NÃO SEI SE JÁ ACONTECEU COM ALGUEM AI DE A NAMORADA OU ENTÃO A ESPOSA FICAR ENCHENDO O SACO DIZENDO QUE DIZENDO QUE YOYO É COISA DE CRIANÇA OU ENTÃO FALANDO QUE VC DEIXA DE FICAR COM ELA EM UM FIM DE SEMANA PRA IR À UM ENCONTRO DE YOYO, OU O PIOR DE TUDO LEVAR UM FORA DE UMA MINA POR CAUSA DO YOYO.
MUIÉ CAHATA É FOGO, TEM UNS CAMARADAS AQUI DO FORUM QUE JÁ RECLAMARAM DISSO E O TERCEIRO CASO ACONTECEU COMIGO, MANDEI A MINA SE ....
cara o q atrapalha mais no momento nem eh minha noiva e sim o trampo... ela nao gosta muito q eu deixe ela pra ir no encontro... mas ela tenta entender meu vicio...
Tem uma mina que adorava me ver jogando io-iô... mas na época eu tinha vergonha de jogar io-iô, porque não sabia que existia freestyle.
Na minha cabeça era mesmo coisa de criança...
Hoje, 3 anos depois, eu jogo io-iô freestyle, mas a mina... se foi deixando muita saudade.
Claudio H. Picolo escreveu:Tem uma mina que adorava me ver jogando io-iô... mas na época eu tinha vergonha de jogar io-iô, porque não sabia que existia freestyle.
Hoje, 3 anos depois, eu jogo io-iô freestyle, mas a mina... se foi deixando muita saudade.
Shit happens!
Da pra fazer uma musica sertaneja com essa história, quase chorei ;____;
huuhuhea
mas sertanejo não ta mais na moda, então rola fazer um "EMO" ;]
Já que o povo do yoyo metade é emo auheaeuhaeuhaeuhae
Claudio H. Picolo escreveu:Tem uma mina que adorava me ver jogando io-iô... mas na época eu tinha vergonha de jogar io-iô, porque não sabia que existia freestyle.
Shit happens!
Da pra fazer uma musica sertaneja com essa história, quase chorei ;____;
huuhuhea
mas sertanejo não ta mais na moda, então rola fazer um "EMO" ;]
Já que o povo do yoyo metade é emo auheaeuhaeuhaeuhae
uhhuahhauuhahuauh
ae packer era uma boa...
passa as musica sertaneja pra emo...
uhahuahuahua
caraco caraco nem me fala mulher é complicada o pior é quando ela pede pra escolher ou "OU EU OU O YOYO" quando chega neste ponto é hora de tomar a decisão... digo por esperiencia propria naum escolham a mulher c vc começa a ceder vai ceder pro resto da vida uahauahuha
flw
Hitokiri Gentatsu escreveu:desse mal eu não sofro !!! alem de minha mulher jogar yoyo muito bem, ela joga claves, bolinhas, diabolo e ainda cospe fogo !!!!