Mais um passo no nosso caminho para a dominação do mundo! Estamos na página 112 da Revista da MTV número 24!
Agradecimentos muito especiais ao Titi por ser o nosso canal com a revista e pela excelente ilustração na revista e ao Anselmo, pelas fotos. Um grande abraço para o Alex Menotti e a Revista da MTV, valeu!
Rafael.
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2003-04-10 16:35 ]</font>
MTO LoKO, eh o que liga... Curti pra caramba mesmo, demoro... huueiuaiuhieua, mto loko!!! Amanha antes de ir pro colhgio eh Eu na BaNCA... cARAS, vcs agilizam as fitas fodas...
Cara, nunca comprei essa revista, mas essa eu vou ter que comprar. Isso ai galera. Vamos botar o esporte pra frente. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Parabéns pessoal.
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
e aew galera, parabéns a todos q contribuiram para q essa revista fosse publicada, e isso aew pessoal o ioio ta crescendo!!!!!!
Daqui a pouco vai estar muito divulgado em todos os lugares , é isso ai, vamos continuar para cada vez mais aumentar o numero dos jogadores......PARABENS A TODOS!!
q droga a revista ainda não saiu aki em petrópolis deve chegar entre os dias 15 e 25 ehehe to lokim p/ compra ehehhe quero vê logoo.... q merda q é morrar em cidade ruim asirueheiueah zuera
OBRIGADO A TODOS!
gostaria que a maioria aparecesse na revista ,mas não as vezes é meio foda pra agradar a todos...
e também não é aparecendo em revistas e tv que o cara vai jogar mais ...
mídia é sempre a mesma coisa ,o que muda são as ideias...
apareceram 4,mas é SEMPRE representando uma nação!
e acho que ainda tem pra vim muita coisa!
e muita gente tem muito o que mostrar...
YO!
Nem como figurante!!! Depois de tantas poses mas tudo bem lutamos por um único ideal mesmo o crescimento do esporte IOIÔ,valeu pelo estilo de cada um e do geito que mostraram o X-yoyo a foto ficou bem bacana, oFOREST teve muito trabalho neste dia melhor eu parar de escrever se não o TITI num lê tudo e não vai ficar sabendo o quanto eu gostei desse contato tão importante que ele
fez com a revista(esse é de artista mesmo num
é meu irmão?)
Estou com muitas saudades dos encontros e de todos aqui da nossa querida ABI.
VALEU!!!
Ae povo,
Comprei a revista hoje, ficou show a matéria.
Da proxima vez vcs tem que exigir a capa
hehehehehehehehe
Isso ai pessoal. Vamos divulgar sempre o esporte em todos os lugares possiveis.
É só.
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE