Intão!
Agente podia decidir!
Se vai todo mundo junto!
Se é cada um por si!
Se vai de onibus!
De avião!
A pé!
Sei la!
Vamo agilisa ae galera!
Ta chegando!!!
fala vent !!
a ideia era ir td mundo junto de avião + a galera ta meio solta no mundo aiehaieh vamo juntar primeiro pra decidir essas coisas q fica + facil, vo começar a avizar a galera pra vir aki no forum da uma olhada nisso =)
onibus de sacolero eh comehdia + ai
o jota vai ta em sp ateh dia 28 ele falo q talvez ja fique la pro brasileiro + eu nao sei de nada aehaiehi tem q falar com ele pra ter certeza
Bto fé q se continuar do jeito q ta nem vo!
hahaha
mó guerra mano!
tem q ve esse bagulho direito!
mais se isso passar logo!
é nois em sampa!
=]
PAZ pra todos ai!
o pedroks e vida loca!
hauihuiauiaauiha
foi mal ae pedroks!
mais se continuar assim eu nao vo nao!
é issoae!
se deus quiser tudo vai passar essa semana! em?
paz ae pra todos!
Eu vou preparar um kit "Vá para o brasileiro de ioio em SP", incluindo uma AK-47 um colete a prova de balas, taser, spray de pimenta, armadura medieval...
Desde que começou a guerra civil em SP todo dia minha mãe fala disso...e liga pros parentes que moram lá, e me fala: "como que tu vai ir prá lá desse jeito?!!??!?!!?!!?" e afins...
Ela ta no papel dela né...mas eu vo vestir o colete, pegar uns facão e me vou pra SP com ou sem guerra civil auehaeuuaaehuahuaeuhuaeuaehuaheuhuhauehuhuaeuhae
eu tb quero ir, mas meu computador meio que pifou completamente entao a viagem pra sampa pega uma boa parte do computador, mas vo fazer o possivel pra ir mesmo assim.
mas se eu for eu vo de aviao saindo daki sexta de amanha e voltando provavelmente domingo de noite que nao tem que pagar mais uma noite no hotel.
provavelmente vou ficar no F1 como nos outros anos.
Eu vou na sexta de manhã e volto no domingo no final da tarde de avião
Já fiz a reserva do meu quarto no formule 1 Paraiso
E é isso ae
Colete a prova de balas na mochila
:)
talves nem presise de colete só uma caneta no bolso da camiseta e blz.
eu ja vi muitos casos q o cara n morreu com um tiro por q pegou na caneta!
o q acham?uhauhauhauhuhauahhuahuahua...