QUE CARALHO, NESSA VC ME PEGOU CARA, COLOQUEI O VIDEO ACHANDO QUE ERA A HITORIA DE UM CARA QUE JOGAVA YOYO ALGUMA COISA ASSIM OU SEJA UM VIDEO DE YOYO, E NO FINAL PERCEBI QUE HAVIA CAIDO NO CONTO DO VIGARIO E QUE HAVIA ACABADO DE PERDER MEUS 4MINUTOS E 7 SEGUNDOS PRECIOSOS DA VIDA ASSISTINDO AQUELA PORCARIA DE MONTAGEM COM FOTOS MAU BATIDAS.
4min e 7 seg????? meu canario, vc parece um velho reclamão que fica falando que não tem tempo pra nada heauheauea..... o tempo é tão precioso pra vc que vc contou até os segundos, que paranoico ehuauehahhauhuahhea tirando
Pedro Garagnani escreveu:4min e 7 seg????? meu canario, vc parece um velho reclamão que fica falando que não tem tempo pra nada heauheauea..... o tempo é tão precioso pra vc que vc contou até os segundos, que paranoico ehuauehahhauhuahhea tirando
Eu acho que ele não contou os segundos, é só olhar ali do lado do media player (y)
Pedro Garagnani escreveu:4min e 7 seg????? meu canario, vc parece um velho reclamão que fica falando que não tem tempo pra nada heauheauea..... o tempo é tão precioso pra vc que vc contou até os segundos, que paranoico ehuauehahhauhuahhea tirando
não sei enquanto a vc mas pra mim 4 minutos na minha vida é mto