Bom... Seguindo a linha do Yassukuni informo que mudei pra Suecia.
Cheguei ontem aqui. Infelizmente nao pude participar de nenhum grande evento, somente encontros... Mas deu pra conhecer uma galera legal do ioio !
Vim pra Suecia pra aprender o sueco e correr atras de uma faculdade por aqui... A pesar deste ser um pais um pouco fechado para imigrandes, eu acredito que irei conseguir. Torcam por mim...
Por enquanto eu estou com o visto de turista, entao em 3 meses eh certo que estou de volta. Mas se conseguir a matricula em alguma faculdade de Eng. Eletronica por aqui... Ai soh volto qndo terminar !
Abracoes pra galera do ioio ! Principalmente pro meu brother marcelo bazani... Por causa do ioio eu fiz um grande amigo...
Bom...
Eh isso ai !
Assim que eu acalmar meu faixo por aqui, eu irei atras da galera sueca do ioio. E assim que eu tiver dinheiro, pretendo comprar meu G&E 2 Poison diretamente da hspin !!
heheh
Fica aqui pertinho...
:P
Abracos !
Boa sorte a todos... Que todos alcancem seus objetivos !
Seguindo o assunto do Yassukuni...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Ae cara , duvidas de você conseguir não tenhu nenhuma!
torço muito pelo seu sucesso , e sempre vou torcer!
é incrivel , apesar do ioio ser um esporte individual , ele consegue unir as pessoas de uma forma inesplicavel!!
devo muitas coisas ao ioio , as amizades que fiz esta entre elas.
abraçãooo se cuida!!!!
separa uma camisa da suécia pra mimm(eu)! ;)
torço muito pelo seu sucesso , e sempre vou torcer!
é incrivel , apesar do ioio ser um esporte individual , ele consegue unir as pessoas de uma forma inesplicavel!!
devo muitas coisas ao ioio , as amizades que fiz esta entre elas.
abraçãooo se cuida!!!!
separa uma camisa da suécia pra mimm(eu)! ;)