estado hehe

fora isso boa sorte ;)

ratifico o que o packer disse
sid.
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

vejo um segundo extreme string se aproximando...
luksbig
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Out 2004, 19:25
Localização: Porto Alegre

Mensagem por luksbig »

JohnnySM escreveu:vejo um segundo extreme string se aproximando...



será que rola tm pro terceiro?
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

TO ACHANDO VCS MUITO ARROGANTES PRO MEU GOSTO. ATÉ PARECE QUE SÃO OS SUPER ORGANIZADORES DE CAMPEONATOS E QUE SÓ O QUE VCS FAZEM É OFICIAL.


VOCÊS VIVEM DIZENDO AI NO FORUM QUE O PESSOAL DOS EIXOS FIXOS DE MADEIRA ORGANIZAM COMPETIÇÕES INTERNAS E NÃO DIVULGAM OS YOYOS DE ROLAMENTO , E LOGO NA PRIMEIRA VEZ QUE AGENTE TENTA FAZER ALGO PARA INCLUIR TODOS OS GOSTOS E REUNIR O PESSOAL, TODOS JÁ VEM LOGO CRITICANDO.

SE NÃO QUISEREM VIR PRA PARTICIPAR TUDO BEM , EU NÃO VOU FICAR MAGOADO.

EM PENSAR QUE EU TAVA QUERENDO ARRANJAR ATÉ HOSPEDAGEM GRATIS PRA GALERA. TO ME SENTINDO ATÉ ENVERGONHADO COM A MINHA INGENUIDADE.


SERÁ QUE NÃO ERA BEM MELHOR EU CONTINUAR COM AS COMPETIÇÕES INTERNAS E ESQUECER DOS ARROGANTES?
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Acho que você deve fazer o que faz vc se sentir bem...
A Minha primeira resposta, foi porque eu, sinceramente, NUNCA vi campeonato Estadual... e é estranho, fazer... mas se vcs querem organizar algo, com certeza, o pessoal do fórum apoia...
Quando falam que é "Oficial", é aquele campeonato que dá vaga em campeonatos maiores, como o Brasileiro...
Aqui em SP, tentaram fazer o Extreme String, na cidade de Guarulhos... Era um campeonato 1A que o pessoal da cidade resolveu fazer... criou-se uma baita de uma expectativa, o caramba a quatro... mas no fim... foi uma safadeza... deu xabu e ninguém mais quer saber do pessoal que organizou...
Não estou dizendo que o Campeonato de Vocês dará errado, mas apenas dizendo, que organizar um campeonato de yoyo com a estrutura necessária, é difícil...
Os jogadores são exigentes, e não se esqueçam que o interesse que tem que ser atendido, é o deles... não o dos organizadores...
As chances de dar errado e de vcs se queimarem, é muito maior do que a de dar tudo certo...
As vezes, vocês podem ter, inclusive prejuízo, e é necessário saber que isso acontece...
Legal a sua atitude, mas é necessário muito mais do que vontade pra se realizar um campeonato...
O que o Sid disse, é verdade. Vcs precisam de vários jogadores. Vão fazer Campeonato de que? 1A? 2A? X? Todas as categorias?
Não é por nada... mas um campeonato não rola com poucos jogadores.
Assim, é difícil obter patrocínio, apoio e consequentemente, jogadores...
Os competidores não vão sair de SP, RS, RJ, MG, Brasilia e etc, pra participar de um campeonato no qual não sentem firmeza...
E no momento, vcs não estão passando firmeza...
Espero que esse post tenha sido construtivo.
Vcs ainda tem o meu apoio e a minha ajuda no que for necessário.

Barco
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

/modo_JONES = "On"

CARA EU ENTENDO Q VC GOSTE DE YOYO DE EIXO FIXO E TALS MAS...
TD TEM A SUA EVOLUÇÃO..
SE NÃO FOSSE ASSIM TERIA MTA GENTE HOJE COM TELEVISÃO PRETO E BRANCO...

ADMIRO SEU EMPENHO EM TENTAR FAZER UM CAMPEONATO..ESPERO QUE DÊ MUITO CERTO...

QUALQUER COISA..TAMOS AE...

