Gente
Vcs conhecem este oleozinho chamado Nujol ?? Vende nas fármácias e é mineral puríssimo.
Quero saber se pode ser usado nos rolamentos do Saga ou outro qquer.
E se vcs aprovam...
Abraços
Eu o uso para lubrificar rolamentos daquelas canetas de alta rotação de dentista. Para isto ele serve muito bem...
Óleo Mineral Nujol - Conhecem ??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Ae Fraldão..
Acho que rola sim de usar..
Quando quero lubrificar, uso um lub bem fino q uso nos motores de autorama... Muito bom... Mas ainda prefiro o ioio seco...
Fiz uns testes com pó de grafite e achei o resultado bastante satisfatorio, mas costuma sujar as cordas e fazer uma lambança... Mas uma coisa interessante... Botei bastante po de grafite e deixei num dorminho muito rapido... Bixo.. fez um barulho q parecia q ia decolar o ioio.. Muito parecido com akeles terriveis motorzinhos de dentistas....
AIIIIIIIIIIII.... hehhehehehe...
Abraços!
Acho que rola sim de usar..
Quando quero lubrificar, uso um lub bem fino q uso nos motores de autorama... Muito bom... Mas ainda prefiro o ioio seco...
Fiz uns testes com pó de grafite e achei o resultado bastante satisfatorio, mas costuma sujar as cordas e fazer uma lambança... Mas uma coisa interessante... Botei bastante po de grafite e deixei num dorminho muito rapido... Bixo.. fez um barulho q parecia q ia decolar o ioio.. Muito parecido com akeles terriveis motorzinhos de dentistas....
AIIIIIIIIIIII.... hehhehehehe...
Abraços!
-
- Contato:
-
- Contato: