Fanzine de yoyo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Fanzine de yoyo
Estou com um projeto de fazer uma zine de yoyos....
Já tenho duas edições prontas e só falta procurar uns patrocinios e colocar umas propagandas......
Mas o que eu quero saber, para ver se devo levar este projeto em diante é:
Quantos de vcs se interesão em assinar a revista ????
No caso seria uma revista colorida muitas fotos, com umas 20 paginas e mensal
Mostrando as novidades do mundo do yoyo....
Cobertura de eventos (campeonatos e não encontros)
Epecificaçoes....
Noticias....
Informações....
Eu preciso saber qtos vão/querem/poderão fazer uma assinaura anual dessa revista
para ver se esse projeto tem futuro....
flow
Já tenho duas edições prontas e só falta procurar uns patrocinios e colocar umas propagandas......
Mas o que eu quero saber, para ver se devo levar este projeto em diante é:
Quantos de vcs se interesão em assinar a revista ????
No caso seria uma revista colorida muitas fotos, com umas 20 paginas e mensal
Mostrando as novidades do mundo do yoyo....
Cobertura de eventos (campeonatos e não encontros)
Epecificaçoes....
Noticias....
Informações....
Eu preciso saber qtos vão/querem/poderão fazer uma assinaura anual dessa revista
para ver se esse projeto tem futuro....
flow
isso vai depende do numero de assinantes e do patrocinio.... e do seu frete é claro......bardomudo escreveu:Dependendo do preço (incluíndo mandar pro nordeste), eu estou dentro...
pode fica tranks que com certeza num vai se eu que vo digita....(ou se for eu ...... eu peço pra mamãe corrigi os erros)Tarasco escreveu:dependendo do portugues =P
MYC
.Co Crew
lol
-
saba
- Contato:
Gostei da Idéia
Ai cara ve o preço mais ou menos... manda ai que provavelmente to dentro (dependo do preço).... mas muito legal a idéia...
Tamos ae.
Tamos ae.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
O problema maior de uma revista, na minha opinião, nem é o preço, afinal se vai ter patrocínio e propaganda na revista, dá pra dar uma abatida.
Difícil é manter uma regularidade e conseguir acompanhar o que acontece sem ficar muito atrasado. Tem que ter alguma vantagem boa pro pessoal que vai assinar. Se for material que o pessoal consegue na net, dificilmente alguém vai assinar.
Difícil é manter uma regularidade e conseguir acompanhar o que acontece sem ficar muito atrasado. Tem que ter alguma vantagem boa pro pessoal que vai assinar. Se for material que o pessoal consegue na net, dificilmente alguém vai assinar.
sim sim
E X A T A M E N T E: falou tudo
-
Old_Pardal
dependendo do preço eu assinaria...
mas acho que a ideia do e-zine tb é legal....
ah e mando um e-zine que acho que a galera vai gostar :)
NEW WEB PICK
é um e-zine de design em geral... um pouco grande.. mais REALMENTE é docaralho hehehe
[]´s
mas acho que a ideia do e-zine tb é legal....
ah e mando um e-zine que acho que a galera vai gostar :)
NEW WEB PICK
é um e-zine de design em geral... um pouco grande.. mais REALMENTE é docaralho hehehe
[]´s
blz....Smash.rs escreveu:Eu me disponho a te ajudar com a parte de design da revista se tu quizer cara, mas eu realmente acho um e-zine mais eficaz no momento.
E eu tenho certeza que se for adiante e se for bem feito vai te muita gente querendo ajudar, tem muito desenhista jogador de yoyo por aqui hehehehehe.
ta decidido....
quem quizer me ajudar...
caradaesquina@terra.com.br entra no meu msn e me fla com o que quer/pode/irá me ajudar