/modo_JONES = "Off"


MYC...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

EU ENTENDO O LADO DE VCS , MAS ACONTECE QUE AINDA ASSIM É ARROGANCIA DA PARTE DO PESSOAL , POIS MUITO ANTES DE EXISTIR ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA , JÁ EXISTIA COMPETIÇÃO DE EIXO FIXO , E ISSO AGENTE SABE ORGANIZAR E TEM PELO MENOS UNS QUINZE AQUI EM CURITIBA QUE JOGAM, UM DELES VCS ATÉ CONHECEM QUE É O ELINTON ( 2X VICE EM 2A NO BRASILEIRO) PREJUIZO EU NEM LIGO DE TER POIS O IMPORTANTE É INCENTIVAR O ESPORTE, A QUESTÃO É QUE SÓ VAI ROLAR 1A SE VIER JOGADOR DE FORA, POR QUE AQUI POUCA GENTE JOGA YOYO DE ROLAMENTO( NO MAXIMO UNS 10, E TUDO PREGO) É POR ISSO QUE É TÃO IMPORTANTE QUE VCS PARTICIPEM. TALVEZ EU NEM PARTICIPE PRA NÃO TER PROBLEMA DE DAR CHUNCHO.


HOJE TEVE UM ENCONTRO E O CAMPEONATO JÁ ESTÁ CONFIRMADO EM 2A, BASTA SABER AGORA SE VAMOS PODER FAZER 1A, POR QUE SEM JOGADOR NÃO TEM COMPETIÇÃO.


GARANTO QUE VAI SER BEM BACANA, TODOS VÃO PODER PARTICIPAR NÃO IMPORTA SE É MUITO BOM OU MUITO RUIM , O NEGOCIO É SE DIVERTIR E DESENVOLVER O ESPORTE. VAI VALER A PENA A GRANA DA PASSAGEM.
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

legal a sua ideia jones, pelo menos vc ta fazendo algo pelo esporte, vc nao fica aki so postando e falando o q bem entende e pensa q sabe muuuito sobre ioio
qualquer coisa eu estou a sua disposição



Fausto Carmona
Isso q eu falei agora eu nao falei diretamente
a niguem, mas se a carapuça serviu.......
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Ae jones, gostei da iniciativa.... achei bem massa as paradas de arranjar patrocínio cartaz e essas coisas. Mas é foda pq realmente não tem ninguem de qualidade pra participar (me incluindo) e, assim como o barco disse, há um grande risco de dar errado por varios motivos. Mas se rolar mesmo eu me sentiria muito orgulhoso em ajudar e transmitir o esporte pra galera. To querendo me informar mais sobre isso, se não for chato é só mandar uma mp ou qualquer outra coisa. Vai ser massa participar.

Beleza?

(aproveitando o tópico, quando a gente vai ter outro encontro?)

Falo aí
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

DAE PEDRO SE VC QUISER AJUDAR É SÓ CONSEGUIR UM APOIO DO RESTAURANTE DO TEU PAI PRA DAR REFEIÇÃO GRATIS PRO PESSOAL QUE VAI VIR DE OUTRAS REGIÕES PRA COMPETIR, NÃO PRECISA NEM SER DE GRAÇA BASTA TER UM DESCONTO PRA QUE EU POSSA PAGAR DEPOIS.

E QUANTO AO ENCONTRO QUINTA FEIRA TEM LÁ NA FRUTARIA TROPICAL , VE SE APARECE.

VALEU.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Deixa eu falar algumas coisas:

1 - Eu vou no Campeonato Paranaense.

2 - Quando a ABI tiver alguma coisa contra algum campeonato, a ABI vai se pronunciar.

3 - O campeonato nem aconteceu e vocês já tratam como se tivesse dado errado. De onde veio isso? De um outro campeonato que rolou uma confusão e não tem nada a ver com esse? De um mal-entendido de um churrasco? Acho que vocês podiam pensar um pouco mais antes de sair detonando qualquer iniciativa.
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

Não vejo nenhum problema.
Afinal tambem vai rolar um bahiano aqui.
Bahia= Estado.

Campeonato é Campeonato.
Não importa se é campeonato do BAIRRO.
é um campeonato.
E se é de yoyo freestyle tem o direito de ser oficial.

