Natal - RN
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Natal - RN
Oi povo!
Alguém joga ioiô aqui em Natal ou eu estou ilhada!? hehehe
Beijos,
Carol =)
Alguém joga ioiô aqui em Natal ou eu estou ilhada!? hehehe
Beijos,
Carol =)
Cara, eu estava em JamPa na semana do carnaval! Mais precisamente em Lucena, numa fazenda (porque ninguém agüenta aquele bando de gente suada, fedida, no sol, dançando axé hahahahaha) Qunado eu for passar uns dias por lá de novo, eu aviso!bardomudo escreveu:Eu moro em João Pessoa, serve? É relativamente perto (tá, nem tanto assim... o.o).
E em Recife você sabe se tem alguém?
RFPaes escreveu:Quem mandou mudar???
:)
Agora vai ficar jogando sozinha ai
Bem vinda ao clube dos sozinhos
heheheheh
Meus pais estão indo para ai no proximo domingo
Alguma sugestão de farra pra eles??
Beijao pra vc Carolis
Boa sorte na sua vida nova ae
Pô Dolão! Vem junto!!!!!!!
Aqui pros coroasi tem muita diversão! hehehehehe
Passeio em dunas (as mais famosas são as de Genipabu - tem até camelos por lá!), mergulho, cruzeiro pra Fernando de Noronha, tem visita ao Forte e dois restaurantes que eles não podem deixar de visitar: Camarões (na avenida Engenheiro Roberto Freire) e o Tábua de Carne (na Via Costeira).
Só um desabafo: malditos nomes de pessoas nas ruas!!!!!!!!! Eu detesto isso!!! Que saudade da minha Brasília cheia de coordenadas cartesiana... heheheheh
Ah, ainda tem uma praia famosa chamada Pipa; se os seus pais forem passar o dia 29 por aqui, eles verão o eclipse total do sol ;) O melhor lugar das américas para vê-lo vai ser nessa praia (dizem que veremos estrelas em pleno dia, que tal?!)
Então Dolfão!!! Passa férias com seus pais! hehehehehe
Beijos,
Carol =)
P.S.: Se tiver alguma outra pergunta sobre aqui, é só falar ^^
Em Recife tem o Rafael (Malefico), muito gente boa ele é. Quando você for passar por aqui, dá uma avisada, se rolar chama ele também =]Carol escreveu:Cara, eu estava em JamPa na semana do carnaval! Mais precisamente em Lucena, numa fazenda (porque ninguém agüenta aquele bando de gente suada, fedida, no sol, dançando axé hahahahaha) Qunado eu for passar uns dias por lá de novo, eu aviso!bardomudo escreveu:Eu moro em João Pessoa, serve? É relativamente perto (tá, nem tanto assim... o.o).
E em Recife você sabe se tem alguém?
Ae mina ;
Eu sou de recife...inclusive domingo ou sabado - 18 ou 19 de março - tamos organizando um encontro de malabares, yoyo, e talz, se pah tiver afim de aparecer, me add ae no msn rafaelfmachado@gmail.com que te explico mior...
Flw.
Eu sou de recife...inclusive domingo ou sabado - 18 ou 19 de março - tamos organizando um encontro de malabares, yoyo, e talz, se pah tiver afim de aparecer, me add ae no msn rafaelfmachado@gmail.com que te explico mior...
Flw.
Ah Maléfico! Quem me dera se a vida fosse feita de sorvete e ioiô!! Rapá,, eu tenho que trabalhar hehehehehe Não dará pra ir não.
Mas na semana santa, eu irei a um congresso num hotel situado na praia de Boa Viagem. Devo ir de carro e ficar na Torre. É meio longe e o congresso só irá até o sábado. Então a gente poderia marcar algo pro domingo, que tal?
Mas na semana santa, eu irei a um congresso num hotel situado na praia de Boa Viagem. Devo ir de carro e ficar na Torre. É meio longe e o congresso só irá até o sábado. Então a gente poderia marcar algo pro domingo, que tal?
Pow que pena que nao virás, mas eh nenhuma =].
Entao, vc quer dizer o bairro "torre"? pow eh pertinho daqui de casa huhuh marcaremos sim, até porque meu aniversario cai na semana santa esse ano huhuhuhuh dai vai serm ais tranquilo XD. E pow, a turma que conheço de malabarismo, moram, se nao todos, a maioria - falando asis mparece ateh que tem muita gente huhuhuhuh - em boa viagem; dai eh sussa marcar...
Eh isso... manter contato pra marcar essa parada direitinho entao...Flw.z
Ps.: "Quem me dera se a vida fosse feita de sorvete e ioiô!!" poah essa vc puxou do fundo hein? esses comentarios pertinentes que fazem o dia mais feliz HUAHuaHaUhaUhaUha.
Entao, vc quer dizer o bairro "torre"? pow eh pertinho daqui de casa huhuh marcaremos sim, até porque meu aniversario cai na semana santa esse ano huhuhuhuh dai vai serm ais tranquilo XD. E pow, a turma que conheço de malabarismo, moram, se nao todos, a maioria - falando asis mparece ateh que tem muita gente huhuhuhuh - em boa viagem; dai eh sussa marcar...
Eh isso... manter contato pra marcar essa parada direitinho entao...Flw.z
Ps.: "Quem me dera se a vida fosse feita de sorvete e ioiô!!" poah essa vc puxou do fundo hein? esses comentarios pertinentes que fazem o dia mais feliz HUAHuaHaUhaUhaUha.
Ah, e me diz os dias exatos que vc vai tar aqui pra eu me programar, marcar com a turma, e se pah ajudar ,prestar assistencia aqui se precisar e talz - me escalo msm, digo logo hauaHuHAuAHuHAaH. Nao, falando serio agora, qluqer coisa que precisar qnd tiver por aqui pode dar o toque tranquila - sou vagaba msm , nao tenho mais o que fazer aUHaUhAUhAuha soh facul de noite msm, uns trampos de dia, mas nda de mais haUhA.
Flw.
Flw.