Mini-encontro extra no dia 19/5

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Dia 19, domingo, vai haver um evento da Red Bull no Largo São Francisco, em São Paulo. É um evento de rua, com hip-hop, grafite e b.boy o dia inteiro que tá rodando a cidade.

No domingo, um dos DJs que vai tocar lá é o nosso amigo Rooney Yo-yo, que sempre deu uma puta força pro ioiô aqui no Brasil.

Ele convida todo mundo pra aparecer lá, curtir um som e fazer uma session. Vai ser bem bacana, quem puder, apareça!

Mais informações em http://www.redbull.com.br/

Rafael
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Cara eu posso até estar escrevendo besteira mas o ioio e o hip hop nacional estão cada vez mais ligados, daqui a pouco o ioio será o quinto elemento do hip hop he he.
faltando apenas alguns acertos culturais :smile:
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Parece que este evento vai ser bem legal, o Rooney disse que deve aparecer um pessoal de imprensa, então estejam preparados e passem perfume ...... falow !!!!!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

VAI ANSELMO POSER! SE LIGA ,QUE PAPO DE PERFUME E´ESSE!?O BAGULHO É HIP HOP ,MALOQUERAGEM!!!
EU TO DENTRO ,EU COLEI NO REDBULL,DA SEMANA PASSADA,MAS CHEGUEI CEDO PRO EVENTO O BICHO PEGA LÁ PELAS SETE ,OITO DA NOITE ,EU ESTAREI LA ,POR VOLTA DAS QUATRO HORAS (eles comecam a montar o palco ,por volta das duas ,tres horas!)
E EU NÃO VOU PRA VER A IMPRENSSA ,VOU TÁ LA´PRA JOGAR ,OUVIR UM SOM DA HORA E VER UMAS GATINHAS !!!

FUGA!!!!
TITIFREAK-DXL CREW/BR-alternativespin.13
Responder