Sem mais enrolação.
Tô apoiando o Camp. Deles.
E não vejo nada de mais em campeonatos pequenos.
luksbig
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Out 2004, 19:25
Localização: Porto Alegre

Mensagem por luksbig »

não foi arrogância
achei apenas a atitude de vcs precipitada
pq pra haver um capeonato estadual
primeiro deve haver um grande número de jogadores no mesmo estado


no mais faço das palavras do barco as minhas

e se houver o campeonato participarei sim
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Bom, de minha parte eu não fui arrogante, se fui me mostre onde?

Mtos de vcs entenderam, sobre o que eu acho que é um campeonato oficial
"Que vale vaga pro brasileiro" pelo menos eu acho isso!

Se o Freak fingers não tivesse juntado com o "regional Sudeste"
Seria mais um campeonato não oficial, assim como o Extreme String e o campeonato Paranaense. Se bem que seria legal fazer estaduais para classificar para os regionais, mas ai fica muitos campeonatos, e fica meio ruin creio eu.

Mas acho que a maioria fica com um pé atras, quando alguem vai fazer algo que nunca fez, certo? mas então façam o campeonato, e mostrem para os yoyozeiros que vcs tem capacidade de fazer um ótimo campeonato.
E finalizando, eu to em todos !! paraná é pertinho ;]


Sem mais.
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

Packer escreveu:Se bem que seria legal fazer estaduais para classificar para os regionais,
Snooze escreveu:Não importa se é campeonato do BAIRRO.
Essa idéia do Packer é uma boa.
Mas esse lance de ser oficial da ABI ou não, no final das contas não importa muito, tendo o apoio de todos (melhor, dos que quiserem apoiar) já está valendo. Não importa se 3 ou 4 vão participar, o negócio é curtir o barato.
Agora acho que poderiam botar mais fé na gente ao invés de sair gorando pra um campeonato que ainda está sendo elaborado. Sei que tem muita gente de Curitiba falando demais no fórum e que já rolaram algumas discussões com relação a isso.
Mas tenho certeza que esse campeonato vai dar mais motivação pra galera que já está jogando e incentivar outras pessoas a jogar e/ou conhecerem o esporte.
E ainda mais, vai ser uma oportunidade para todos se conhecerem, visto que a maioria não estava em nenhum campeonato oficial da ABI. Eu mesmo gostaria de conhecer a galera. Pode ser que eu nem esteja aqui em Curitiba quando esse campeonato rolar, mas vou fazer um esforço para ir em algum encontro durante o tempo que vou estar em São Paulo.

Acho que é isso. Se alguém se ofendeu com alguma coisa que eu escrevi, desculpem-me. Só quis deixar minha opinião.
Abraços.
bboi.
pedrique
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por pedrique »

achei uma otima ideia do Jones fazer esse compionato... acho q nao dava para eu participar pq ainda to meio noob...concordo plenamente com o Matsuga.E eu ahco q tinha q ter tipo q um divisao nesse compionato dai jogavam os bons em uma divisao e ou meia boca tipo eu em outra divisao...aa e tinha q ser compionato logicamente de ioio com rolamento, pq aqui em ctba ja teve muito compionato de ioio de eixo fixo a pouco tempo...flw
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

ow galera isso eh normal q vcs fiquem meio recioso com o nosso campeonato, mas a gente garante pra vcs q naum vai ter problemas pq tamo fazemdo projetos para esse cameponato e em questaum q categoria vamos ver quais vaum ter, o juiz vai ser o mtsunaga intaum naum vai ter roubalheira q nem fiquei sabendo q teve nesse tal de extreme string e se eu ou o jones ofendemos vcs com algo nos desculpem mas soh queremos DIVULGAR e APRENDER a jogar e competir com vcs , eh o nosso prazer ter vcs por aqui nos nossos campeonatos.

