ATENÇÂO...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ATENÇÂO...
Eai galera, blz ????
Em primeiro lugar não estou aqui para criar confusões, + estou pra alertar q existem tipo de pessoas q não se podem confiar...
Esses dias eu fiz um "Rolo" com o RONALDINHO no ql confiei 100% ...
Ele tinha me dado certeza q ia fazer o rolo em uns yoyo's q ele não usava +, e eu tbm ia dar um yoyo meu q não usava...
Hoje em dia já se é dificil confiar nas pessoas, + pelo pouco de tempo q estou no forum ví q "todos" são confiaveis, ou, pelo - eram....
Como avia dito fizemos a troca, confiei nele e mandei meu yoyo 1º e ele havia me dito q no mesmo dia ele ia mandar o meu, isso na segunda dia 03/04, o yoyo chegou na terça mesmo e ele do nd resolveu mudar de ideia e não trocar mais e ficou de me mandar o yoyo no mesmo dia e até hj nd....
Ainda esses dias pedi o nº do envio e ele me vem com o papo de q tinha perdido o papel e ainda tirou sarro da minha cara pq eu tinha flado q tinha perdido 10,00 reais (q pra ele q não trabalha feito condenado, eh pouco), + bl...
E ele depois me disse assim " não vou comprar uma coisa q não conheco", até certo ponto ele tem razão, só q se ele não tivesse a certeza da troca, q falasse, pois ai nem mandaria, não ele deu certeza e talz e ainda me alopra qndo eu flo q qro meu yoyo...
E é pq desse tipo de mlk q mtos de vcs se queimam e como ja somos meios q taxados de "maloqueiros" isso só piora o estado. Esse mlk realmente me fez de troxa, pois me fez perder tempo em enviar e me fez perder dinheiro com isso, só qro avisar para vcs q essa criança não tem responsabilidade nenhuma e q não é pra vcs confiarem nele pq ele é foda...
E o + foda da historia, é q ele só tem 12 ANOS !!!
Bom, deixo aqui o meu desabafo e qro ver qndo é q vai chegar meu yoyo...
Eh isso ai, valeu a todos e desculpa qlqr coisa...
Flow, sorte pra vcs...
Ex; BodeLoko...
Em primeiro lugar não estou aqui para criar confusões, + estou pra alertar q existem tipo de pessoas q não se podem confiar...
Esses dias eu fiz um "Rolo" com o RONALDINHO no ql confiei 100% ...
Ele tinha me dado certeza q ia fazer o rolo em uns yoyo's q ele não usava +, e eu tbm ia dar um yoyo meu q não usava...
Hoje em dia já se é dificil confiar nas pessoas, + pelo pouco de tempo q estou no forum ví q "todos" são confiaveis, ou, pelo - eram....
Como avia dito fizemos a troca, confiei nele e mandei meu yoyo 1º e ele havia me dito q no mesmo dia ele ia mandar o meu, isso na segunda dia 03/04, o yoyo chegou na terça mesmo e ele do nd resolveu mudar de ideia e não trocar mais e ficou de me mandar o yoyo no mesmo dia e até hj nd....
Ainda esses dias pedi o nº do envio e ele me vem com o papo de q tinha perdido o papel e ainda tirou sarro da minha cara pq eu tinha flado q tinha perdido 10,00 reais (q pra ele q não trabalha feito condenado, eh pouco), + bl...
E ele depois me disse assim " não vou comprar uma coisa q não conheco", até certo ponto ele tem razão, só q se ele não tivesse a certeza da troca, q falasse, pois ai nem mandaria, não ele deu certeza e talz e ainda me alopra qndo eu flo q qro meu yoyo...
E é pq desse tipo de mlk q mtos de vcs se queimam e como ja somos meios q taxados de "maloqueiros" isso só piora o estado. Esse mlk realmente me fez de troxa, pois me fez perder tempo em enviar e me fez perder dinheiro com isso, só qro avisar para vcs q essa criança não tem responsabilidade nenhuma e q não é pra vcs confiarem nele pq ele é foda...
E o + foda da historia, é q ele só tem 12 ANOS !!!
Bom, deixo aqui o meu desabafo e qro ver qndo é q vai chegar meu yoyo...
Eh isso ai, valeu a todos e desculpa qlqr coisa...
Flow, sorte pra vcs...
Ex; BodeLoko...
-
....
aff ta tahh me aposentei do yoyo seu yoyo chega amanhha....+ tambem nunca + eu vo em nada depois disso...os cara vai c mo iginorante comigo para...so + joga sozinhu...do q joga com a galera agora....
e eu num dei certeza nenhuma q ia troca o yoyo...+
e tbm o negocio q aconteceu foi por causa do correio eu falei + foda-se agora num vale + nada pra mim as coisas q eu aprendi...e tbm o pessoal nem da atenção no encontro mesmo...
e eu num dei certeza nenhuma q ia troca o yoyo...+
e tbm o negocio q aconteceu foi por causa do correio eu falei + foda-se agora num vale + nada pra mim as coisas q eu aprendi...e tbm o pessoal nem da atenção no encontro mesmo...
-
Meu não eh cupa do correio pq vc recebeu o yoyo na terça e me mandou no sabado...
E outra, vc colhe o q vc planta, eu acho q vc como jogador eh bom + como homem q honra e e cumpre com a palavra, qnto a isso... PACIÊNCIA vire homem e assuma com seus deveres e responsabilidades...
Man... Não para de joga vei, só cresçe um pouco e deixa de ser criança ....
flow
E outra, vc colhe o q vc planta, eu acho q vc como jogador eh bom + como homem q honra e e cumpre com a palavra, qnto a isso... PACIÊNCIA vire homem e assuma com seus deveres e responsabilidades...
Man... Não para de joga vei, só cresçe um pouco e deixa de ser criança ....
flow
Re: ....
®0nªldinn escreveu:e tbm o pessoal nem da atenção no encontro mesmo...
TEM CERTEZA??
carinha tenta ter um pouco menos de pena de si mesmo... não vou falar que vc é iresponsavel pq não tava sabendo da historia®0nªldinn escreveu:quando eu axo q eu ia presta pra alguma coisa na vida e dexa d ser um vagabundo me acontece isso....pra q me umilhar e i nos encontros entao....so um bosta mesmo =D
e cara na moral a galera do yoyo é gente fina pacas pelo menos ate a ultima vez que fui em um encontro fui bem recebido... não desiste não, bobagem falta de comunicação
-
- Contato:
o unico problema q vejo aih eh a generalizacao... eu tb jah levei calotes... nem por isso to revoltado... como em todo lugar, tem pessoas boas e mahs... eu conheco o ronaldinho pessoalmente realmente ele eh uma crianca... soh facam negocios com ele pessoalmente como eu jah fiz... e desse jeito nao tive problemas com ele...
eh isso...
flow
eh isso...
flow
-
.....
as unicas pessoas q axo q me dao valor é o pessoal c eu conheci deiz do começo
-
- Contato:
-
-
-
-
Que bosta que anda acontecendo..... eu não acho que tenha a ver com a idade porque pelo que eu li o cara parece meio sacana sim.... pq até riu da cara do carneiro doido, e isso pra mim não tem nada a ver com a idade, tem gente que eu conheço como o john narum curitibano que é mó massa, responsavel e legal.
Mas a vida é assim!
Tomara que o seu caso se arresolva rápido cara!
Vlw ae
Mas a vida é assim!
Tomara que o seu caso se arresolva rápido cara!
Vlw ae
-
....
c ele tive tido um pokinhu + de paciencia....o yoyo dele chego ontem dia (13)
num ia precisa de toda essa coisa + beleza
num ia precisa de toda essa coisa + beleza
-
o cauan é o cauan eu so eu uai....os cara ta os cara ate conversa comigo tauz + as veiz...pivA escreveu:HAhAH, agora generalizar e falar q o pessoal nao da atencao, da licenca e se toca mlk.
Se nao dao atencao deve ter motivo e nao e a idade pq o cauan deve ser ate mais novo q vc e tem o respeito de mta gente, se nao e a idade, pensa um pouco q vc descobre.