VLW

Blade
martin
Mensagens: 634
Registrado em: 16 Mar 2003, 21:00
Localização: curitiba/vinhedo
Contato:

Mensagem por martin »

bom durante a maior parte do ano estou em curitiba e realmente vi que la tem varios jogadores... acho que tudo que de alguma forma contribuir para com o esporte ta valendo... vo ajudar no que eu puder!
KAYK
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Dez 2005, 11:41
Localização: curitiba

Mensagem por KAYK »

q tal o paranaense da vaga pro regional sul ou sudeste ? seria uma boa blade o que vc acha ?
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Os regionais não são campeonatos grandes, quase sempre todos os inscritos acabam se apresentando. Não há necessidade de reservar vagas.
dsm
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagem por dsm »

JONES escreveu:EU ENTENDO O LADO DE VCS , MAS ACONTECE QUE AINDA ASSIM É ARROGANCIA DA PARTE DO PESSOAL , POIS MUITO ANTES DE EXISTIR ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA , JÁ EXISTIA COMPETIÇÃO DE EIXO FIXO , E ISSO AGENTE SABE ORGANIZAR E TEM PELO MENOS UNS QUINZE AQUI EM CURITIBA QUE JOGAM, UM DELES VCS ATÉ CONHECEM QUE É O ELINTON ( 2X VICE EM 2A NO BRASILEIRO) PREJUIZO EU NEM LIGO DE TER POIS O IMPORTANTE É INCENTIVAR O ESPORTE, A QUESTÃO É QUE SÓ VAI ROLAR 1A SE VIER JOGADOR DE FORA, POR QUE AQUI POUCA GENTE JOGA YOYO DE ROLAMENTO( NO MAXIMO UNS 10, E TUDO PREGO) É POR ISSO QUE É TÃO IMPORTANTE QUE VCS PARTICIPEM. TALVEZ EU NEM PARTICIPE PRA NÃO TER PROBLEMA DE DAR CHUNCHO.


HOJE TEVE UM ENCONTRO E O CAMPEONATO JÁ ESTÁ CONFIRMADO EM 2A, BASTA SABER AGORA SE VAMOS PODER FAZER 1A, POR QUE SEM JOGADOR NÃO TEM COMPETIÇÃO.


GARANTO QUE VAI SER BEM BACANA, TODOS VÃO PODER PARTICIPAR NÃO IMPORTA SE É MUITO BOM OU MUITO RUIM , O NEGOCIO É SE DIVERTIR E DESENVOLVER O ESPORTE. VAI VALER A PENA A GRANA DA PASSAGEM.
Ae cara total apoio pena não poder ir =/ fique atento problemas apareceram mas no final é muito gratificante ver tudo dar certo, e não esqueça, aqui no forum tem gente q fala de mais e joga de menos, na hora q o bixo pega, xixxxxxxxxxx vc conta com um dois o resto só pensa na auto promoção.

ds

iac
represents

Posso não ser o melhor mais sei o quanto amo tudo isso, tem muita coisa acontecendo q me deixa triste pacas mas fazer o q né bola pra frente.
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

dsm é o meu mentor por isso
ehoaeiuhaeiha

volto a dizer apoio vocês no campeonato mas só acho meio cedo para isso...
mas ok nao sou eu o organizador :PPP


sid.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Bem, peço desculpas à galera do Paraná...
Tentei fazer um post construtivo, mas acho que ficou parecido com algo agourento.
Eu dou total apoio ao campeonato, como já disse.
E só espero que os Organizadores estejam cientes da grande responsa.

No mas, estou à disposição para poder ajudar no que der, por MP, MSN, telefone e tudo mais. Espero ter deixado claro que eu QUERO QUE ESSE CAMPEONATO ACONTEÇA.
Motivos:
1. Diverte o Pessoal
2. Divulga o esporte, e atrai novatos
3. Faz o pessoal querer evoluir cada vez mais
4. Aumenta o laço e interação entre os jogadores, ainda mais os de outras regiões
5. Mata a fome por campeonatos

E muitos outros...
É isso... espero que tenha desfeito o mal entendido que a minha ultima mensagem possa ter provocado.
Tudo de Bom Pra Vcs do Sul.
Espero poder conhece-los em breve
Estou à disposição

Um Forte Abraço
Barco
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

QUAIS AS CATEGRIAS Q VCS ACHAM Q DEVEM TER NO PARANAENSE ?

VAMOS DE IDEIAS PRECISAMOS DE IDEIAS PRA Q POSSAMOS FAZER UM PARANAENSE ANIMAL E Q SEJA INESQUECIVEL E Q VCS SEMPRE POSSAM PARTICIPAR !!!!!!!!!!


Blade


vlw
Responder